Novidades

quero viajar de mochila as costas mas nao tenho companhia

xinoo

Membro Novo
Olá!

Sou um jovem de 26 anos e quero viajar pelo mundo fora de mochila ás costas,mas não tenho companhia.

Procuro uma companhia,feminina ou masculina,ou um grupo para viajar de mochila ás costas.

Falo portugues(sou portugues),ingles,um pouco de frances e espanhol.

Objectivo é viajar mas ter alguem com quem partilhar essas experiencias,visto que todos os meus amigos tem responsabilidades e tem que trabalhar etc :)
É viajar sem planos,ver tudo o que quisermos ver.

Se estiver interessado(a) por favor entre em contacto comigo : [email protected]

Abraço ;)
 

Shouckov

Membro Novo
Ola!

Infelizmente este ano não posso viajar, embora a tua sugestao seja bem aliciante! Contudo, se nao conseguires encontrar companhia, tenta dar um pulo, mesmo sozinho ao andanças! Festival de musicas e danças do mundo que começa na primeira semana de agosto em S. Pedro do sul. Lá, encontraras companhia de certeza absoluta!

Boa Sorte!

Shouckov

Olá!

Sou um jovem de 26 anos e quero viajar pelo mundo fora de mochila ás costas,mas não tenho companhia.

Procuro uma companhia,feminina ou masculina,ou um grupo para viajar de mochila ás costas.

Falo portugues(sou portugues),ingles,um pouco de frances e espanhol.

Objectivo é viajar mas ter alguem com quem partilhar essas experiencias,visto que todos os meus amigos tem responsabilidades e tem que trabalhar etc :)
É viajar sem planos,ver tudo o que quisermos ver.

Se estiver interessado(a) por favor entre em contacto comigo : [email protected]

Abraço ;)
 
Top