Novidades

Quero ir para a Tunisia!

Starfixe

Membro Novo
Olá...

Eu ainda não fui à Tunisia, mas estou a pensar em ir e como referis-te Madhia e como é o local que eu pretendo ir, gostaria de saber opiniões sobre esta zona.

Agradeço imenso e peço desculpa por utilizar este tópico para eu questão minha.

BoAs ViaGens ***
 

Lollipop

Membro
Olá a todos!!

Em principio vou para a Tunisia na segunda semana de Maio, e apesar de já sabermos que o clima lá é quase como o nosso cá, vamos arriscar na mesma. É que de todos os destinos possíveis com viagens de avião bem curtinhas este foi o que achámos assim mais apetecível.

Agora, questões para quem já foi á Tunísia, ou está prestes a ir... Qual o local a ficar? Hammamet ou Port El Kantaoui? Isto tá difícil escolher...principalmente perceber qual o sítio mais interessante de ver e conhecer.
Assim, agradecia a vossa ajuda.

Beijinhos
 

Helder Lima

Membro Novo
margarida cardoso disse:
olá helder e teresa!
com que então somos vizinhos!!!:D
apesar de ter procurado o tempo na net não a parecia o tempo para mahdia que era a cidade escolhida:(.

será que é assim como as nossas nortadas em que ninguem consegue fazer praia sem um paravento:D?
obrigada pela dicas e espero que apesar de teres achado o país pobre e sujo te tenhas divertido na tua lua de mel!

ola margarida,

visita este site que podes ver o tempo em qualquer ponto no mundo...

www.accuweather.com

nós fomos em julho á tunisia.
adoramos muito visitar e conhecer a tunisia.
 

Viky

Membro Novo
Bom dia!

Eu estive em Abril de 2005 no sul da Tunísia, mais concretamente em Zarzis e apanhei bom tempo mas na ordem dos 25º durante o dia e 15/16º à noite. Ainda apanhei um dia de tempestade de areia em que ficámos a manhã toda sem sair porque as palmeiras vergavam com o vento e a areia.
Dava para estar na praia mas o mar estava gelado. Fui apenas 1 vez à agua e passei o resto do tempo na piscina que se mantinha a 21º.

No deserto apanhei calor e o melhor banho dessas férias foi no oásis de Ksar Guilane, na piscina natural com águinha a 36º.
Contudo a viagem valeu a pena, sobretudo pela descoberta do exotismo da Tunísia.

Boas férias!!!
 
Top