Novidades

RD com preços 2p paga 1

Alexandre1977

Membro Novo
Boa noite

Estava a procura de informações sobre RD e dei com este forum que achei mto bom e apressei me a registar.

Pois bem este ano vou RD e gostava de saber se sabem qd costuma haver promoções 2 pessoas pelo preço de 1. Altura do ano pode ser de outubro em diante.

Outra das minhas dúvidas é se preço desce mto em outubro, novembro, dezembro.

Aconselham partir de Madrid? Diferença preço é substancial?

Obrigado

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Alexandre :)

Estás no local certo, isto é só gente da boa e que adora viajar :p

Eu até te ajudava nas tuas perguntas, mas infelizmente ainda não visitei muitos locais, só mais Portugal ;)

O que te posso dizer e que oiço muita gente a falar/viajar pelo dominicanatours, tenho vários amigos que conseguiram grandes diferenças de preços e dizem que compensa ir de Madrid ;)

Certamente terás uma resposta concreta para todas as tuas dúvidas ;)

Boas Viagens :)

Titos

Membro Conhecido
Alexandre,
Na altura em que pretendes viajar, terás preços mais baixos que em Agosto, mas não é a altura mais barata do ano.
Podes começar por ver os preços que possa haver, mas eu diria que ainda é cedo, pois a partir de Outubro já será a programação de Inverno que ainda não saiu, eventualmente apenas algumas vendas antecipadas.
Quanto à saída de Madrid, normalmente compensa, mas terás de fazer as simulações de quanto te custa a viagem de e para Madrid, mais o cansaço e tempo despendido para tomares uma decisão.
Para teres uma ideia de como vão os preços podes ir acompanhando na Soloofertas, na Dominicanatours e na Logitravel. Quando tiveres alguma coisa debaixo de olho entra em contacto com o Juan e pede um orçamento. O Juan é comercial da Soloofertas e costuma colocar ofertas aqui no portal e normalmente tem bons preços. Como aparentemente tens flexibilidade de datas podes conseguir um melhor preço.

Eu nunca viajei para lá nesse período, mas qualquer coisa vai perguntando.

Nin

Membro Conhecido
Uma agência com preços também interessantes é a charming travel.

Telma Dias

Membro
Olá Alexandre, aconselho falares com o Juan aqui no forum, foi através dele que comprei a minha viagem para Punta Cana e após pesquisas exaustivas foi quem me arranjou os melhores preços, já para não falar que é um excelente profissional, sempre pronto para responder a todas as tuas dúvidas.
Pode ser um pouco mais cansativo ir até Madrid, mas vale a pena.... posso dizer que comparado com um orçamento que me deram na Abreu, poupei quase 600 euros.

Olá Pessoal

Eu também estou á espera de alguma promoção/ ultimos lugares para a Republica Dominicana, e nem me importo se é para Punta Cana, Samaná... mas infelizmente só posso ir de férias no mês de Agosto... o que torna essa possibilidade quase impossível, mas sempre com esperança...
Se alguém tiver informação para Agosto, e da boa agradeço

Pena

Membro Ativo
Alexandre1977 disse:
Boa noite

Estava a procura de informações sobre RD e dei com este forum que achei mto bom e apressei me a registar.

Pois bem este ano vou RD e gostava de saber se sabem qd costuma haver promoções 2 pessoas pelo preço de 1. Altura do ano pode ser de outubro em diante.
Alexandre, essa é a pergunta para 1 milhao de dolares :D O ano passado não foi muito de grandes promoções, este ano se quiseres arriscar "last minute" és capaz de conseguir boas ofertas.
Outra das minhas dúvidas é se preço desce mto em outubro, novembro, dezembro.
De Setembro para a frente vais ter menos datas desde Lisboa...
Aconselham partir de Madrid? Diferença preço é substancial?
Partir de Madrid será sempre mais económico, mas em termos logisticos é discutivel. Serão os critérios de cada um a pesar na decisão, tipo: custo, numeros de viagens, tempo gasto, etc.
Obrigado

alguem vai no fim de agosto???

Que me dizem da "possibilidade" de "ultimos lugares"..???

é q ja tenho alguns preços para finais de agosto, mas vejo a aparecer bons preços para daqui a 1 semana, 2 semanas... Será q em Agosto pode haver melhores preços do q comprado já?? Eu nunca esperei pela Ultima Hora, a esta altura ja tinha tudo decidido e comprado!! mas este ano n deu...

Golfinha

Membro Ativo
Olá,

Vou para Samaná com partida a 5 de Agosto, com voo directo de Lisboa a Samaná.

Consegui uma promoção até mais ou menos, a 2ª pessoa tem um desconto de 80%!!!

Claro que o 2x1 era ainda melhor mas nesta altura deve ser difícil

Boas férias a todos!!! Agosto está a chegar

Golfinha

Membro Ativo
Olá ,

A minha viagem foi comprada a semana passada através da Sottotour.

Tenho um amigo que trabalha nesta agência e pedi-lhe para estar atento a promoções. Ficou em 2300€ para 2 pessoas.

Boas férias