Novidades

RD em Outubro

almeidav

Membro Novo
Boas,

Sou novo aqui e gostava de saber se Outubro e boa altura para ir de férias para a Republica estou a pensar em ir de 11 a 18 outubro e para o hotel catalonia bavaro...

Se alguem me der dicas agradeço ...

Vou ler alguns dos vossos reports para ver se me dão mais informação ....;)obrigado
 

saitam

Membro
boas

sim é uma boa altura

tive lá o ano passado em outubro no catalonia e foi muito fixe..........:D

se precisares de mais alguma informação diz!!!
 

Claudita

Membro Novo
almeidav disse:
Boas,

Sou novo aqui e gostava de saber se Outubro e boa altura para ir de férias para a Republica estou a pensar em ir de 11 a 18 outubro e para o hotel catalonia bavaro...

Se alguem me der dicas agradeço ...

Vou ler alguns dos vossos reports para ver se me dão mais informação ....;)obrigado

Ola....

Eu vou de 11 a 18 de Outubro, para a Republica e para o Catalonia.
Espero apanhar bom tempo.... Sem furacões...
Vamos ver....
 

nysa

Membro Novo
Alo!

Tb sou novata nestas andancas de foruns ainda mais de viagens mas tb vou para Punta Cana en outubro... Dia 2!
 

Iriscf

Membro Novo
Olá, eu tive a oportunidade de estar em Punta Cana no inicio de em Outubro de 2007, todos os dias chovia um bocadinho, cerca de 1 hora... houve uma tarde que choveu sem parar, e ai tivemos de ficar no bar a fazer uns jogos... claro que antes de viajar fui espreitar as previsoes metereologicas e fiquei assuntadissima, mas deu para aproveitar...
Os meus sogros tiveram mais sorte porque no inicio de Outubro de 2009 estava um tempo excelente.
Este ano volto à Republica, mas para Samaná, viajo dia 28 de Setembro e regresso dia 12, ficarei no Bahia principe El portillo. :D
Boa Viagem a todos
 

ruimarques

Membro Novo
Tb vou

nysa disse:
Alo!

Tb sou novata nestas andancas de foruns ainda mais de viagens mas tb vou para Punta Cana en outubro... Dia 2!

Eu e a minha futura esposa tb vamos dia 2 de Outubro, via Lisboa! Tá Quase!!!:D

Vamos ficar no rui palace
já reservas-t alguma excursão??


Cumprimentos..



Rui e Cátia
 

nysa

Membro Novo
Ta quase quase!

Ola Rui e Catia:

O meu nome e ines e vou com mais 2 amigos e vamos ficar no catalonia bavaro beach...
por acaso ja fiz a reseva a ilha saona pelo captain gringo... ta reservada para dia 5 se nao estou em erro...
ja tentaste ver a pagina dele da net?

Jinhos

ines
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

Já estive 2 vezes na Republica Dominicana, e em ambas as vezes no Mês de Outubro. De ambas as vezes esteve um tempo espectacular. Muito calor, muita humidade, chuva e trovoada sobretudo de madrugada. Por vezes também choveu durante o dia, mas nada que nos incomodasse ao ponto de sair da piscina ou da praia. :D
 

nysa

Membro Novo
Caro Rui:

Eu reservei pois li optimas criticas sobre esse captain gringo que se trata pelo que percebi de uma operadora local...

Apenas as reserva e feita na net todo o pagamento e pouco antes de entrares no barco mas aqui no portal existem varios reports a falar das excursoes com ele porque n das uma vista de olhos?
 
Top