Novidades

RD em Fevereiro

carlag

Membro
Bom dia

Alguem ja foi RD em Fevereiro? Será que esta bom tempo?
Li aqui no portal sobre as excursoes com capitão gringo será que posso confiar e como faço para reservar?
Se alguem poder dar uma ajudinha agradecia.
Obrigado
 

malki

Membro Novo
Bom dia

Em relação ao tempo não sei porque nunca fui á republica, vou agora pela primeira vez em janeiro e sinceramente o tempo lá é coisa que não me preocupa! O clima tropical tão depressa chove como a seguir esta sol, mas nesta altura teoricamente a probabilidade de apanhar grandes chuvadas é menor pois não estamos na época das chuvas! Apesar de o calor não ser tanto como nos meses de verão, esta altura é considerada época alta apenas pelo período das chuvas e das tempestades não ser agora!
 
Boa tarde.

Já fui 2 vezes a RD e das duas vezes fiz o passeio a Ilha Saona com o capitão Gringo.... posso dizer que das duas vezes foi simplesmente fantástico...... podem ir que é bom barato (quando comparado com os operadores) e de confiança.

Boas férias
 

malki

Membro Novo
Deixarei depois o meu primeiro report!
Certezas neste momento só tenho duas, a primeira que irei em janeiro e a segunda que irei fazer a visita á ilha saona (obrigatoria) com o capitão gringo!
Ainda me falta decidir o dia da partida e o hotel para onde irei!
A minha preferência sobre o hotel recai sobre o Bahia príncipe mas vou esperar por melhores preços, neste momento está tudo com preços que não me agrada!
 

VOADORA

Membro Ativo
Fui com o capitão gringo em Setembro e correu tudo bem, foi-nos buscar á hora marcada ao hotel e deixou-nos na praia do hotel no regresso..tudo 5 estrelas
 

malki

Membro Novo
E ligas-te do telefone do hotel para o capitão gringo ou do telemóvel?
Estou a perguntar isto porque estou a pensar ligar do hotel e queria saber se o preço da chamada é muito cara!
 

carlag

Membro
Bom dia
peço desculpa ter mudado de nome mas tive que abrir outra conta porque o portal bloqueou e não conseguia entrar não sei porque não aceitava nem o nome nem a password.
peço que não enviem mensagens privadas para a outra conta pois não consigo vê las.
Obrigado

Boa tarde.

Já fui 2 vezes a RD e das duas vezes fiz o passeio a Ilha Saona com o capitão Gringo.... posso dizer que das duas vezes foi simplesmente fantástico...... podem ir que é bom barato (quando comparado com os operadores) e de confiança.

Boas férias
Bom dia Nuno

Como fizeste para reservar? reservas te cá ou foi só lá?
Obrigado pelo teu testemunho é realmente muito importante.

Deixarei depois o meu primeiro report!
Certezas neste momento só tenho duas, a primeira que irei em janeiro e a segunda que irei fazer a visita á ilha saona (obrigatoria) com o capitão gringo!
Ainda me falta decidir o dia da partida e o hotel para onde irei!
A minha preferência sobre o hotel recai sobre o Bahia príncipe mas vou esperar por melhores preços, neste momento está tudo com preços que não me agrada!
Bom dia :)
Sim agradeço que depois possas dar dicas, eu também quero ir em Fev. mas ainda não comprei também por isso está muito caro na agência disseram para esperar até inicio de Janeiro.
eu quero ir para o Bahia Principe Bavaro tenho lido muitos bons comentários.
Vais reservar a excursão com gringo daqui? Ou só lá?

Fui com o capitão gringo em Setembro e correu tudo bem, foi-nos buscar á hora marcada ao hotel e deixou-nos na praia do hotel no regresso..tudo 5 estrelas
Olá

Como fizeste para reservar?
 
Bom dia

Reservei de cá... mandei um mail a dizer o dia que preferia e o nº de pessoas.
Eles depois respondem a confirmar tudo.
Quando chegares ao hotel só tens de ligar para lá para eles realmente terem a certeza que lá estás.

Espero ter ajudado
 

malki

Membro Novo
Do que tenho lido o pessoal vai já com tudo marcado desde Portugal! E eu não vou ser diferente
 

carlag

Membro
Nuno Bernardo disse:
Bom dia

Reservei de cá... mandei um mail a dizer o dia que preferia e o nº de pessoas.
Eles depois respondem a confirmar tudo.
Quando chegares ao hotel só tens de ligar para lá para eles realmente terem a certeza que lá estás.

Espero ter ajudado
se não for pedir de mais podias me fornecer esse mail.
lá ligas te do teu tlm ou pediste no hotel.

Sim estas ajudas são preciosas.
Desculpa estar a ser chata.
 

malki

Membro Novo
Carlag existe já um tópico "excursões fora do operador" vai lá que tens, para além do site do capitão gringo, muitos outros que te podem ajudar em muitas mais excursões!
 

carlag

Membro
malki disse:
Carlag existe já um tópico "excursões fora do operador" vai lá que tens, para além do site do capitão gringo, muitos outros que te podem ajudar em muitas mais excursões!
Obrigado vou ver :) porque realmente estava mesmo interessada em fazer algo fora da operadora que é muito caro.
ao mesmo tempo tambem tenho receio que não seja seguro.

Obrigado por todas as dicas.
 

VOADORA

Membro Ativo
carlag disse:
Olá

Como fizeste para reservar?
Marquei de cá por email, indicando a data e nº de pessoas, depois qd cheguei lá enviei um email a dizer o nº do quarto e eles responderam a dizer a hora a que nos iam buscar.
 
O mail esta no site do capitão gringo.
Da ultima vez acho que ligamos do telemóvel. Mas da primeira vez fomos a receção fizemos um choradinho alegando que não sabíamos falar espanhol e o senhor da receção ligou por nós :)
 

carlag

Membro
Nuno Bernardo disse:
O mail esta no site do capitão gringo.
Da ultima vez acho que ligamos do telemóvel. Mas da primeira vez fomos a receção fizemos um choradinho alegando que não sabíamos falar espanhol e o senhor da receção ligou por nós :)
Obrigado pela ajuda :)
 

carlag

Membro
VOADORA disse:
Marquei de cá por email, indicando a data e nº de pessoas, depois qd cheguei lá enviei um email a dizer o nº do quarto e eles responderam a dizer a hora a que nos iam buscar.
obrigado :) pelas dicas.
 

Mondeo

Banidos
Olá!!
Acabei de voltar de punta cana ha 1 mes e fiz as viagens para a ilha saona com operadora local Pedrito la ostia e eu realmente gostei muito,tem uma grande quantidade de clientes e tudo que ele disse foi cumprido,dizem que nao ha mais pessoas que carregavan ilha saona é.
Este é um video da turne ilha saona .

http://youtu.be/E-oXBrJHcMI
 
Top