Novidades

Que zona e hotel escolher em IBIZA?

cmordep

Membro
Ola,

Estou a pensar ir para IBIZA com mulher e criança de 2 anos no final de Junho. No entanto, não conheço nada de Ibiza e como vou com uma criança pequena queria precaver-me para não ter surpresa desagradável em termos de ruidos de de rua / discotecas.

Procuro essencialmente boas praias (de que zona) e um ambiente calmo e sossegado e com aquela actividade normal de comercio e animação de praia....

Por favor ajudem-me a escolher a zona mais adequada e , se souberem indicar algum hotel que conheçam agradecia.

Os melhores cumprimentos.

Pedro
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas,

eu aconselharia Santa Eularia des Riu, pois é uma zona calma, mas não é nenhum deserto.
Eivissa e San Antoni tb são boas zonas mas é preciso cuidado a escolher os locais para não ficar em nenhuma zona de Bares.


Para te ajudar com o hotel, tens de dizer mais ou menos o que esperas, é que ibiza tanto pode custar 50€/noite, como pode custar 5.000€.

Cumps
RR
 

cmordep

Membro
Boas,

eu aconselharia Santa Eularia des Riu, pois é uma zona calma, mas não é nenhum deserto.
Eivissa e San Antoni tb são boas zonas mas é preciso cuidado a escolher os locais para não ficar em nenhuma zona de Bares.


Para te ajudar com o hotel, tens de dizer mais ou menos o que esperas, é que ibiza tanto pode custar 50€/noite, como pode custar 5.000€.

Cumps
RR
Muito Obrigado pela resposta RR ,

Eu espero um hotel tranquilo junto á praia com aguas calmas e sem com pouca probabilidade de vento ( para a pequena de 2 anos disfrutar da praia e piscina) e que não seja no meio do nada (ou seja que tenha algum comercio local e aquelas actividades junto a praia).

O que pretendo realmente é algo em função da minha filha.

Na agencia deram-me 3 preços para respectivos hotéis:

SOL PINET PLAYA *** Pensão Completa - 1310€

CLUB STELLA MARIS PARAÍSO*** TI/AI (não sei o k ker dizer este "AI" ) - 1590 €

SOL S´ARGAMASSA**** Meia-Pensão - 1800€

Ouvi também falar do FIESTA HOTEL TANIT *** ???

Em Santa Eulalia não me apresentam nenhum e o unico que apresentam é o SOL S´ARGAMASSA que eu sei que fica ainda um pouco distante de Santa Eulalia...


Agradeço desde já os preciosos conselhos.
cmps
Pedro
 

cmordep

Membro
Entretanto apareceu mais 3 opções para Santa Eulalia:

Hotel INVISA ROULETTE ***
Hotel SIRENIS CALA LLONGA (DOBLE) ***
Hotel INVISA HOTEL LA CALA ****

Que me diz?

Obrigado.
Cmps
Pedro
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Antes de mais o AI é "all inclusive" que é o inglês de tudo incluído

Quanto aos hotéis, isso depende muito de pessoa para pessoa, mas eu ponderaria o seguinte para a viagem:

  • Aluguer de carro (obrigatório para desfrutar a ilha)
  • O TI ou mesmo a meia pensão não me parecem favoráveis, mas isso depende da opção de cada um. Eu gosto de ter a liberdade de me movimentar e não estar a pensar que tenho de estar no hotel ás X horas para almoçar ou jantar. Por exemplo se quiser ir dar uma volta à ilha, não vai poder almoçar no hotel, logo será uma refeição perdida. Depois imaginamos que vê um restaurante que até lhe agrada, mas não vai porque já tem a refeição paga no hotel. Uma vez mais digo que depende de cada pessoa, mas neste tipo de destinos não acho que o tudo incluído compense.
  • Quanto à criança de 2 anos eu não me preocuparia muito, pois as praias possuem bons apoios o que em caso de necessidade dá muito jeito.
  • Em vez de hotel já ponderou aparthotel? pois com a criança fazer uma refeição fora de horas dá sempre jeito, já para não falar que normalmente os aparthoteis possuem mais espaço que os hoteis e o conforto não quer dizer que seja descurado.
  • Eu não conheço a sua criança, mas acha que é uma criança com quem vai dar para ir dar umas voltas por outras praias ou vai ter mesmo só de desfrutar da praia perto do hotel?
Sei que esta resposta não lhe responde a nenhuma questão, mas apenas quero enquadrar melhor o seu problema.

cumps
RR
 

cmordep

Membro
Antes de mais o AI é "all inclusive" que é o inglês de tudo incluído

Quanto aos hotéis, isso depende muito de pessoa para pessoa, mas eu ponderaria o seguinte para a viagem:

