Novidades

RD-Punta Cana - 30 de Novembro/7 Dez.

Vluis

Membro
Olá. Vou juntamente com a minha mulher para Punta Cana a 30 de Novembro para o Iberostar Dominicano com saída de Lisboa e volta a 14 de Dezembro. Mais alguém?:)

Nós ainda não fizemos marcações para o capitao gringo porque estamos aguardar mais pessoas para um eventual grupo.
 

Luce

Membro
Olá eu adorei a Republica Dominicana, para descansar o hotel onde fiquei era excelente foi o Natura Park. As excursões que fiz foi pela operadora porque se acontece algo o seguro de viagem ja não cobre, obvio que eles têm comissões para operadora que encarece mas se acontece algo é mau de todas as formas porque aquiilo é um país sem regras e sem leis, mas antes mais caro e com seguro..Fiz ilha Saona e ao contrario de quase toda a gente o que gostei mesmo foi de parar na aldeia dos altos de chavón (a caminho da saona) achei lindo mesmo, a aldeia e o coliseu que esta la dentro. Fiz também um passeio a cavalo e de buggy e visitamos uma praia linda e as grutas dos indios tainos. Fora da operadora, como era na praia onde eu estava, fizemos mergulho para ver os corais e os peixinhos, que aconselho também. A musica deles e a comida é que ja me aborrecia... no final da semana já chorava por um bom bacalhau com natas...:)
 

Vluis

Membro
Luce disse:
Olá eu adorei a Republica Dominicana,.... As excursões que fiz foi pela operadora .....Fiz ilha Saona e ao contrario de quase toda a gente o que gostei mesmo foi de parar na aldeia dos altos de chavón (a caminho da saona) achei lindo mesmo, a aldeia e o coliseu que esta la dentro. Fiz também um passeio a cavalo e de buggy e visitamos uma praia linda e as grutas dos indios tainos. ...:)
Olá Lucia

Ainda bem q adoraste! Qto é q te custou a ilha Saona e qual a duração? Quem era a operadora? A 'praia linda' era perto do hotel? tem nome? foi de cavalo ou buggy? e as gruta são perto?

Desculpa lá ser tão 'chato'! Mas a ansiedade e o gozo da preparação põe-me assim.

Cumtos

Vluis

PS: Vais ao almoço do forum?
 

Luce

Membro
olá novamente...não faz mal perguntar...a minha operadora era a Solplan. No dia a seguir a vossa chegada vai um representante falar convosco acerca de tudo, e para confirmar a hora de regresso a portugal, podem colocar duvidas e, claro que ele aproveita para fazer render o "peixe" e mostra logo as excursões disponiveis e os preços. Marca-se com ele e paga-se na hora, nós aproveitamos também para pedir comida sem queijo no avião (para lá o meu namorado não comeu nada pk no avião era tudo com queijo). Se escolherem a ilha saona ha varias opções, nós escolhemos a saona+altos de chavon que ficou por 107dolares pessoa e nesse dia é viajar desde as 6.30 da manhã p chegar ao hotel as 20h. O autocarro é com AC e da para observar a realidade dominicana, a cidade de higuey por sinal muito grande, plantações de cana de açucar, os talhos dos dominicanos (ah ah) etc...mais ou menos perto de 2h de autocarro visita-se altos de chavón com vista para o rio (onde filmaram rambo e apocalipse now), depois autocarro outra vez ate chegar ao porto que apanhamos lancha rapida ate piscinas naturais em alto mar com estrelas do mar e depois almoço na ilha saona (onde filmaram lagoa azul). Na volta viemos em catamaram com musica e rum a mistura ahah...No caminho para-se numa "tienda" para comprar recuerdos mas muito importante eu descobri que na loja do hotel era melhor qualidade e mais barato e descobri tambem umas barraquinhas perto do meu hotel com preços melhores ainda, pode ser que no vosso também encontrem comercio perto...MUITO IMPORTANTE levem dolares de ca e guardem tudo de valor no cofre do hotel no quarto! Eles clonam os cartões e se levantarem dinheiro é em pesos dominicanos k inflacciona logo os preços, alem de que cada vez k pagam com cartao alem de correr o risco de ser cancelado pagam taxas por cada levantamento...e lá os preços é tudo regateado menos na loja do hotel...O passeio de buggy foi uma manhã, abalamos de autocarro mais "arejado" com corrente de ar ahah (é menos tempo) paramos no rancho passeamos a cavalo por lá e depois foi a ida a praia de Macau em buggy e paramos para dar um mergulho, voltamos para ir ver as grutas dos indios k fica perto do rancho e quando era 15h ja estava a almoçar no hotel, fiquei toda suja de lama claro...A operadora meteu-nos sempre nas excursões em grupos com portugueses e espanhois de hoteis vizinhos..acho k respondi a tudo...mais alguma coisa é perguntar :)
 

Vluis

Membro
Luce disse:
... paga-se na hora, ...Se escolherem a ilha saona ha varias opções, nós escolhemos a saona+altos de chavon que ficou por 107dolares pessoa ....MUITO IMPORTANTE levem dolares de ca e guardem tudo de valor no cofre do hotel no quarto! Eles clonam os cartões e..O passeio de buggy foi uma manhã, abalamos de autocarro mais "arejado" com corrente de ar ahah (é menos tempo) paramos no rancho passeamos a cavalo por lá e depois foi a ida a praia de Macau em buggy e paramos para dar um mergulho, voltamos para ir ver as grutas dos indios k fica perto do rancho e quando era 15h ja estava a almoçar no hotel, ...mais alguma coisa é perguntar :)
Prometo-te q são só estas até.... 2ª Feira.

