Novidades

Rent a Car - Madeira 2026

ploferreira

Administrador
Staff
Olá a todos,

Estive a dar uma vista de olhos nas opções mais faladas neste tópico e fiz uma simulação para a mesma altura. Aqui ficam as minhas notas:
Quem usou recentemente alguma destas empresas pode partilhar o feedback? Ou se conhecem outras opções que valha a pena considerar, agradeço que partilhem.

Obrigado!

Última edição:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Aluguei por duas vezes na Centauro e correu tudo bem, na 2ª vez estavam com uma promoção no seguro se a reserva fosse feita pela aplicação.

ploferreira

Administrador
Staff
Viva,

Efectuei a reserva hoje, depois de faer um round por todas as opções acima a mais vantajosa acabou por ser a Centauro.
Depois deixo feedback ;)

ploferreira

Administrador
Staff
Viva,

Conforme prometido, deixo aqui o meu feedback sobre a Centauro.
Nota 10/10 — totalmente recomendada.

Fizeram-me upgrade gratuito para uma viatura de gama superior e ainda incluíram o segundo condutor sem custos. A recolha foi no aeroporto, com transferência rápida para o escritório, e tanto o levantamento como a entrega foram super ágeis.

Entretanto, editei também o tópico inicial para acrescentar a Way2Madeira. Vi várias viaturas deles pela ilha e, tendo já usado por diversas vezes a Way2Azores sem qualquer problema, diria que será igualmente uma boa opção. Numa pesquisa rápida, parecem ter preços bastante competitivos.

Ainda acrescentando ao acervo para futuras pesquisas, deixo indicação de um portal de buscas para aluguel de carros, onde é possível obter avaliação de confiança sobre essas empresas e ainda saber o preço mais barato ofertado. O portal é o www.discovercars.com