Alguém conhece? Opiniões!!!!!!!!!! Obrigada :)
JJPPMM Membro Conhecido 18 Mar 2013 #2 Olá Não conheço ,mas pelo que vi na NET gostava de conhecer Já deixei na minha lista Obrigado pela partilha J.Paulo
Olá Não conheço ,mas pelo que vi na NET gostava de conhecer Já deixei na minha lista Obrigado pela partilha J.Paulo
Nemesis Membro Novo 18 Mar 2013 #3 Acho estranho não encontrar nenhum site com opiniões dos visitantes
Tiquiss Membro Conhecido 19 Mar 2013 #4 Bom spot Não conhecia, mas tem bom aspeto. Pelo preço de quarto duplo, nem está muito mau, e ao que parece, não varia consoante a época.
Bom spot Não conhecia, mas tem bom aspeto. Pelo preço de quarto duplo, nem está muito mau, e ao que parece, não varia consoante a época.
Ana G Membro Novo 26 Jun 2013 #5 Sara Leite disse: Acho estranho não encontrar nenhum site com opiniões dos visitantes Clique para expandir... Olá. Não sei se já venho tarde. Conheço, estive lá alojada há uns meses. Se puder ajudar diga de que informações precisa
Sara Leite disse: Acho estranho não encontrar nenhum site com opiniões dos visitantes Clique para expandir... Olá. Não sei se já venho tarde. Conheço, estive lá alojada há uns meses. Se puder ajudar diga de que informações precisa
Tiquiss Membro Conhecido 27 Jun 2013 #6 Ana G disse: Olá. Não sei se já venho tarde. Conheço, estive lá alojada há uns meses. Se puder ajudar diga de que informações precisa Clique para expandir... Seria interessante fazer um pequeno report sobre o mesmo
Ana G disse: Olá. Não sei se já venho tarde. Conheço, estive lá alojada há uns meses. Se puder ajudar diga de que informações precisa Clique para expandir... Seria interessante fazer um pequeno report sobre o mesmo