Novidades

RD- 13 de Agosto

sandramos

Membro
Boa tarde

Mais alguem vai para a Républica a 13 de Agosto?

Eu vou de 13 a 27 para o Ifa Villas Bavaro.
 

sandramos

Membro
Tb quero ir por ele mas ainda não fiz a marcação.

Vais para um grande hotel... Eu, como vou ficar 15 dias, tive que escolher um mais em conta. ainda assim acho que consegui uma boa promoção. Vamos ver se não me desiludo!
 

Leny

Membro
quantas pessoas vao?

Eu tava a tentar conseguir um grupo pro capitao pra esse dia... e conseguirmos um preço mais em conta.. e um grupo porreiro... de preferencia pronto pra festa! lol:D alegria prai sol e vitamina R:blink: lolol
 

sandramos

Membro
Vamos 2, eu e o meu marido.

Já enviei o email a fazer a reserva. Tenho lido por aqui que é rápido a responder...
 

joker

Membro Conhecido
sandramos disse:
Vamos 2, eu e o meu marido.

Já enviei o email a fazer a reserva. Tenho lido por aqui que é rápido a responder...
Juntem o grupo para Excursão Ilha Saona e façam a reserva rapidamente, pois já falta menos de 1 mês.
 

sandramos

Membro
RHCP disse:
quantas pessoas vao?

Eu tava a tentar conseguir um grupo pro capitao pra esse dia... e conseguirmos um preço mais em conta.. e um grupo porreiro... de preferencia pronto pra festa! lol:D alegria prai sol e vitamina R:blink: lolol

já recebi a resposta do Capitão... Marcadíssimo para dia 20! :)
 

Leny

Membro
sandramos disse:


Já somos 3 casais ddaki do portal... eu, tu e o Gosmax e respectivos, claro:)
Penso que seria bom mais um ou dois casais pra marcarmos como grupo... o problema é que ja todos marcamos individualmente... :) e agora ja nao sei se da pra fazer acertos!

Talvez o Joker nos possa dar uma ajuda...;)
 
Top