Novidades

Receios de uma viagem

Nucho

Membro Novo
Boas noites turistas

O que me atormenta é o seguinte:

Tenho uma viagem marcada para Punta cana dia 13 (no Majestic colonial beach bavaro) e com as recentes noticias dos furacões anda um pouco receoso, alem de haver um certo perigo posso vir a ter o azar de não apanhar um unico dia de praia/sol.. :s

O que me dizem, quer do hotel quer deste meu receio...

ja agora, alguem com viagem marcada para o mesmo dia?


Boas férias a todos
 

Skanck

Membro
Boas noites!

Penso que seja normal esse receio que estás a ter. Realmente esta não é a melhor altura para se fazer uma viagem para a zona das caraibas! Entre finais de Julho e Outubro é época de chuvas e furacões.

Mas parece que a coisa tende a acalmar, pode ser que tenhas sorte e apanhes dias com sol. Apesar de que naquela zona o tempo também é sempre todo ele muito instável.

Seja como for, se já está marcado, agora preocupa-te em aproveitares ao maximo e da melhor forma possivel!!!

Boa sorte! :)
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Olá

Normalmente os turistas estão protegidos nos resorts, não acontece nada.
O máximo que pode acontecer é não teres sol, porque o calor continua.
Já que está marcada, aproveita.
Eu vim agora de lá e sentimos os efeitos do HANNA, perdemos cerca de dia e meio com chuva e vento. O IKE está agora a passar, portanto nessa altura já deverá estar ceu aberto.

www.nhc.noaa.gov/
este site informa-te sobre todas as formações /furacões e tempestades. É um site governamental, fidedigno.

Boas Férias

Sandra
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá

Assim como disse a Sandra os hoteis estão muito bem pretegidos para isso, mas realmente a Republica Dominicana está sob alerta "laranja" e dada a proximidade com o Haiti, e o elevado número de mortes que tem havido, dá que pensar não é?...
Mas olha, o meu conselho e a minha ideia, é falares com a agência e se fosse a ti trocava com outro sitio, afinal deve haver outros locais que desejes conhecer não é, e deixares a republica DOminicana pra mais tarde, está certo, que apesar de tudo estará sempre calor, mas mesmo chovendo e havendo ameaças de tempestade é sempre chato, por exemplo, para as excursões, já que as mais divertidas são sempre em mar, mas tu decides...
Beijinhos
 

_Cats_

Membro Novo
Nucho

Alegra te ao menos porque vais para um EXCELENTE HOTEL, esse hotel tem cerca de 400 mts de piscina que maravilha...assim ninguem anda em cima de ninguem.

Quando voltares posta aqui fotos. Ah e não te preocupes com os furcões são mesmo passageiros e vai de certeza correr tudo bem!

Boa viagem
 
Top