Para o Ifa Villas Bavaro!
filipecastanho Membro Ativo 3 Ago 2009 #22 sandramos disse: Para o Ifa Villas Bavaro! Clique para expandir... Boas ferias entao!!!
filipecastanho Membro Ativo 3 Ago 2009 #23 sandramos disse: Para o Ifa Villas Bavaro! Clique para expandir... ja agora ja marcaste alguma excurção?
sandramos disse: Para o Ifa Villas Bavaro! Clique para expandir... ja agora ja marcaste alguma excurção?
M MMaster22 Membro Novo 6 Ago 2009 #24 boas pessoal!Vou para punta cana dia 13 de agosto para o riu taino
M MMaster22 Membro Novo 6 Ago 2009 #26 lol!Axas que inda da tempo para marcar a excursao a ilha saona pelo capitan gringo?so agr e que tou a ver isto bem e li que ja pode ser tarde....
lol!Axas que inda da tempo para marcar a excursao a ilha saona pelo capitan gringo?so agr e que tou a ver isto bem e li que ja pode ser tarde....
filipecastanho Membro Ativo 7 Ago 2009 #28 Sandra Costa disse: por acaso ja mandei email ontem e ele ainda n respondeu... Clique para expandir... eu mandei na quarta feira e confirmaram-me na quinta para o dia 15 Agosto. claro k quannto mais rapido fores melhor
Sandra Costa disse: por acaso ja mandei email ontem e ele ainda n respondeu... Clique para expandir... eu mandei na quarta feira e confirmaram-me na quinta para o dia 15 Agosto. claro k quannto mais rapido fores melhor
LEODAN Membro Ativo 9 Ago 2009 #29 Para o Ifa Villas Bavaro nos vamos a 15 de agosto 7 noites somos 2 casais com 3 miudos la nos encontramos esperem por nos na entrada do hotel lololol
Para o Ifa Villas Bavaro nos vamos a 15 de agosto 7 noites somos 2 casais com 3 miudos la nos encontramos esperem por nos na entrada do hotel lololol