Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

adrianarodrigues

Membro Novo
Pois, nós também, maya beach, se puder vá dizendo qualquer coisa em relação as temperaturas quando lá estiver :)
Se bem que pelo que já li a internet é péssima, só das 10 as 12 :(
 
Última edição por um moderador:

VEP

Membro
Bom dia a todos.

Pagámos GBP Tulum, e assim que chegámos ao autocarro no aeroporto de Cancun, informam que nos deram um upgrade para o GBP Akumal. Olha que pena... E ainda houve quem refilou, e acabou por ir para o Tulum porque diziam que era melhor... ☺

Chegámos no domingo e apanhámos logo chuva a noite toda, e chuva a sério. Segunda feira, tempo encoberto com meia hora de chuva e meia hora de sol de manhã.
Hoje terça feira, às sete da manhã, avizinha-se algumas nuvens mas muito sol.
O tempo parece estar a melhorar dia para dia mas aqui muda quase radicalmente da manhã para a tarde e para a noite.

Calor não falta aqui...

Cumprimentos desde a Riviera Maia

Vep

PS - sim, temos net 24 horas por dia... A borla e até na praia... Eheh... E cofre, e bebidas premium, e jantares nos restaurantes temáticos pelo Resort inteiro todos os dias, e serviço de mordomia, enfim... Uma porrada de coisas que no Tulum, nem as cheiram... Obrigado RotaMitica e Soltour...
 
Última edição:
Já agora, a quem vai dia 16, podem dizer qual o voo?
Eu comprei na viajessoloofertas e o voo seria o obs863, mas o flightradar diz que este voo já não houve a semana passada e não haverá na próxima!
 

Carla I.

Membro Novo
Boa noite a todos!

Vou dia 16 de Janeiro para o Secrets Akumal e vai ser a minha 2ª vez no México, a 1º já foi há 9 anos! Alguém que lá tenha estado nos últimos dias para me dizer como tem estado o tempo e a temperatura da água?!

Obrigada :)
 
Top