Novidades

Reabertura Grand Bahia Principe San Juan

Olá Cenoura, sim, eles fizeram algumas alterações que entraram em vigor no dia 1 de Novembro ;) Além da renovação do San Juan que referiste e que apenas podemos ir a partir de Madrid:
- Bahia Principe Premier passou chamar-se Grand Bahia Principe Turquesa
- Bahia Principe Akumal passou para Bahia Principe Akumal (Don Pablo Collection) a partir de 1 de Novembro - ou seja, deverá ter ficado mais caro...

Titos

Membro Conhecido
Relativamente ao BP San Juan, também estive lá em 2011, e devo dizer que gostei bastante.
A única coisa que convém alertar as pessoas é que a areia da praia é cinzenta, e como tal não dá fotos tão espetaculares de areia branca e água azul turquesa, mas quanto ao resto, gostei e gostaria de regressar.
Com este upgrade, acredito que tenham melhorado algumas coisas, nomeadamente os quartos, que eram mais fraquinhos.
Vamos ver as ofertas que vão surgir e será um destino que irei ter em conta.

Titos

Membro Conhecido
Mas eu não acho que a praia seja má. Sinceramente acho que prefiro esta praia à de Punta Cana. A única coisa em que esta fica a perder, na minha opinião, é nas fotografias.
Agora percebo que quem vá pelas primeiras vezes para as Caraíbas fique um pouco defraudado com o aspeto da água mais escura. Mas por mim, gostei da praia, e se andarmos um bocado para o lado esquerdo do hotel, até vemos a água mais turquesa, e as praias completamente selvagens, até vacas encontrei na praia.
O maior problema é que o hotel fica longe de tudo, mas que venham bons preços que eu estarei interessado.

Titos

Membro Conhecido
Não sei se tenho alguma foto, tenho de procurar logo à noite.
Mas devo dizer que da primeira vez apanhei um susto, pois ia a fazer uma caminhada pela praia, com a cabeça baixa por causa do sol, e de repente vi uma grande sombra a movimentar-se mesmo à minha frente. Depois fui verificar e existia uma quinta com vacas, com uma vedação débil mesmo em cima da praia. Como a cerca estava danificada, alguns animais tinham saído para a praia. Quem pode criticar???

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Concordo completamente com o Titos, a praia é melhor que em Punta Cana, o único ponto menos positivo é que a areia é escura, há locais onde é quase preta. Mas isso não estraga as férias, só será mau para quem vai pela primeira vez, pois a imagem não é tão paradisíaca!
Má, má é a água da praia do Hotel BP La Romana, onde estive este ano, isto sim faz diferença, eu fui ao banho no primeiro dia, o meu biquíni ficou estragado e não dá confiança estar no mar e não ver o fundo e ainda por cima havia uns peixes muito estranhos que provocavam alergia na pele :no:

Quanto ás vacas, estivemos lá no mesmo ano Titos e eu não as vi

Titos

Membro Conhecido
Então aqui ficam as ditas. À primeira vista quase não se vê à sombra, mas estava lá.
ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_IMGP1150_zps2d229ef8.jpg

Quando cruzei com ela já estava mais visível.
ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_IMGP1151_zpsebbfda72.jpg

Depois fui investigar e descobri que existia uma exploração mesmo junto à praia, tendo apenas uma vedação muito básica constituída por 3 fiadas de arame farpado, que obviamente estava derrubada em vários locais, permitindo a saída dos animais.
ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_IMGP1156_zpsb1af6358.jpg

Na pratica, entre a vedação e a água, não havia mais de 10 metros. Esta era a vista a partir da dita vedação.
ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_IMGP1159_zpsa29484e6.jpg

Independentemente da vacas, a verdade é que toda esta zona é completamente selvagem e óptima para passear.

Cenoura, eu estive lá em Janeiro de 2011. Foi a única vez que fui nesta altura do ano e adorei. Sair daqui com tanto frio e ir fazer uns dias de praia é óptimo.

Cristina Sousa

Membro Conhecido
E eu a pensar que na República só havia estrelas do mar e peixinhos!!!!!! :)
Eu concordo com a ideia do report, é sem dúvida uma visão diferente das caraibas ;)
Força :p

Titos

Membro Conhecido
Para que não haja dúvidas, está situação ficava bastante afastada do hotel, seguramente 2 ou 3 km. Só para que ninguém pense que se for para este hotel vai encontrar a praia cheia de vacas.

Quanto ao report, não é fácil, pois isto já foi em 2011 e a memória já não está fresca. Ainda por cima como estes hotéis têm todos algumas semelhanças, eu já vou confundindo alguns pormenores entre os que já estive.

Talvez a Cenoura que esteve lá no mesmo ano tenha uma memória mais fresca...

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Tenho o mesmo problema que o Titos, já lá vão uns aninhos e como já estive em quase todos os Hotéis que a cadeia BP tem na República Dominicana (El Portillo; San Juan, Punta Cana e La Romana) há muita coisa semelhante que já não consigo identificar de que Hotel é!!!

Agora já percebi porque não vi as vacas...efetivamente não devo ter me afastado assim tanto do Hotel...que pena :no:

VOADORA

Membro Ativo
Na minha opinião o serviço deste BP está acima dos de Punta Cana e de Samaná (la Romana e Cayo levantado não posso opinar). De facto eles esforçam-se imenso para tornar a nossa estadia inesquecível. Gostei muito.
Acrescento só que depois das 16:30 a praia era invadida por mosquitos. Aí eles investiam no entretenimento a partir dessa hora na piscina.

• Gostar
Reações: Snm