Novidades

Rent-a-Car AmigosAuto

sccg

Membro Novo
Olá!
Gostava de partilhar a minha experiência relativa à tentativa de aluguer de carro em Las Palmas de Gran Canária através do site Amigoautos.es.

No passado dia 19/07 fiz uma reserva de um carro através do site Amigoautos e optei pelo pagamento imediato através de cartão de crédito. Ainda nesse dia recebi um mail referindo que tinha sido efectuada uma pré-reserva em meu nome e que deveria aguardar a confirmação nos próximos dias.

Assim fiz, mas no dia 3/08 não obtendo qualquer confirmação e tendo o valor já sido retirado do meu cartão, enviei um mail a perguntar como estava a reserva.

Entretanto verifiquei no site deles como estava o meu pedido e recebo a informação de que não existia qualquer pedido com aqueles dados! Aí comecei a ficar preocupada!

No dia 6/08 continuava sem resposta e tornei a insistir. Na semana seguinte, dia 11/08, enviei novo mail indicando-lhes que iria solicitar à entidade responsável pelo meu cartão de crédito que considerasse essa transacção não válida e fraudulenta.

Só a este mail um pouco mais agressivo obtive resposta! Disseram-me então que a reserva não tinha sido confirmada porque não tinham carros disponíveis e que iriam proceder à devolução do valor já cobrado. O que de facto veio a acontecer só esta semana, dia 16/08, ou seja mais de 15 depois de me retirarem o dinheiro!

Aqui fica o relato da minha história, que acabou por se resolver mas que penso deve servir de alerta para outras situações!

Boas viagens para todos.
Sandra
 

JATG

Membro Ativo
Já reservei mais do que uma vez pelo site amigoutos.es e sempre correu bem.
Reservo sempre a pagar no destino, pois fico salvaguardado de situações como essa.
 
Top