Novidades

[Report] A minha viagem a PUNTA CANA (Gran Bahia Principe)

psifer

Membro Novo
mas então a vantagem não está em escolher um operador que não seja o cap. gringo e que tenha seguro, mas sim em fazer um seguro aparte, pq assim ficam cobertas todas as excursões que se fizer e outras coisas! ou seja, pode-se fazer na mesma pelo cap. gringo e faz-se um seguro aparte que custa pouco mais que 20€ e já fica td coberto para essa e outras excursões...! boa ideia!
 

PedroAbreu

Banidos
psifer disse:
mas então a vantagem não está em escolher um operador que não seja o cap. gringo e que tenha seguro, mas sim em fazer um seguro aparte, pq assim ficam cobertas todas as excursões que se fizer e outras coisas! ou seja, pode-se fazer na mesma pelo cap. gringo e faz-se um seguro aparte que custa pouco mais que 20€ e já fica td coberto para essa e outras excursões...! boa ideia!

As vezes sim ha seguros em portugal que fica coberto as excursoes mas é raro.

Por ex: o meu que tenho todos os anos 37 euros por pessoa nao tem cobertura fora de terra(viagens de barco).

Se portugal já é burocrático a RD ainda é mais

Eu só falo do que sei e do tempo que vivo por ano em Bávaro, que este ano vai ser a 7 vezes que vou para la e que não fico sempre no hotel.

Se eu disser que 60% da população de Bávaro não tem carta de condução, mas que anda de carro se carta?

Sozinho vou sempre ate as praias desertas onde as vezes passam por mim as excursões há cavalo, como vou comer muitas vezes a restaurantes fora do hotel e sei o que eles levam ao turista e o que levam ao pessoal de la ou que trabalhão na zona ou que tem negócios.

Não vou falar o nome, mas o restaurante mais famoso da Praia Bávaro leva 50 dólares por pessoa, o dono que é Espanhol leva ao restante pessoal menos 50%.

Conheço bem a vida Dominicana e de Bávaro que é diferente do resto do pais.
 

Gosmax

Membro Novo
NO Capitão Gringo é diferente acreditem.....vimos outras excursoes quando nos cruzavamos e não é a mesma coisa,digam o que disserem, a animação,as pessoas,É O UNICO QUE NOS LEVA A CANTO DE LA PLAYA que SO é a praia mais bonita de Saona,pois é a ultima praia da Ilha.
Azares acontecem em qualquer lado,eu fui e não tenho nada mas mesmo nada a apontar.
Marquei em Portugal a minha viagem,a hora marcada lá estava o motorista para nos levar,etc....foi simplesmente inesquecível.Foram 4 lanchas rápidas cheias,a minha era quase tudo portugueses e do mesmo hotel.
Cada um escolhe o que quer,mas eu recomendo o Capitão Gringo....

Boas viagens....
 

pabecada

Membro Ativo
Acho que aqui ninguém dúvida que a excursão é espectacular e que é o único que vai àquela praia. O que o Pedro chama a atenção é que tem que se ter cuidado e, que não se vai para um país em que a mentalidade e os costumes são como os nossos.

Vamos para resorts 5*,praias lindissimas, mas para um país muito diferente e a 7000 Km do nosso.
E este forum serve para isso mesmo, elucidar as pessoas. Depois cada um toma as decisões que quiser, mas pelo menos vai informado.
Boas férias para todos, que eu cá vou contado os dias que faltam para 20 de Junho.
 

PedroAbreu

Banidos
Gosmax disse:
NO Capitão Gringo é diferente acreditem.....vimos outras excursoes quando nos cruzavamos e não é a mesma coisa,digam o que disserem, a animação,as pessoas,É O UNICO QUE NOS LEVA A CANTO DE LA PLAYA que SO é a praia mais bonita de Saona,pois é a ultima praia da Ilha.
Azares acontecem em qualquer lado,eu fui e não tenho nada mas mesmo nada a apontar.
Marquei em Portugal a minha viagem,a hora marcada lá estava o motorista para nos levar,etc....foi simplesmente inesquecível.Foram 4 lanchas rápidas cheias,a minha era quase tudo portugueses e do mesmo hotel.
Cada um escolhe o que quer,mas eu recomendo o Capitão Gringo....

Boas viagens....

Caro animação ha em todos

Mas eu mais uma vez vou dizer uma coisa que as pessoas nao sabem, só uma operadora tem barcos proprios, o resto aluga, como os rapazes que fazem os filmes do Turistas tb são de outras firmas.
Meta num barco do CG, suecos e num outro operador tugas ou os mais alegres Italianos, e vai ver a animação, tem todos os operadores fazes Saona no mesmo dia.

Por isso dizer que É O UNICO QUE NOS LEVA A CANTO DE LA PLAYA, não é bem assim.
Não recomendo o CG, e so digo que este forum é para ajudar e dar opinião e não criticar... Porque tb sei de muitas coisas giras e menos giras do CG
 
Top