Novidades

Que zona e hotel escolher em IBIZA?

cmordep

Membro
Desculpem meter a colher no meio da vossa conversa ;) mas, na minha opinião, Santa Eulália é uma excelente escolha.

A praia é óptima, com bandeira azul, águas calmas, excelente para crianças. A cidade é pequena mas com vida suficiente para não ser uma pasmaceira. Tem lojas, restaurantes, cafés, gelatarias (a Miretti é um sucesso entre os gulosos, passo a publicidade :p ). Tem património para visitar. Tem animação à noite mas sem as confusões de Playa d'Embossa ou Sant Antoni.

Em relação ao regime, eu fui com MP e não iria com outro mas, no meu caso, não há crianças... Santa Eulalia tem muitos restaurantes e snack-bars onde se pode fazer uma refeição a preços normais. É uma questão de verem os menus e o que mais se adequa aos vossos gostos e ao que pretendem gastar.

O hotel não conheço mas fiz uma rápida pesquisa na net e vi que fica junto do porto, ou seja, a dois passos da praia e perto de tudo.

Não deixem de visitar a zona histórica de Ibiza (Eivissa) mas procurem fazê-lo em horas de pouco calor.

A ilha é pequena mas tem recantos lindos. Vale a pena dar umas voltas pelas praias.

Boa viagem!
~

Caro hvm,

Muito Obrigado pelo teu comentario. A poucos dias da partida é muito bom ouvir comentarios positivos sobre o destino....

So tenho pena é de que provavelmente não vou encontrar Tugas no "meu" hotel uma vez que o hotel em causa não consta dos panfletos apresentados pelas agencias de viagens....

Relativamente ao aluguer do carro, gostaria que me dessem conselhos de como devo proceder.

Obrigado.
Pedro
 

hvm

Membro Novo
Caro hvm,

Muito Obrigado pelo teu comentario. A poucos dias da partida é muito bom ouvir comentarios positivos sobre o destino....

So tenho pena é de que provavelmente não vou encontrar Tugas no "meu" hotel uma vez que o hotel em causa não consta dos panfletos apresentados pelas agencias de viagens....

Relativamente ao aluguer do carro, gostaria que me dessem conselhos de como devo proceder.

Obrigado.
Pedro
É curioso que, quando estive em Sta. Eularia des Riu fiquei com a impressão de que não era um destino muito frequentado por "tugas" e, muito honestamente, não consigo perceber porquê. :unsure: E eu fui em Agosto, o mês forte de férias para os "tugas"...

Em relação ao aluguer de viatura, optei por alugar no hotel, como sempre. Neste aspecto não posso ajudar muito.

As distancias em Ibiza são curtas e, apesar de só haver uma via rápida entre Ibiza e Sant Antoni, não é difícil circular por lá. A maior dificuldade que senti foi com a sinalização.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Calma Pedro.... vai correr tudo bem... ou não te tivesse impingido eu a viagem


Quanto ao rent-a-car, começa a ser difícil pois já estamos em época alta e quanto mais tarde, mais caros irão ser os carros, pois os mais baratos já começam todos a "voar".

Se os €€€ não abundam o melhor é procurar por companhias locais, pois essas são as ultimas a esgotar, ao contrario de uma hertz que a esta hora já está esgotada para os dias em que vai.

numa pesquisa rápida encontrei a FIRST que possui comentários muito positivos em alguns locais e para os dias em questão ainda possui disponibilidade de um FIAT panda 1.2 por 128€ com taxas incluídas. Tem de acrescentar o valor da cadeirinha que eu não sei qual é: em espanhol é "silla de bebe" .
 

cmordep

Membro
Calma Pedro.... vai correr tudo bem... ou não te tivesse impingido eu a viagem


Quanto ao rent-a-car, começa a ser difícil pois já estamos em época alta e quanto mais tarde, mais caros irão ser os carros, pois os mais baratos já começam todos a "voar".

Se os €€€ não abundam o melhor é procurar por companhias locais, pois essas são as ultimas a esgotar, ao contrario de uma hertz que a esta hora já está esgotada para os dias em que vai.

numa pesquisa rápida encontrei a FIRST que possui comentários muito positivos em alguns locais e para os dias em questão ainda possui disponibilidade de um FIAT panda 1.2 por 128€ com taxas incluídas. Tem de acrescentar o valor da cadeirinha que eu não sei qual é: em espanhol é "silla de bebe" .
Obrigado pela dica, vou ja tratar do carro!
 

cmordep

Membro
Caro RR,

Pretendo reservar o carro por 3 dias, onde me aconselharias a ir visitar nesses 3 dias com o carro? a cidade, san antonio, ???

Agradeço teus sábios conselhos.

Abraço.
 

cmordep

Membro
Então como correu essa viagem???

Estou curioso.

Quero novidades
Ora viva RR,

Aqui estou eu de regresso depois de 8 dias em IBIZA / Sta Eulalia.

Atendendo ao que eu pretendia das ferias, foram muito agradaveis. IBIZA é uma ilha pequena e agradavel e a zona de Sta. Eulália é muito bonita e boa tanto para fazer praia bem como para ir as compras e dar um passeio á noite.

O voo de 1H20m é outro aspecto que valorizei bem como o tempo extraordinario que estava por lá!

O menos agradavel foi mesmo o preço da viagem pois paguei mais do que paguei o ano passado para o MEXICO - Bahia Principe em TUDO INCLUIDO.

Obrigado por todos os teus conselhos pois foram muito uteis e mais tarde espero fazer um REPORT .

Abraço.
Pedro
 
Top