Os 107 pagaste em cash? Qtn o 2.º passeio?

Só por curiosidade qnd estive nas ilhas Phi Phi, Tailândia disseram-me q tinha sido lá rodado o lagoa azul. Será q há o 1 e 2?

Obrigado Lúcia
 

Luce

Membro
Ah ah sei lá ate os piratas das caraibas eles disseram k foram filmados numa outra zona da ilha..é para render turistas...
Eu paguei tudo em dinheiro...fiz as contas de quanto iria gastar em punta cana mais uns dolares para recuerdos e pedi no banco com antecedencia...levei 435 dolares consegui fazer as duas excursões mais o nadar com os peixes que foi 10euros(sim eles tb aceitam euros mas fazem um cambio duvidoso e no aeroporto entao é roubo mesmo porque fazem 10dolares igual a 10euros) e trouxe postais, telas, colares...etc e ainda me sobrou dinheiro...
 

Vluis

Membro
Luce disse:
Ah ah sei lá ate os piratas das caraibas eles disseram k foram filmados numa outra zona da ilha..é para render turistas...
Eu paguei tudo em dinheiro...fiz as contas de quanto iria gastar em punta cana mais uns dolares para recuerdos e pedi no banco com antecedencia...levei 435 dolares consegui fazer as duas excursões mais o nadar com os peixes que foi 10euros(sim eles tb aceitam euros mas fazem um cambio duvidoso e no aeroporto entao é roubo mesmo porque fazem 10dolares igual a 10euros) e trouxe postais, telas, colares...etc e ainda me sobrou dinheiro...
Então o 2ºpasseio tb foi cerca de 100 cada um?

Xau Bom fds:cool:
 

Vluis

Membro
nuno santos disse:
Caro Luis,

Eu e a minha esposa tb vamos no mesmo período, mas vamos ficar no Bahia Principe.


Cumprimentos
Boa! Tb 15 dias? Podiamos combinar qq coisa sobre excursões. Vais ao almoço do Portal? Nós vamos. Era um bom pretexto pra nos conhecermos.

Pelo menos seguimos no mesmo avião.:)


Abç

Vluis
 

joker

Membro Conhecido
Vluis disse:
Boa! Tb 15 dias? Podiamos combinar qq coisa sobre excursões. Vais ao almoço do Portal? Nós vamos. Era um bom pretexto pra nos conhecermos.

Pelo menos seguimos no mesmo avião.:)


Abç

Vluis
Luis,

uma aparte...eu vou ao Almoço do Portal, mas também não me importava de ir outra vez para a RD outra vez....;):D
 

Vluis

Membro
joker disse:
Luis,

uma aparte...eu vou ao Almoço do Portal, mas também não me importava de ir outra vez para a RD outra vez....:):D

Se vais ao almoço é uma... adentro! Quanto à RD acho q ainda há lugares. Força|Quantos mais foristas melhor:D:D:D
 

rum

Membro Conhecido
Luce disse:
...mais ou menos perto de 2h de autocarro visita-se altos de chavón com vista para o rio (onde filmaram rambo e apocalipse now), depois autocarro outra vez ate chegar ao porto que apanhamos lancha rapida ate piscinas naturais em alto mar com estrelas do mar e depois almoço na ilha saona (onde filmaram lagoa azul).
Só para fazer uma pequena correcção. O filme Lagoa Azul foi filmado na Jamaica e nas ilhas Fiji.
 

Vluis

Membro
Punta Cana - excursões

OI PESSOAL! SOMOS SÓ NÓS?

...Não existe nenhuma parceria entre o Portal das Viagens e o operador Capitan Gringo.
Existiu sim um contacto directo entre o Joker e o Luis com o próprio Capitan Gringo e comandande de um dos barcos para que ficasse a conhecer o Portal das Viagens(ficou com o endereço www) e a publicidade gratuita que temos feito.

O desconto(caso seja feito) não é mencionado em nenhum local ou documento, no entanto soubemos antes da viagem, que quando se consegue juntar um grupo de mais de 8 pessoas na excursão o Capitan Gringo(que confirma as reservas e recebe os pagamentos) ele pode fazer o desconto.

Quando falo num grupo de mais 8 pessoas, significa que a reserva tem que ser feita somente por uma pessoa(eu fiz do grupo todo 1 mês antes de embarcarmos) em um mail e não por cada um individualmente.
Devem indical hotel de cada um, data e nº de adultos e crianças.
No vosso pedido de reserva por mail devem mencionar se é possivel fazer um desconto (só se aplica a adultos) e o mesmo é aplicado aquando do pagamento.
Se fizerem individualmente, poucas hipoteses terão de sucesso...

Deverão posteriormente confirmar a vossa chegada a Punta Cana do vosso hotel ligando para o nº que os envia o Capitan Gringo para confirmar a vossa presença na excursão(devem indicar em que hoteis se faz a recolha das pessoas do grupo).

Espero ter esclarecido (jOKER)...


AINDA FALTAM 6!!!!!!!!!!!!
 

gilmalveira

Membro
Olá estive no Iberostar Dominicana e adorie, é um hotel fabulosos e o pessoal o maximo!!!
é facil dar a volta para não pagar o cofre! qualque coisa do hotel estejam ao dispor
 

Vluis

Membro
gilmalveira disse:
Olá estive no Iberostar Dominicana e adorie, é um hotel fabulosos e o pessoal o maximo!!!
é facil dar a volta para não pagar o cofre! qualque coisa do hotel estejam ao dispor

Que boas noticias! Soa a musica nos meus ouvidos! Gostava de saber se recomendas alguma localização para os quartos. Obrigado:)

Vluis:D
 
Top