Novidades

[Report] Algarve 2008

Rita

Membro
Algarve 2008

Deixo aqui um pequeno report sobre umas mini-férias no Algarve, em Março de 2008. Ao contrário da maioria das pessoas, não sou adepta de ir fazer praia para o Algarve nos meses de Verão, altura em que há lá muita gente e pouco sossego. No entanto, gosto muito de apreciar a beleza desta região, com as suas fantásticas praias.
Desta vez, percorremos a costa algarvia desde Tavira, onde ficámos nas 2 primeiras noites, até Lagos. Deu ainda para dar uma espreitadela na Isla Canela e descansar bastante.
O alojamento foi nos hotéis Vila Galé Albacora ( Tavira), muito giro, instalado numa antiga aldeia de pescadores de atum, e Pestana Viking, na praia Senhora da Rocha, perto de Armação de Pêra.

Aqui ficam algumas fotos...

O hotel Vila Galé Albacora

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Algarve2008002.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Algarve2008004.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Algarve2008017.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Algarve2008026.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Algarve2008031.jpg
 

Rita

Membro
Vilamoura, Praia da Falésia, Carvoeiro e Praia Don'Ana ( Lagos). Esta última é a minha preferida.

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Algarve2008105.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Algarve2008110.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Algarve2008141.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Algarve2008157.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Algarve2008159.jpg
 

Travel Spirit

Membro Novo
Fotos porreiras Rita ;)

Ao contrario de ti, aprecio as ferias no Algarve durante o mês de Agosto! Quanto mais contacto com turistas e pessoas de outras culturas melhor! Acho que apesar de haver "enchentes" de gente no verão, o Algarve tem espaço para todos e mais alguns :D Logo que posso partilharei também algumas fotografias das minhas férias passadas no ano passado!

Fica bem ;)

Rita disse:
Vilamoura, Praia da Falésia, Carvoeiro e Praia Don'Ana ( Lagos). Esta última é a minha preferida.
 

_Cats_

Membro Novo
Ola Rita,

Eu pessoalmente não gosto do Algarve, mas gostos são gostos!

Mas definitivamente tens ai fotos muito bonitas...e muito bem conseguidas

Parabens
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas fotos ...
Nesta altura nem é mau de todo.
Eu costumo ir no verão e não me importo porque vou para um local mais sossegado.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Rita!
Mais uma vez tens fotos excelentes para nos mostar! Gostei, especialmente da praia da Isla Canela(que ainda não conheço). Adorei a Praia Don'Ana em Lagos, também já lá passei umas férias inesqueciveis. Para mim a zona de Lagos é um Algarve à parte, é a minha zona preferida!
Eu também partilho da tua opinião: o Algarve é maravilhoso...mas em época baixa;)
 

Rita

Membro
Parece que as opiniões sobre o Algarve são muito diversas, e ainda bem!
Eu acho que é uma zona muito bonita, embora nem sempre bem explorada. É pena que o turismo de qualidade seja tão caro para as nossas bolsas tugas! De qualquer forma, acho que vale sempre a pena lá ir. No pico do Verão só lá estivve uma vez, porque acho que é muito caro e prefiro ir para outros destinos. A minha zona preferida também é Lagos´. Como diz a Célia, é um Algarve à parte, e a praia D. Ana é mesmo um espectáculo. Também já lá passei umas férias e foi dos sítios onde fiquei mais bronzeada... Enfim, belos tempos da juventude...
 
Top