Novidades

Queroviagens

jlopes

Membro Novo
Tenho adquirido viagens neste site que oferece informação de qualidade e um bom serviço. O site está permanentemente actualizado e possui ferramentas de pesquisa que não existem em outros sites concorrentes. Por exemplo,possuem um calendário de ofertas por datas onde se descobrem autenticas pechinchas.
Outro cuidado deles (que não encontro noutros sites) é retirar de imediato as promoções que já não estão disponíveis. Ou seja, não perdemos tempo atrás de ofertas miragens com preços inexistentes.
Outra coisa - é suportado por uma agencia de viagens portugesa a Onda Costa, Lda(quantos sites encontramos que são espanhóis ou estrangeiros?) situada em Alcochete. Qualquer problema sabemos onde fica e está sujeita a leis portuguesas.
 

TSport

Membro Novo
De facto, tem sido um bom suporte na pesquisa das melhores e mais recentes promoções :p

Para já, desconheço o serviço de atendimento e apoio ao cliente...
 

frika

Membro
Fiz férias este ano, através deste site. Qd o descobri, não fiquei totalmente descansada por ser um serviço on-line e então dirigi-me a Alcochete, à loja. Tenho a dizer que fiquei mt satisfeita com o serviço que me prestaram, sempre com uma grande disponibilidade e simpatia!;)
E o melhor... Consegui um preço, mais barato do que a maior parte das pessoas que viajaram cmg, em mais de 100 euros!!!!;)

Qd voltar a viajar será novamente através da "Queroviagens"!!!
 

Alegria

Membro Novo
O site é muito bom...pelo que consigo perceber, todos os dias é actualizado com novas promoções.
Já viajei com eles para Rep. Dominicana, Tunísia e Maiorca. Têm sempre preços mais económicos e o atendimento é de facto bastante bom, com pessoas profissionais e simpáticas.
Recomendo a quem não conhece ainda... faça uma visita ao site do QueroViagens ... conseguem-se preços muito bons!
 
Top