Novidades

Quero ir a Cuba em Setembro 2013 Urgente

sparky

Membro Novo
Bom dia tive a olhar bem para as propostas que recebi ate hoje e a melhor a nivel de preco e de 1200€ por pessoa mas tenho aki uma questão que e a seguinte
A chegada a Havana é as 18h e a saída e no terceiro dia as 09 quer isto dizer que só vou passar um dia completo em Havana na sairia mais barato ir todos os dias para varadeiro e contratar um taxi para me levar a Havana logo bem cedo e vir no final do dia?
E assim visitar a cidade e regressar ao hotel disseram k sao apenas 3 horas de viajem.
O hotel e o sol palmeiras.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em principio mais barato não deve ser, até porque por norma os hoteis em Havana são mais baratos. Para alem do mais é menos cansativo pois o voo chega as 18 e ainda se demora um pouco a sair do aeroporto,com a viagem até Varadero iras chegar ao hotel muito tarde (quando o fiz cheguei quase a meia noite). Se fores para um hotel em Havana chegas muito mais cedo, podes ir jantar e dormir cedo e no dia seguinte levantar cedo e aproveitar a cidade. Outra vantagem é que se fores para Varadero e depois fores passar um dia a Havana tens pelo menos 5/6 horas de viagens entre os dois locais o que torna o dia bastante cansativo, ao contrario não fazes longas viagens entre locais no mesmo dia. Logo aproveitas mais.
Já fui a Cuba das duas formas, 1º só Varadero e excursão a Havana e na 2ª combinado Havana-Varadero, recomendo o combinado sem duvida nenhuma.
 

sparky

Membro Novo
Boa tarde optei por 2em Havana e os restantes em varadeiro segui os vossos conselhos e é isso k vamos fazer acabamos agr de fazer a reserva saímos a 4 de Setembro e voltamos a 12.fica mais barato atrasar a saída a 4 doke sair a 1 ou 2..
Vamos para o Sevilha em Havana e para o iberostar varadeiro temos a viajem k tínhamos pensado desde que chegamos do México.

Pergunto a vocês que sao mais experientes nisto.

Como e onde trocar os euros?
Vale a pena levar muitos euros?
Quanto custa a viajem para conhecer cayo blanco?
A vida em Havana e muito cara?
 

severa

Membro Novo
sparky disse:
Boa noite!
Eu e a minha mulher queríamos ir a Cuba em Setembro, será que nos podem ajudar? Nós estávamos inclinados a fazer Havana+Varadero, mas não sabemos quais hotéis escolher.

Qual hotel a escolher nestes dois destinos?
Onde ir nestes dois destinos, obrigatoriamente?

Saída a 3 de Setembro. Alguém vai nesta altura?

Obrigado pelas respostas!
sparky disse:
Boa noite!
Eu e a minha mulher queríamos ir a Cuba em Setembro, será que nos podem ajudar? Nós estávamos inclinados a fazer Havana+Varadero, mas não sabemos quais hotéis escolher.

Qual hotel a escolher nestes dois destinos?
Onde ir nestes dois destinos, obrigatoriamente?

Saída a 3 de Setembro. Alguém vai nesta altura?

Obrigado pelas respostas!
Boa noite, eu vou dia 3 de setembro para Cuba, Havana+Varadero. Vou ficar tres noites em Havana e 5 em Varadero. Com escala em Madrid.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
sparky disse:
Boa tarde optei por 2em Havana e os restantes em varadeiro segui os vossos conselhos e é isso k vamos fazer acabamos agr de fazer a reserva saímos a 4 de Setembro e voltamos a 12.fica mais barato atrasar a saída a 4 doke sair a 1 ou 2..
Vamos para o Sevilha em Havana e para o iberostar varadeiro temos a viajem k tínhamos pensado desde que chegamos do México.

Pergunto a vocês que sao mais experientes nisto.

Como e onde trocar os euros?
Vale a pena levar muitos euros?
Quanto custa a viajem para conhecer cayo blanco?
A vida em Havana e muito cara?
Ficou quanto essa viagem?
 

sparky

Membro Novo
agora fica aki a minha pergunta para a chegada a cuba visto k faltam 7 dias com que dinheiro me safo ate chegar ao hotel?porque vi algures que iriamos parar numa barraca de bebidas???
 

sparky

Membro Novo
Teresa já não e a primeira vez que vamos as Caraíbas e todas tem sdo diferentes e vez melhores nos esperamos que and seja melhor que o méxico e a Jamaica vamos ver e esperamos que tudo corra do melhor.

Tek obrigado nao estava a espera que fosse muito mais mas gosto de saber essas coisa and por cima porque na chegada que nao temos dinheiro cubano mas como aceitam €€ nao há problemas.

Se tiver alguma duvida and entro em contacto ate dia 4

Dia 12 quando chegarmos dou notícias
 
Top