Novidades

quero ir em dezembro ao mexico mas....

kika15

Membro Ativo
Ola. como devem ter reparado sou novinha nestas coisas.lol

adorava que me dessem uma ajuda se possivel.....

eu andei a pesquisar e encontrei uns preços fantasticos no site dominicanatours

será que é fiavel?? tenho duvidas e adorava e ficava eternamente grata se alguem

me explicasse ou me desse informações sobre esta agencia online.

bjs e fico a aguardar anciosamente....:s
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia Andreia,

Sim é fiável ... muitos membros que por aqui passam já marcaram viagens por esse site.
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Andreia,

Como a BunnyCat já te reencaminhou para um tópico com muitas informações sobre a agência, resta-me dar-te as boas-vindas.

Sê bem-vinda ao Portal :D
Contudo se tiveres outras dúvidas não hesites em perguntar. :D
 

uska

Membro
kika15 disse:
Ola. como devem ter reparado sou novinha nestas coisas.lol

adorava que me dessem uma ajuda se possivel.....

eu andei a pesquisar e encontrei uns preços fantasticos no site dominicanatours

será que é fiavel?? tenho duvidas e adorava e ficava eternamente grata se alguem

me explicasse ou me desse informações sobre esta agencia online.

bjs e fico a aguardar anciosamente....:s

Olá e bem-vinda ao Portal!

Tomei a decisão de viajar com a Dominicana Tour, em Julho, para o MÉxico, com base no tópico indicado pela Bunnycat.
Posso dizer que correu tudo muito bem, mas se precisares de mais detalhes, estás à vontade. :)
 

kika15

Membro Ativo
Em primeiro lugar gostava de agradecer todas as respostas sem excepção,

o meu muito obrigado.:)

Eu estou na dúvida se viajo por esta agencia, pois a diderença é mt grande de preço,

e como isto não está fácil:huh:lol se pudermos economizar ainda melhor.

Já agora se quiserem opinar a melhor zona ou hotel estejam á vontade até agradecia

pois vai ser a minha primeira viagem para esses lados:Dlol, como devem imaginar

estou em pulgas que chegue dezembro. :D:Dhihihi

bjs e fico aguardar
 

uska

Membro
kika15 disse:
Eu estou na dúvida se viajo por esta agencia, pois a diderença é mt grande de preço,

e como isto não está fácil:huh:lol se pudermos economizar ainda melhor.

Já agora se quiserem opinar a melhor zona ou hotel estejam á vontade até agradecia

pois vai ser a minha primeira viagem para esses lados:Dlol, como devem imaginar

estou em pulgas que chegue dezembro. :):Dhihihi

bjs e fico aguardar

Olá Andreia,

Qto ao preço tens razão, a diferença é enorme. No meu caso, a mesma viagem (voos e hotel), na mesma data, ficou por menos € 700 (não, não é engano, eram mesmo € 700 de diferença) do que me pediam na Abreu :D.
Em relação ao hotel, fiquei no Catalonia Royal Tulum, se quiseres dá uma espreitadela no report que fiz sobre ele:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/catalonia-royal-tulum-riviera-maya-8481/

Gostei bastante da localização, pq ficava perto das principais atracções e tinha transportes acessíveis. Fica é um bocadinho longe do aeroporto (cerca de 1 hora).
Espero ter ajudado :D
 

bubu

Membro
A melhor zona da Riviera Maya é a Playa del Carmen, mas quase todos os hotéis são nessa zona porque consideram que a playa del Carmen tem muitos Kms :). Quanto a hotéis, são os mesmos do costume para quem vai para essas paragens: Iberostar, Bahia Principe, RIU e alguns Catalonia. A minha preferência vai para o Iberostar.
 

jucaconde

Membro Novo
Eu já viajei com a Dominicana tours para Punta Cana e não tive nenhum problema. Foram muito prestáveis, os serviços foram bons e claro preços muito bons.
Cumprimentos
Jucaconde
 

kika15

Membro Ativo
Com isto tudo ja ia para o mexico....lol....

Gostava de saber a melhor maneira de lidar com esta operadora, digo-vos que estou receosa,

tipo pagamentos e levantamento dos respectivos bilhetes.

a mim aconselharam-me o hotel bahia principe que acham?????

Bjs a todos e nem sabem o quanto já me ajudaram....
 

jucaconde

Membro Novo
Este ano estive no México. Foi muito bom. O Hotel Bahia Principe é muito bom. Fica em Tullum mais ou menos a 45 minutos da Playa del Carmen o centro principal. Tem coisas muito bonitas.
Fiquei mesmo perto da Playa del Carmen no hotel Riu Lupita um achado.
 

JuanitaVJ

Membro Novo
Olá
KiKa15

Em relação a operadora não te posso ajudar muito:blush:, pois nunca viajei por ela mas é verdade que vou ao site vejo os preços que praticam e os preços são tentadores.:D
Em relação ao hotel posso te dizer que estive este ano no méxico em Agosto no BAHIA PRINCIPE COBA maravilhoso......:D... não tenho palavras para descrever tudo que passei lá, adorei e só penso em poder voltar lá o mais depressa possivél, é um hotel mesmo muito bom as pessoas super simpáticas a comida maravilhosa há de tudo as pessoas tem muito por onde escolher eu tinha dias que olhava para tudo aquilo e dizia o que havia de escolher, os dias que lá estive foram fantásticos, estou a morrer de saudades DE LOS MESXICANOS Y DE LO MAR DE LAS CARAÍBAS.
Espero que tenhas umas férias fantásticas e aproveita ao máximo os dias passam a correr.:)
 
Top