Novidades

[Report] A minha viagem a Porto Seguro - Brasil

Yuki

Membro Novo
A minha viagem a Porto Seguro - Brasil

Brasil – Porto Seguro
A minha estada foi 1/12/06 a 8/12/06 (2 pessoas – eu e meu marido)
A época balneária abre a 25 de Dezembro, no entanto eu já apanhei bom tempo.
Fui através da agência Terra Brasil e o hotel escolhido foi “Porto das Naus” – Bom serviço, bem localizado tem uma praia em frente, basta atravessar a estrada.
Optei por meia pensão para ter liberdade durante o dia.
Desliguei-me completamente da agência de viagens e assim que cheguei ao aeroporto e depois de todas as formalidade obrigatórias em vez do transporte incluído no preço optámos por apanhar um táxi para o centro da cidade e fomos a um agência de “rent a car” indicado pelo taxista (era a 1º. Vez , não conhecia nada).
Nome da agência “Líder Rent a Car” um serviço sem qualquer problema. Atenção é necessário negociar o preço e informar que queremos seguro total. Preço pedido 70 reais/dia c/seguro mínimo, alugámos um buggy por 65 reias/dia e seguro total
Durante a nossa estada fizemos cerca de 600 kms, Todos os dias íamos a sítios diferentes. Contratávamos um “guia mirin” crianças que nos acompanham e mostram a zona pelo preço que entendermos. As refeições do guia ficam por nossa conta ou o restaurante da praia dá-lhes de comer. No primeiro dia fomos almoçar à tia Nilza (a não perder) e o nosso guia, o Bruno, ficou entregue aos cuidados da Tia Nilza, que lhe deu almoço, pelo dia pagámos-lhe 15 reais.
Sítios a não perder – Stª. Cruz de Cabrália, pelo caminho passamos por um terminal turístico dos Índios Pataxó (tem artesanato a preços acessíveis).
Arraial da Ajuda, lindíssimo, Trancoso , famoso pelo ananás (o mais doce que comi)
E outras tantas praias que fui, todos os dias era uma diferente. Á noite ía para o centro do Porto Seguro para a “Passarela do Álcool” uma rua, com cerda de 1Km, cheia de lojas e barraquinhaa que abrem das 18h às 23h
Mais pormenores a quem estiver interessado……..
Hei-de lá voltar..
que saudades…
boas viagens:):D:D
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Yuki,

Só faltam mesmo as fotos :D
Eu estive em Arrail no final de 2006 e adorei

Vou juntar umas fotos e colocar aqui durante o dia de hoje!
 

Yuki

Membro Novo
Nuno disse:
Olá Yuki,

Só faltam mesmo as fotos :D
Eu estive em Arrail no final de 2006 e adorei

Vou juntar umas fotos e colocar aqui durante o dia de hoje!

Olá Nuno :p
Ainda estou com algumas dificuldades em navegar neste fórum e a colocação
de fotos ainda pior,
 

Nuno

Administrador
Staff
Yuki,

Tens a resposta às tuas dúvidas na minha assinatura :D
O tutorial é simples e explica como podes colocar fotos e vídeos aqui no Portal!
 
Top