Novidades

[Report] As minhas fotos Mexico-Riu Tequilla

JoanaS

Membro
As minhas fotos Mexico-Riu Tequilla

Algumas das minhas fotos do México, mais precisamente, Playa Del Carmen, Hotel Riu Tequilla...
Já tenho umas saudades...:)
Mas vou lá voltar!!! :D

O inicio...aeroporto de Madrid
ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01161.jpg



Acesso à praia... (vai se a pé +/- 5min ou entao de 3 em 3 minutos há um carrinho de "golf" que pára na praia e no hotel e leva-te até lá)
ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01206_2.jpg


A praia do hotel (hoteis)

ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01211_2.jpg



Xcaret - Grande Park...vale apena, é lindo!!!

DSC01384-1.jpg


Xcaret - Tanque das Tartarugas bebes...


ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01413_1.jpg


Xcaret - espectaculo da noite (mesmo um grandes espectaculoo!!):D
ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01474_1.jpg



Xel-Ha


ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01512.jpg



Xel-Ha - Praia
ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01525.jpg



Xel -Ha - Descida de boias:cool:
ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01575.jpg



Hotel - Os nossos vizinhos =) todas as manhas apareciam na nossa varanda do quarto para ver se tinha sobrado alguma coisa do peq. almoço :D

ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01635.jpg


Cobá (estava a ver que aquelas escadas nunca mais acabavam... UFA!!!! depois de andar uma bela caminhada de bicicleta e subir aquilo tudo...é dose...);)
Mas vale apena....;)
ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01686.jpg



A prova de que subi :p
ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01704.jpg



Praia hotel (atençao bandeira amarela!!)
ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01740.jpg



Playa Del Carmen (Zona dos recuerdos, muita variedade e bons preços, casa sim,casa sim:p)
ai563.photobucket.com_albums_ss73_joanas87_DSC01640.jpg




Espero que tenham gostado... para aqueles que ja lá foram, espero que vos tenha feito recordar alguns momentos bons e que tenha " matado" algumas saudades ;), para os outros alguma coisa é so dizer ;)
E é claro que tenho mais umas centenas de fotos, se quiserem mais...:p
 

jfreitas

Membro Conhecido
mais umas fotos não eram demais:blush::)

é bom matar saudades de todos esse locais... a piramide de cóba, xel-ha, xcaret... dos coaties gulosos...

vejo é pelas fotos que as praias nos últimos dois anos se degradaram assustadoramente...

Não cheguei a ver praias cheias de sacos de areia e sinto alguma tristeza por ver que quase todas as praias estão na mesma situação...
 

jfreitas

Membro Conhecido
Starlight disse:
Um pergunta se calhar um bocado parva: Porque é que as praias na RM têm aqueles sacos de areia? :)
Boas

A destruição dos mangais, o aumento do nível do mar, a maior frequência furacões e tempestades, a destruição da barreira de coral, o turismo mais massificado... são peças de um puzle que está a destruir gradualmente as praias na Riviera Maya e Cancún.

Da primeira vez que fui ao méxico para a última (8 anos de diferença) verifico que a quantidade de areia nas praias tem vindo a reduzir drásticamente.

As praias já não têm a beleza que tinham mas... isso é um facto com que vamos ter de lidar em todos os locais onde as alterações climáticas e a intervenção humana se fazem sentir com mais intensidade. Infelizmente:(:D;)
 

Eli 09

Membro Novo
Mais informações...

Alooo...

Vou para esse hotel já dia 3 de Maio ;)
Gostaste do Hotel?? A comida era boa? Qual o melhor restaurante?? Quero saber tudooo:blush:
Podes dar-me essas informaçoes? Podes falar de tudo o que achares importante para a viagem ;)

Obrigado pelas fotos, já deu pra ter uma ideia do que vou encontrar ;)
 

pipoca

Membro Novo
Boa escolha

Eli 09 disse:
Alooo...

Vou para esse hotel já dia 3 de Maio :D
Gostaste do Hotel?? A comida era boa? Qual o melhor restaurante?? Quero saber tudooo:blush:
Podes dar-me essas informaçoes? Podes falar de tudo o que achares importante para a viagem :p

Obrigado pelas fotos, já deu pra ter uma ideia do que vou encontrar :p

Olá!
Estive de 12 a 19 de Abril no Riu Tequilla e valeu a pena. Não me arrependo nada e qundo voltar (espero) de certeza que vou para este hotel. Fantástico.
A comida era óptima, a limpeza 5 estrelas, as piscinas uima maravilha, os jardins soberbos, a praia paradisiaca, .... bem não tenho palavras.:devil:
Acredita passei pelos três hotéis mais acessiveis ao meu bolso (playacar, tequilla e yucatan) e sempre dizia que tinha acertado nalguma coisa pelo menos uma vez na vida. Inclusivé qd chegámos perguntaram-nos se queriamos mudar para o yucatan por ser junto à praia e disse logo que não. Foi o melhor que fiz, aquele hotel é fantástico.
Uma dica: quando estiveres na praia e quiseres comer num restaurante aproveita o do playacar, é o melhor. Tem muita variedade e excelentes gelados. O Yucatan não tem muita variedade. Mas se estiveres no tequilla o restaurante junto à piscina tb é muito bom. O restaurante do tequilla junto à praia é que não aconselho, não tem muita variedade, mas tb posso ter tido azar, pois só fui uma vez e eram 14.30 e os empregados já andavam a preparar as coisas para a noite. De resto não tenho nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, nada, a apontar.

Excelente escolha.
:devil:Leva-me contigo, please!!!!!!!!!!:p:p
Pipoca

P.S. Só a dizer que engordei 2 kilitos:devil: e a celulite que tinha feito tratamento para perder ganhei tudo outra vez, portanto a comida não deve ser má.:p
 
Top