Novidades

Rd - 22 fevereiro

sandrat

Membro Novo
Ansiosa pelas minhas férias, ansiosa por descolar do solo português e aterrar nas caraíbas.... a minha grande indecisão... o hotel que escolher. Sei que ainda não saíram todas as promoções das operadoras, mas a indecisão está ente BP, majestic ou cadeia iberostar... Algumas dicas????:D
 

lufialho

Membro Ativo
Bem,
Eu e alguns amigos já estivemos no Iberostar e adoramos. Quartos confortáveis, perto de tudo, não tens grandes distancias a percorrer. Limpeza top, se te levantares cedinho ( o que acontecerá nos primeiros dias...) encontras empregados a cortar cocos dos coqueiros no jardim e com sorte abrem e oferecem-te para beber... Tem bons restaurantes (2) buffet, enormes e com cozinha ao vivo. escolhes a carninha ou o peixinho e grelham ali mesmo. Delicia-te com o buffet das frutas .
Junto a uma das piscinas e a praia tens um buffet com esplanada e podes mesmo em bikini almoçar.
No Bahia Principe estiveram os meus cunhados e tb gostaram. Apenas apontaram, como muitos outros que o Resort que junta varios hoteis da mesma cadeia, é demasiado grande. Junta muita gente na praia, por vezes foi dificil ter espreguiçadeira na praia e na hora de ponta (almoço e jantar) fazem fila para os restaurantes... Bem eles foram em plena época da gripe A no ano passado em que desviaram muitos turistas que tinham marcado para o México para a República.
Mas espreita no google earth e lê as avaliações no tripadvisor, sempre dá mais uma ajudinha na hora de decidir...
 

nunorui

Membro Novo
na proxima segunda feira embarcarei para punta cana e para o BP
será a 2 vez que vou para este hotel e adoro o.
já estive no BP de samana,no BP da riviera maya e faço questao de onde houver um BP ser o escolhido para passar ferias.
é o meu hotel de referencia.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Sandrat!:D

Eu já estive no Iberostar Dominicana (Punta Cana) e é uma verdadeira animação! Para além de ser de excelente qualidade!

STACR
 

Smarie

Membro Novo
Acabei de reservar a viagem para Punta Cana para dia 22 de Fevereiro :D:D Hotel Bahia Principe Bavaro.

Nunca mais chega o dia :D:D:D
 

Smarie

Membro Novo
Estou a pensar reservar...pelo que li aqui no forum se ainda conseguirmos um grupinho é possível um desconto.
 

sandrat

Membro Novo
ele tem 2 excursões possiveis à ilha saona... não sei qual a melhor... nao vi ng a comentar a ilha catalinita....
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!
Ainda nao tive oportunidade de comprovar, mas, uns familiares meus estiveram este ano na RD no Hotel Grand Bahia Principe Punta cana e Adoraram.
Dizem que é um hotel espectacular, o staff é absolutamente acolhedor e super simpatico, os quartos muito limpos e sempre assiados, os jardins do hotel sao absolutamente lindos e verdejantes, a piscina é optima, o comer igualmente. Disseram-me tao bem que fiquei mesmo com vontade de comprova-lo.
PS: vais ver que nao te vais arrepender.. de certeza absoluta!
Boas viagens ;D
 

sandrat

Membro Novo
uma questão.... É necessário levar transformador de corrente ou adaptador para as tomadas electricas?
 
Top