Novidades

Queres vir comigo?

Hero

Membro Novo
Utilizo muitas vezes a ryanair nas minhas viagens... Sempre que tenho algum tempo livre lá vou eu conhecer uma cidade europeia...

Não sou daqueles que vão para os melhores hoteis da cidade.. Vou para um sitio baratinho de mochila às costas e algum espirito de aventura.

Tenho ido sempre sozinho o que é um bocado enfadonho... Descobri este fórum e vim aqui ver se alguém estaria disposto a vir viajar comigo... Preferencialmente da minha faixa etária (18/25) e com algum espirito de aventura.

Interessados/Interessadas contactem por mp
 

Joaquim Santos

Membro Novo
Concordo que se seja enfadonho

Como o entendo!
De facto viajar sozinho por vezes torna-se enfadonho, mas, por outro lado também tem algumas vantagens, como por exemplo não termos de decidir o que quer que seja pela opinião dos outros.
Mas, torna-se cansativo, pois é?
E ainda mais para um jovem como você!
Eu tenho o mesmo espírito de aventura, só que com 44 anos.
Não sou de facto a pessoa mais indicada para o acompanhar, mas gostava de lhe dar um conselho.
Talvez se em vez de escolher hotéis baratos, se escolher as pousadas de juventude ( e existem por todo mundo) vai ver que vai encontrar companhia e bastantes amigos.
Além de ser uma forma barata de ter alojamento.
Eu tenho-as utilizado e acho uma boa opção.


Cumprimentos e boas aventuras.

Joaquim Santos
 

bellgazell

Membro Novo
Boa Tarde,

Tenho férias para Junho e Setembro e gostaria de tirar umas férias, longe de tudo e de todos! Não sei bem para onde, estava a pensar num pouco de praia, sol, passear... um pouco de tudo..., ando a pensar em Itália, Grécia, Túnisia... , Contudo também não tenho companhia....
Se alguem estiver interessado.... poderemos conversar e chegar a um entendimento!
 

Goncalo88

Membro Novo
Boas!
Também me vou iniciar nas lides de viajante solitário!
Para quem estiver em Madrid entre 28 de Julho e 1 de Agosto, eu estarei lá!
Quem tiver informação que ache pertinente partilhar com quem se vai iniciar, é favor se chegar a frente:huh:

Grandes viagens pessoal!
 

Joaquim Santos

Membro Novo
Bélgica

Olá a todos.
Este ano estou de viagem com destino à Bélgica.
Este jovem que completará 45 anos no mês de Junho viajará sozinho, claro está!
E tal!!!!!!!
Alguém que conheça a Bélgica pode-me dar algumas indicações referentes a este pais mais propriamente a cidade de Bruxelas?
Também vou utilizar a Ryanair, aeroporto charleroi, e não chego a entender se existe comboio desde o aeroporto ou se terei de utilizar um outro tipo de transporte público.
Vou também utilizar as pousadas de juventude nomeadamente a pousada de juventude, Bruegel e Jacques Brel.
Ao que parece a primeira pousada, Bruegel, não inspira muita confiança por parte dos seus utilizadores.
Gostaria que os viajantes conhecedores deste tipo de alojamento me elucidassem.

Muito obrigado.

Joaquim Santos.
 

sarasbg

Membro
Olá!!

Também me vou iniciar nas viagens sozinha porque já lá vai o tempo em que ficava à espera de terceiros. A primeira será já dia 3 de Junho para Sevilha para conhecer a cidade e dar um pulo à isla mágica ehehe.
Se alguém for para aqueles lados é só avisar!!!
 

Melchior

Membro Novo
sarasbg disse:
Olá!!

Também me vou iniciar nas viagens sozinha porque já lá vai o tempo em que ficava à espera de terceiros. A primeira será já dia 3 de Junho para Sevilha para conhecer a cidade e dar um pulo à isla mágica ehehe.
Se alguém for para aqueles lados é só avisar!!!

Se estivesse de ferias ia nessa..
 

Car_lota

Membro
Joaquim Santos disse:
Olá a todos.
Este ano estou de viagem com destino à Bélgica.
Este jovem que completará 45 anos no mês de Junho viajará sozinho, claro está!
E tal!!!!!!!
Alguém que conheça a Bélgica pode-me dar algumas indicações referentes a este pais mais propriamente a cidade de Bruxelas?
Também vou utilizar a Ryanair, aeroporto charleroi, e não chego a entender se existe comboio desde o aeroporto ou se terei de utilizar um outro tipo de transporte público.
Vou também utilizar as pousadas de juventude nomeadamente a pousada de juventude, Bruegel e Jacques Brel.
Ao que parece a primeira pousada, Bruegel, não inspira muita confiança por parte dos seus utilizadores.
Gostaria que os viajantes conhecedores deste tipo de alojamento me elucidassem.

Muito obrigado.

Joaquim Santos.
Bruxelas é uma cidade muito intercultural. Encontra todo o tipo de restaurantes, tem muitos museus, espectáculos de rua... é uma cidade gira para se passar um fim de semana grande ... e voltar. Aconselho toda a zona circundante à Grand Place, perto da qual encontrará o Manneken Pis (que tem um tamanho assustador :)), a visita ao Atomium, Mini-Europe, não esqueça os chocolates belgas e as waffles quentinhas acabadas de fazer, o Belgian Comic Strip Center... Tem tb o Arcadi Café, um café-restaurante muito conhecido pelas suas tartes e quiches.
Enfim, vai descobrir que Bruxelas tem muito que ver e que fazer e a mim faz-me lembrar um pouco Paris, pois tem o mesmo charme.
 

filipecastanho

Membro Ativo
Joaquim Santos disse:
Olá a todos.
Este ano estou de viagem com destino à Bélgica.
Este jovem que completará 45 anos no mês de Junho viajará sozinho, claro está!
E tal!!!!!!!
Alguém que conheça a Bélgica pode-me dar algumas indicações referentes a este pais mais propriamente a cidade de Bruxelas?
Também vou utilizar a Ryanair, aeroporto charleroi, e não chego a entender se existe comboio desde o aeroporto ou se terei de utilizar um outro tipo de transporte público.
Vou também utilizar as pousadas de juventude nomeadamente a pousada de juventude, Bruegel e Jacques Brel.
Ao que parece a primeira pousada, Bruegel, não inspira muita confiança por parte dos seus utilizadores.
Gostaria que os viajantes conhecedores deste tipo de alojamento me elucidassem.

Muito obrigado.

Joaquim Santos.

Ola Sr Joaquim Santos em Abril fui ao luxemburgo atravez da ryanair por chareloi, e de facto nao vi nenhum transporte publico com destino a bruxelas, mesmo nenhum.
So mais uma coisa, se tiver tempo e quiser, claro, visite chareloi, é uma cidade muito bonita em termos historicos e monumentos.

Abraço
 
Top