Novidades

Quinta do Esquilo- Braga

sara

Membro Novo
Trata-se de uma quinta perto de Amares em Braga. É um verdadeiro hotel de luxo com decoração moderna e de design. A pequena sala de refeições é muito bonita e a comida muito muito boa.
 

_Cats_

Membro Novo
Ola sara

Se tiveres fotos, posta aqui...

Como tenho ido para esses lados regularmente pode ser que passe por lá...

Há e já agora preços!

Obrigada
 

sara

Membro Novo
Olá Cats....infelizmente não tenho fotos da Quinta do Esquilo. Não levei a máquina nesse fim de semana porque estava com problemas ...de qualquer forma também não daria para veres a beleza do local porque foi um fim de semana muito chuvoso e cinzento. Desculpa.
Mas indico-te o site onde poderás ver as fotos ( correspondem de facto à realidade) e consultar os preços:www.quintadoesquilo.pt.


Sara
 

_Cats_

Membro Novo
Ola Sara...

Amei as fotos do site..vou ver se dou um pulinho lá este fim de semana próximo!

Falta-me só saber os preços!

A ver se consigo tirar umas fotos e depois postar aqui...

Obrigada mais uma vez pela sugestão|
 

sara

Membro Novo
Olá mais uma vez:

Desculpa mas efectivamente pensei que os preços estavam indicados no site. Devo avisar-te que os preços são um bocadito elevados, sobretudo a estadia ( ao jantar estavamos um grupo grande e não olhamos a gastos...apesar de tudo no fim achamos que não foi caro tendo em conta a qualidade do serviço e da comida).


Espero que tenhas um bom fim de semana e boas fotos

Sara
 

_Cats_

Membro Novo
Ola sara...

Mais uma vez obrigada pela disponibilidade em responderes ás minhas "chatas" questões..

Nada melhor que dar lá um pulinho...é isso que vou fazer....mas julgo que não temos que estar alojados na quinta para podermos usufruir do restaurante...consegues me confirmar essas situação?

Estiveste lá alojada? Ou foi só mesmo restaurante?

Mais uma vez...Obrigada
 
Top