Novidades

Quero ir a Cuba em Setembro 2013 Urgente

sparky

Membro Novo
Boa noite!
Eu e a minha mulher queríamos ir a Cuba em Setembro, será que nos podem ajudar? Nós estávamos inclinados a fazer Havana+Varadero, mas não sabemos quais hotéis escolher.

Qual hotel a escolher nestes dois destinos?
Onde ir nestes dois destinos, obrigatoriamente?

Saída a 3 de Setembro. Alguém vai nesta altura?

Obrigado pelas respostas!
 

RICR

Membro Novo
Olá eu estou a ensar ir em Outubro e estou inclinada a escolher o hotel Plaza em Havana e o hotel Sol Palmeras em Varadero. Em Havana, o Plaza além de ser dos mais baratos é super bem situado, sei que é velhote e não tem grandes luxos mas o facto de se situar mesmo no centro de Havana Velha para mim é essencial, pois dá para ir a pé a qualquer lado, e também não vamos passar lá muito tempo, é basicamente para dormir e tomar o pequeno almoço...
O Sol Palmeras também está no grupo dos "não muito caros" e pelo que tenho pesquisado aqui no portal e no tripadivor e bastante bom...
Espero ter ajudado com as minhas opiniões..
Cumprimentos
 

sparky

Membro Novo
Vais comprar tudo em separado? Nós estamos inclinados para um pacote em Havana, mas ainda não sei. Já para Varadero fui recomendado para um melia.

Ainda não comprei nada mas já nos estamos a passar com os preços.
Obrigado, vamos procurando e deixamos aqui tudo o que conseguirmos para ajudar.
 

TeK

Membro Conhecido
Em Havana há vários que podes optar, em Varadero a cadeia Melia é boa, especialmente o Sol Palmeras (mais barato) e que recomendo ou se pretenderes o topo da cadeia os Paradisus (bem mais caros).
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação aos hoteis em Havana penso que o ideal é ficar num hotel em Havana vieja/Capitólio, fica no "centro turistico" da cidade, a maioria das coisas que a cidade tem para ver/fazer estão a poucos minutos a pé.
Em relação a Varadero dos Mélia recomendo o Las Antillas, o peninsula varadero, recomendo os Iberostar são sempre uma aposta segura eu já estive no Tainos o mais fraco da cadeia lá e gostei bastante.
 

sparky

Membro Novo
Obrigado Paulo, vou levar muito em conta as tuas sugestões, porque já conheco a Jamaica e o México e, esta será a última vez que vamos para as caraibas. Só lá penso voltar daqui a uns anos.
Como viajamos sempre sozinhos, andamos sempre à procura das melhores sugestões, para as nossas férias serem cada vez melhores. É pena não ir ninguém daqui nesta altura, para fazer tudo em conjunto porque é mais fácil
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Eu quero mas só para 5 de Outubro, mas ainda não sei se combinado ou Varadero com excursão a Havana
 

gil81

Membro Novo
Olá! Eu vou para Cuba - Varadero no dia 14 de Junho 2013, vou para o hotel Iberostar Taínos, pelo que li aqui e em outros fóruns parece-me ser bem bom e o preço tb é porreiro, comprei na pag dominicanaturs.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive nesse hotel a uns anitos, é uma boa opção, o melhor de tudo é a praia que é fantastica. Com sorte irás ver estrelas do mar
 

Scorpion80

Membro Ativo
Como eu gostava de ir a Cuba, este ano o destino era para ser Cuba, mas como nao ha voos directos e a minha noiva nao quer ir a Madrid, nao vai dar para conhecer Cuba...
 

Scorpion80

Membro Ativo
O problema é que a viagem em si ja é muito longa e ja a acha aborrecido, quanto mais ter que ir apanhar o aviao a outro pais e perder mais tempo com viagens.. E posso-te dizer que a Londres ate ia apanhar o aviao porque tenho la casa e ate dava para ir uns dias antes para nao ser tao cansativo....

Onde encontro preços com saida de Londres????
 

Madeirense

Membro Ativo
Vê aqui neste operador, tem várias opções e se a compra for feita a uma agencia online o preço normalmente baixa entre 80 a 10 euros do de catalogo.
 
Top