Novidades

rent-a-car em Punta Cana

hpenet

Membro Novo
Bom dia,

Será que alguém me consegue dizer se alugar um carro e ir por exemplo até Santo Domingo é facil, perigoso. Será melhor ir em excursão? Vou em outubro para Punta Cana e normalmente gostamos de explorar.
A minha duvida é se será um sitio perigoso, não recomendavel de andar sozinhos. Neste caso eu e o meu marido.
Já fizemos isto no Brasil e na Tunisia, sem qualquer problema.

Obrigada desde já a quem me consiga ilucidar.
hpenet
 

joker

Membro Conhecido
Estive na RD em Julho e a unica vez que sai do resort foi numa excursão.

Vamos esperar que algum viajante te possa informar.
 

BunnyCat

Membro Ativo
hpenet disse:
Bom dia,

Será que alguém me consegue dizer se alugar um carro e ir por exemplo até Santo Domingo é facil, perigoso. Será melhor ir em excursão? Vou em outubro para Punta Cana e normalmente gostamos de explorar.
A minha duvida é se será um sitio perigoso, não recomendavel de andar sozinhos. Neste caso eu e o meu marido.
Já fizemos isto no Brasil e na Tunisia, sem qualquer problema.

Obrigada desde já a quem me consiga ilucidar.
hpenet
 

Car_lota

Membro
Olá. Eu vim de lá há dias e no transfere do aeroporto para o meu hotel o meu motorista quase atropelou um transeunte que se atirou literalmente para o meio da estrada sem olhar sequer. O que ele disse a seguir foi bastante elucidativo. Na República os turistas JAMAIS deverão pegar num carro. Se houver um atropelamente e se alguém sair gravemente ferido ou morto a família e amigos faz justiça pelas próprias mãos!! A própria polícia recomenda a toda a gente lá que num atropelamento jamais se deve parar para prestar ajuda precisamente porque o condutor corre perigo se o fizer e deve seguir directo para a polícia para relatar o acidente. Por isso acho que está tudo dito.
 

hpenet

Membro Novo
Uau! Bem realmente ninguém me vai ver de carro alugado lá, que quero chegar inteira a Portugal. Pois que em Novembro vou fazer outra viagem a Londres e por muito barata que tenha sido, não a quero perder.
Obrigada pelas respostas, fiquei ilucidada.
E que sitios recomendam para visitar?

Obrigada
 

BunnyCat

Membro Ativo
hpenet disse:
Uau! Bem realmente ninguém me vai ver de carro alugado lá, que quero chegar inteira a Portugal. Pois que em Novembro vou fazer outra viagem a Londres e por muito barata que tenha sido, não a quero perder.
Obrigada pelas respostas, fiquei ilucidada.
E que sitios recomendam para visitar?

Obrigada

Olá Helena,

Eu vou dia 08 de Outubro á Ilha Saona + Cantos de la Playa com o a operadora Captain Gringo!

Para além desta ainda estou a pensar fazer outra, talvez de moto 4 ou de buggy, mas ainda não tenho bema certeza...;)

Já agora vais em que altura?
 

hpenet

Membro Novo
Eu vou dia 6 de outubro. E realmente vou aproveitar o capitan Gringo, pois pelos comentarios parece bem. Mas então o melhor é reservar por mail antes de ir p/ Punta Cana. Se calhar aproveito e marco também para 8. Se calhar também partes dia 6, correcto?
 
Top