Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Viajeira

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Não sofras por antecipação.
Nas caraíbas as previsões são assim :)
Sim vou descansar e nao sofrer... Alias kem sofre num destino como este éhehehehehehehe
Aproveitar Aproveitar a minha primeira vez no Mexico =D eheheheh Obrigada
 

Ceci

Membro
Liliana Garcia disse:
Vou para ai domingo dia 2!!! Como estara o tempo DE 2 A 9 do proximo mes?
Vi ali em cima ke nao aparenta haver muita chuva nos primeiros dias...
Eu também vou dia 2 Liliana, vais para que zona?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Normal as previsoes do tempo para estes destinos(caraibas) darem sempre chuva ,o q é certo ou quase é q normalmente ñ chove

Se chover ,sao chuvas de 5 a 10 mntos q ate ajudam a refrescar

Ñ sofram por antecipaçao
 

Ceci

Membro
Hugo Morais disse:
Normal as previsoes do tempo para estes destinos(caraibas) darem sempre chuva ,o q é certo ou quase é q normalmente ñ chove

Se chover ,sao chuvas de 5 a 10 mntos q ate ajudam a refrescar

Ñ sofram por antecipaçao
Obrigada Hugo, espero que tenhas razão :)
 

lfdm

Membro Conhecido
Rui Azevedo disse:
cheguei hoje do GBP. Chuveram 3 dias. Uma desilusão o tempo como tudo o resto! Local para nao voltar.
Tenho pena da semana não ter corrido como querias, mas és a primeira pessoa que "ouço" dizer que não voltaria...
 

rum

Membro Conhecido
Está ali uma depressão tropical a formar-se a norte da peninsula, que terá causado umas chuvadas no Yucatão e em Cuba. Vai continuar a afetar Cuba e terá tendência a deslocar-se para norte e pode chegar à Florida como tempestade tropical.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Estou a ver que as coisas não correram bem Rui.
Estive lá em Maio, mas felizmente correu tudo bem, nem um dia de chuva e quanto ao Hotel (Coba) nenhuma razão de queixa, bem pelo contrário.
Afinal o que correu mal Rui?
 

Viajeira

Membro Ativo
Esteve muito mau o tempo no mexico... Digamos ke os 1os 3 dias foram só chuva eu regressei ontem trago boas recordações mas o tempo não esteve do melhor isso é uma verdade... Esperemos que as proximas semanas sejam bem melhores para os futuros visitantes... Note-se que a chuva nao ajuda muito e esmorece sempre um bocadito....
 

rum

Membro Conhecido
LNN disse:
Bom dia,

Já existem previsões para o início de Julho?

Obrigado.
Já existem, mas não passam disso mesmo previsões.

O tempo na Riviera, nesta altura é um bocado incerto. Há uma certeza, vais apanhar calor. E é provavel que em alguns dias apanhes umas chuvadas rápidas, que poderão ser localizadas e nem dês por elas. É normal estares em Tulum com bom tempo e em Playa del Carmen ou Cancún estar a chover.
 
  • Gostar
Reações: LNN

rum

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Previsões de tempo para a zona de Akumal... a previsão de chuva é muito baixa

ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_Tempo_tmpk_zps92aafc07.png
Olhando para este mapa, e porque estava em Akumal nos dias 23, 24, 25 e 26 de Maio, posso dizer que no dia 24 caíu uma chuvada forte que durou uns 15 minutos e que não foi suficiente para demover as pessoas que estava na praia/piscina apenas nos abrigámos debaixo das "palapas". Ao fim de 5 minutos estava tudo seco e o sol a brilhar. Sem certeza absoluta, julgo que no dia 23 ao principio da noite também terá chovido enquanto estava em Xcaret, nos restantes dias não choveu. Havia algumas nuvens passageiras e muito calor.
 

LNN

Membro Novo
rum disse:
Já existem, mas não passam disso mesmo previsões.

O tempo na Riviera, nesta altura é um bocado incerto. Há uma certeza, vais apanhar calor. E é provavel que em alguns dias apanhes umas chuvadas rápidas, que poderão ser localizadas e nem dês por elas. É normal estares em Tulum com bom tempo e em Playa del Carmen ou Cancún estar a chover.
Obrigado rum,

Pois sei que o clima é bastante incerto...
Cumprimentos.
 
Top