Novidades

Recém chegada do Catalonia Playa Maroma

Cheguei hoje do México e já estou cheia de saudades como todos os que vinham no avião. De facto este país é maravilhoso e os mexicanos são muito simpáticos.
Eu fui para o hotel Catalónia Playa Maroma numa super promoção da Solplan, pagámos 600€ por pessoa. Escolhi este hotel porque me pareceu bastante sossegado e não queria ir para um daqueles super Resorts enormes.
Não fiquei nada decepcionada, adorei o hotel, o pessoal do hotel e fiquei completamente apaixonada por aquela praia.
Quanto a excursões, só optei por uma . Fui a Chichen-Itza numa excursão organizada pela Iberojet e Solplan. Foi muito boa e não a considerei tão cansativa quanto isso. O nosso guia (Manuel Jesus) era espectacular pois não só explicou muito bem toda a história dos Maias como também explicou outros factos relacionados com a geografia e outros factos.
Vou deixar algumas imagens tanto do hotel, como da praia e da excursão.

ai812.photobucket.com_albums_zz50_isabelsilva70_SDC11012.jpg


ai812.photobucket.com_albums_zz50_isabelsilva70_SDC10914.jpg


 

Acoreano

Membro Ativo
Ainda bem que gostou. Cheguei tambem hoje do Riu Tequila e já só penso em um dia voltar lá. De facto é um pais espectacular, com um povo muito simpatico e umas praias maravilhosas.
 

costaalves

Membro Novo
a escolha deste hotel foi excelente.

a praia qt a mim é a melhor de toda a riviera Maya (playa marona) digo eu e diz a Nature que a colocou entre as 10 melhores do mundo.

O hotel é super tranquilo e com muita pinta.

até os hospedes são malta mais tranquila.. boa escolha!
 

Marta

Membro Novo
Olá Isabel, de facto o hotel era uma maravilha, muito tranquilo e com um ambiente bem mexicano. Agora ficam as boas recordações desses dias na Riviera Maia. As fotos mostram bastante o enquadramento do resort, mas sentir só lá, e se alguém tiver dúvidas na escolha, não hesite. bjs
 
Olá Marta, de facto tenho muitas saudades do descanso do México e como dizes de facto para compreender só quem já lá esteve. Bjs
 

euzinha

Membro Ativo
Que saudades do México!!!!!

:):):D

Obrigado Isabel pelas fotos... Deu para matar saudades....

Também estive nesse mesmo Hotel e adorei... O contacto com a Natureza, a animação da equipa do Hotel, tudo foi espectacular!!!!:D:):D
 

Sunset

Inativo
Catalónia Playa Maroma

Que bom foi rever as fotos deste hotel e dessa maravilhosa praia.:p
Para mim, também uma das melhores que já estive.:p
Recordar... é muito bom:D
 

Shevi

Membro Novo
Playa del Carmen

Ola estou a pensar em ir para esse hotel em novembro.
Queria so fazer uma pergunta?
O hotel fica muito longe de playa del carmen?(estou a pensar fazer o curso de mergulho enquanto estou la e é em playa del carmen)


Abraço
 

Sunset

Inativo
Playa del Carmen

Este hotel fica relativamente perto da praia del Carmen, mas o hotel tem transfer gratis para lá duas vezes por dia.

O caminho para lá, é que não era dos melhores, devido ao mau estado da estrada, talvez agora já esteja arranjado... acho que havia um desentendimento entre hoteis, que tinham mesmo acesso. Pode ser que já esteja resolvido esse problema.

Também podes ir de taxi, o hotel trata disso. o preço é que já não me lembro.
 

Shevi

Membro Novo
obrigado

obrigado era mesmo isso que eu queria saber.
se alguem souber mais ou menos quanto e para ir de taxi para playa del carmen....
vou so com a minha namorada e estou a ponderar alugar carro se o taxi for muito caro.
 

Sunset

Inativo
preço taxi

Se ninguém te responder, entra no tripadvisor, foi lá que vi muito sobre esse hotel.
 

Marta

Membro Novo
Shevi disse:
obrigado era mesmo isso que eu queria saber.
se alguem souber mais ou menos quanto e para ir de taxi para playa del carmen....
vou so com a minha namorada e estou a ponderar alugar carro se o taxi for muito caro.

O hotel Catalonia Playa Maroma dispõe de um transfer de cortesia para a Praia del Carmen. Eu estive lá em Julho e eles tinham dois horários, um de manhã e outro ao fim da tarde, 18 h. Regressava às 23h ao hotel. Eu fui neste horário e deu para ver a praia e passear à noite no centro. Tem imensas lojas e movimento. Fui uma única vez por isso não sei se eles só fazem esta cortesia uma vez por hóspede. :p
 
Top