Novidades

Quem esteve no Iberostar Boavista em Agosto 2011 ou inicio de 2012???

martinsjoao

Membro Conhecido
Maria23, quais são os resorts ultra luxuosos que te referes, das caraíbas? (=

eu acho que fiz boa escolha em marcar para o Iberostar! (=

E o melhor é mesmo por ser "pequenino".

Estou com algumas reservas relativamente a como ocupar o tempo..... mas logo se vê!

Os pôr-do-sol valem caminhadas ou nem por isso? Caminhar para o lado deserto é tranquilo, certo?
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde.

Este ano, o meu marido e eu decidimos conhecer Cabo Verde.

Vamos a 11 de Agosto, para o Hotel Iberostar club Boa Vista.

Queria saber se alguém esteve lá desde Agosto do ano passado e que me possa dar um feedback.

Tenho lido alguns reports aqui no forum,uns positivos e outros negativos, alguns deixaram me apreensiva e com algumas dúvidas se teria escolhido o Hotel certo.

Como muitos dos reports com aspectos negativos que li, são de pessoas que estiveram no Iberostar no inicio/ pós abertura do hotel, gostava de saber se melhorou desde então.

Obrigado desde já todo o tipo de informações que me possam facultar para tirar melhor proveito de umas ferias bem merecidas :bye1:
Estive no Iberostar em Feveriro/Março de 2010 (na pré abertura antes de inauguração) e gostei tanto que repeti este ano no final de Fevereiro, principio de Março. Se tinha achado o hotel bom este ano estava melhor. O staff está mais agilizado e a nova direção (um espanhol e um português) deram novo impulso ao hotel.
Na minha opinião a animação é que decaiu apesar de continuar a ser considerada a melhor da ilha.
A vantagem do Iberostar em relação aos 2 RIU são a dimensão_Os Riu são gigantes, logo babilónicos. O Iberostar ronda os 300 aposentos (quase todos térreeos - estilo mini vivendas com jafdim) são ideais para uma férias de sonho.
A ilha merece ser toda visitada. A melhor opção (fujam das excursões) é alugar viatura (para os nais aventureiros: quase não há
estradas : só picadas e trilhos, alguns traiçoeiros ), a melhor opção, digo, é contratar um taxista (pick ups). Conhecem bem a ilha a fazenm a visita ao vosso ritmo.
Se\ optarem por esta opção (que não é a mais cara ) sugiro contactem o Emitério Lima; vão ficar fascinadas com a sua cortesia. Até vos pode levar a conhecer a familia em Cabeça de Tarafes, a aldeia mais humilde da ilha. O telefone do Ecmitério: 002389974515. Digam-lhe que vão recomendados pelo Zé Pinho e Carolina. Ganham um amigo. E digam-lhe que volto lá brevemente para o casamento dele!
Façam boa viagem e tenham umas excelentes férias
José Pinho
Façam b
 

pccst

Membro Novo
Olá a todos!

Dia 30 parto para Cabo verde, ilha da Boavista para uma semana de merecidas férias! Apesar de não ficar no RIU ou Iberostar, decidi participar neste tópico até porque todas as dicas são benvindas.
Vamos ficar hospedados no Royal Decameron Boa Vista, que me disseram ficar mesmo ao lado do Iberostar. Por isso, a quem ficou hospedado neste hotel e viram certamente o hotel ao lado, o que acharam dele? Bem sei que não é de todo um luxo, longe disso e tem apenas 4* mas noutro report que li deixaram lá boas referências relativamente ao staff e à comida o que me deixou mais descansada.
Já li algures que podemos levar euros que lá aceitam. Agora a minha dúvida é: onde comprar as lembranças? Aconselham a comprar no hotel ou nalgum vendedor fora?E o que acharam do clima e da praia? Falam-me em vento, é assim muito? Espero apanhar bom tempo.

Todas as dicas são benvindas, obrigada desde já.
 

Luis Mineiro

Membro Novo
Já li algures que podemos levar euros que lá aceitam. Agora a minha dúvida é: onde comprar as lembranças? Aconselham a comprar no hotel ou nalgum vendedor fora?E o que acharam do clima e da praia? Falam-me em vento, é assim muito? Espero apanhar bom tempo.
Olá,

Nós vamos no dia 27 para o Iberostar. Realmente aceitam euros, mas com pequenos arredondamentos aqui e ali... nada de grave. Na última vez compramos lembranças na praia (procura pelo Alex embora lá andem muitos) e na Povoação Velha. No último dia compramos um jogo de ouril e também um quadro, ambos artesanais por 30eur lá numa loja dentro do Iberostar. Quanto ao clima, estando bom tempo como será normal - quente, mesmo muito quente... aquilo da água a 30º graus... confere! O vento na praia de chaves é negligenciável... se calhar até seria melhor mais qualquer coisa... mas ao que sei o vento é no sul... na praia de santa mónica.

Boa viagem e divirtam-se!
 

pccst

Membro Novo
Luis Mineiro, obrigada!
Quem sabe ainda n nos cruzamos na praia, uma vez que os hotéis são mesmo ao lado um do outro.

Obrigada pelas informações!

Boas férias.
 
Top