Novidades

Rep. Dominicana - Julho 2013

only_me

Membro Novo
Boas amigos,

Estava a pensar em ir para Punta Cana, em julho de 2013 (a partir do 21).
Com partida directa de lisboa...quanto e que se arranja? para 2 pessoas??
já pedi orçamento a 1 agencia perto de mim, e deram-se cerca de 2300€, para GHP Bavaro...

Arranja-se mais barato??

Filipe Lobo

Membro
Ola,

tb já recebi orçamentos para o mesmo local e datas e os preços estão muito caros.

Mais barato só a partir de Madrid.

Hugo Costa

Membro Novo
Bom dia
Visita a dominicanatours, tens viagens de Lisboa via Madrid a preços muito bons.
Em principio vou dia 6/7/2013 e ando a ver preços por ai, os operadores portugueses não valem a pena

Os preços este ano para a Republica Dominicana estão mais caros devido aos operadores que faziam preços mais acessiveis terem fechado os preços dos operadores cá em Portugal não variam muito disso a menos que consigas alguma promoção de ultima hora.

ANOBRE

Membro Ativo
only_me disse:
Boas amigos,

já pedi orçamento a 1 agencia perto de mim, e deram-se cerca de 2300€, para GHP Bavaro...

Arranja-se mais barato??
Olá
Na Charming Travel com saída de Lisboa entre o dia 21 e 24 tens o preço de 1089 por pessoa para o Bahia Principe Club Premier, se nessa data o Premier ainda estiver encerrado-estive lá entre o dia 02/06 e o dia 16/06, e como estava encerrado faziam upgrade para o club hacienda.

only_me

Membro Novo
ANOBRE disse:
Olá
Na Charming Travel com saída de Lisboa entre o dia 21 e 24 tens o preço de 1089 por pessoa para o Bahia Principe Club Premier, se nessa data o Premier ainda estiver encerrado-estive lá entre o dia 02/06 e o dia 16/06, e como estava encerrado faziam upgrade para o club hacienda.
qual a diferença desses hoteis, para o Bavaro?

Comprei pela Charming travel, na quarta feira estive na agência, são pessoas muito simpáticas, tem preços para as caraibas bem mais baixos que agencias como a Dominicana tour, comprei para Cayo Levantado por 1285€ por pessoa.

only_me

Membro Novo
pois e como a maior parte dos orçamentos que tenho tido, andam todos a volta do mesmo valor, e todas a agencias se queixam do monopolio...

LinoMartins

Membro Novo
Eu já efetuei a minha reserva para outubro dia 20 com saída direta Lisboa/Punta Cana/Lisboa, somos 2 adultos e uma criança de 2 anos.
Já fiz a reserva devido a conseguir o meu filho grátis ;-) a Soultor disponibiliza 10 lugares GRATIS para crianças por partida.
Fica tudo por 2250€ os três no Bahia Principe Bavaro

only_me disse:
Boas amigos,

..
Arranja-se mais barato??
sempre vais a partir dessa data? eu vou dia 21 de julho..