Novidades

Rent-a-car Maiorca

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Olá, também vou de 07 a 14 de Setembro para Maiorca mais propriamente Magaluf, vamos em lua de mel para o hotel Flamboyan Caribe.

Alguém conhece? estou com a mesma dúvida da ANAFSSF, o tempo será bom e quanto a jovens será que nesta altura ainda há muitos por lá?

Nós somos um casal de 35 anos e queremos descansar, mas também queremos diverti-nos, só que á noite queríamos pelo menos dormir sem muito barulho, pois sabemos que farras existe sempre nessa zona.
Vamos com pacote da Soltour por isso também não nos interessa alugar carro no aeroporto, vou seguir a dica do André Vieira de alugar na Torrenova ainda mais porque o nosso hotel tem contrato com eles e se alugarmos por lá não pagamos estacionamento.

Já estive em Maiorca em 2014 no Arenal, num hotel de 3 estrelas, o Pinero Bahia de Palma, os comentários no Tripadvisor eram horríveis, e realmente o hotel era cheio de jovens bêbados mas adorei as minhas féria e diverti-me na mesma por isso penso que se calhar Magaluf nessa altura não será muito pior.
Vê na autoeurope, eu alugo sempre ai, levanto e deixo no aeroporto, da última vez foi 120 e tal euros 7 dias de aluguer.
 
Última edição por um moderador:

Ana Castro

Membro Novo
Boa tarde.
Alguém tem ideia como é o estacionamento em Magaluf em pleno agosto?
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde viajantes.
Podem aconselhar alguma empresa de aluguer de carros de confiança em Palma? Alguma que tenham reservado online...
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

joarafa

Membro Novo
Boa tarde viajantes.
Podem aconselhar alguma empresa de aluguer de carros de confiança em Palma? Alguma que tenham reservado online...
Obrigada.
Usei a Record Go reserva totalmente online e correu bem. Incluí o seguro total Confort ainda online, bem como a recolha prioritária do veículo. Do valor inicial para o final houve um acréscimo considerável, mas foi mesmo assim com todos os serviços a que melhor preço fez com levantamento no terminal das chegadas.
Correu tudo 5*
 
Top