Olá!
Este verão vou para Menorca e marquei a viagem precisamente pela Edrems, pareceu-me tudo de confiança e tudo dentro dos parâmetros normais.
No entanto, quero só preveni-la para o facto de na eDreams os voos parecerem mais baratos do que nas próprias Lowcost mas na verdade creio que não, porque quando faz a simulação aparece um preço e depois é outro.
Por exemplo:
Porto - Madrid, a 18€ ida e volta. Mas depois aparece a taxa de gestão de conta (ou lá o que é), mais 10€, 15€ ou 20€ por pessoa, depende da viagem e finalmente aparece os tais 20 e qualquer coisa euros da utilização do cartão de crédito. É só fazer as contas para ver de compensa.
Esta taxa da utilização do cartão de crédito é muito engraçada... ou não... Porque temos de pagar uma taxa para podermos pagar a viagem!?! Incrível! E nem previnem os clientes desta situação, só quando vamos a dar os nossos dados do cartão e escolhemos com que cartão queremos pagar é que aparece lá os custos...
Bem, testamento à parte, espero ter sido esclarecedora.
A minha opinião em relação à edreams é qie ainda tem que melhorar bastante pelos seguintes motivos:
.O preço que aparece não é o preço final (o preço final é mais caro como foi referido em cima)
.Nunca tinha usado o portal, e primeira vez que utilizei para efectuar uma reserva deu erro:
"Lamentamos informar-lhe de que não foi possível concluir a reserva. Se desejar, pode usar o pesquisador para iniciar uma nova reserva"
.foram me descontados cerca de 15 euros do cartão mbnet, apesar do erro.
.O serviço de apoio ás reclamações não parece muito eficiente, segundo o sistema deles podem apurar registos com base no cartão de crédito ou no email usado para reservar, dei o respectivo e-mail e não encontraram registos, felizmente tinha o numero de cartao comigo.
.cobram mais um euro para recebermos um sms com confirmação caso a reserva tenha sido efectuada,
.Felizmente, os 15 euros foram devolvidos passados 2 dias.
Posso apenas dizer que depois me registei na logitravel e fiquei satisfeito. Recebi email e SMS de confirmação da reserva para o telemovel depois do pagamento feito, e sem pagar taxas adicionais.