  • Aluguer de carro (obrigatório para desfrutar a ilha)
  • O TI ou mesmo a meia pensão não me parecem favoráveis, mas isso depende da opção de cada um. Eu gosto de ter a liberdade de me movimentar e não estar a pensar que tenho de estar no hotel ás X horas para almoçar ou jantar. Por exemplo se quiser ir dar uma volta à ilha, não vai poder almoçar no hotel, logo será uma refeição perdida. Depois imaginamos que vê um restaurante que até lhe agrada, mas não vai porque já tem a refeição paga no hotel. Uma vez mais digo que depende de cada pessoa, mas neste tipo de destinos não acho que o tudo incluído compense.
  • Quanto à criança de 2 anos eu não me preocuparia muito, pois as praias possuem bons apoios o que em caso de necessidade dá muito jeito.
  • Em vez de hotel já ponderou aparthotel? pois com a criança fazer uma refeição fora de horas dá sempre jeito, já para não falar que normalmente os aparthoteis possuem mais espaço que os hoteis e o conforto não quer dizer que seja descurado.
  • Eu não conheço a sua criança, mas acha que é uma criança com quem vai dar para ir dar umas voltas por outras praias ou vai ter mesmo só de desfrutar da praia perto do hotel?
Sei que esta resposta não lhe responde a nenhuma questão, mas apenas quero enquadrar melhor o seu problema.

cumps
RR
Obrigado mais uma vez pela resposta.

Estou a pensar fazer a maior parte da praia no proprio hotel e depois, tambem alugar carro durante 2/3 dias e isso sim dar umas voltas pela ilha conhecendo novas praias e locais.
Assim, talvez fosse melhor mesmo um hotel com boa praia e com bom acesso á praia....

P.S.: Eu estava a considerar PC ou TI porque me disserem que tudo lá é carissimo e assim podia controlar os gastos com a alimentação.... ou acha que nao é bem assim e que se arranja sitios para comer a preços razoaveis?

Nota: entretanto saiu nova promocao para o Hotel Sol Pinet Playa em Ibiza. Será uma boa opção esta?

Obrigado mais uma vez pelas tuas dicas.

Cmps
Pedro





 

Nicky

Membro
Já passei férias em Ibiza e fiquei em Calla Longa no Hotel SIRENIS CALA LLONGA .

O hotel fica mesmo em cima da praia,calma e sem ondas. Tem um pequeno parque infantil na praia.

Fui em TI e gostei bastante do serviço. A zona é muito calma com poucas lojas, mas tem autocarro para o centro de Ibiza e Barco para ir a Formentera.

Foram umas férias bastante agradáveis :)
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Ibiza é uma ilha cheia de mitos...
uns dizem que é só para jovens, outros dizem que é só para hippies, outros dizem que é para ricos e há quem diga que é só para discotecas, sexo e dance music.
Já estive em ibiza 2 vezes e confesso que além de ser uma ilha que me surpreende sempre, é um dos meus destinos favoritos... sou mesmo um apaixonado por Ibiza e felizmente na ultima vez que lá fui tive a oportunidade de conhecer até os locais mais recondidos da ilha.

Começando pelo fim, o hotel Sol Pinet fica numa zona calma da baia de Sant Antony o que é bom mas a meu ver possui um problema, é que a praia que fica em frente é muito pequena e as praias proximas são em pedra, pelo que se a praia estiver cheia de pessoas, para ir para outra praia com uma criança de 2 anos, vai ter de ir de carro ou fazer grandes caminhadas. À noite ele está afastado um pouco dos passeios mais turísticos, e isso exigiria novas deslocações e/ou caminhadas muito grandes, pelo que me parece que não lhe compense.

Quanto ao preço das coisas... sim pode ser caro, mas como em todo o lado, depende. Se for a um bar à noite daqueles todos VIP paga 5€ por cada garrafa de água das pequenas, tal como se for a um bar de praia que seja todo VIP (com sofás na praia, chuveiros de vapor para arrefecer o ar, etc, etc...) também ai irá pagar caro o serviço. No entanto Ibiza é mais que isso e eu diria que o preço nos restaurantes e cafés é semelhante ao nosso Algarve. O conselho que dou é a pessoa ver sempre a ementa e os preços antes de entrar, pois ai fica logo com uma ideia do que vai pagar. Restaurantes nas marinas e musica ao vivo tendem a ser mais caros, mas muitas vezes nem se nota grande a diferença e acaba por se ter uma noite muito agradável sem se sair do mesmo local. Onde os restaurante mais "roubam" é no vinho, em especial se for importado. Eu como normalmente bebia sangria ou refrigerantes nunca tive grandes problemas. Apesar de ser uma ilha, o peixe lá também é caro, mas curiosamente o marisco é acessível.
Como durante o dia está sempre muito calor (muuuuito mesmo) é importante andar sempre com bebidas frescas, eu por exemplo andava mais um pouco e ia sempre comprar as bebidas aos supermercados em vez de ir aos bares de praia. Como minimercados há muitos, eu assim poupava muito dinheiro... mesmo ao almoço cheguei a ir a esses mini-mercados onde comprava comidas mais leves que por vezes eles tinham e assim podia estar sempre dentro de água. Óbvio que com uma criança é a atenção tem de ser um pouco diferente.

Quanto ao carro é mesmo obrigatório, pois Ibiza possui praias muito boas e merecem ser aproveitadas. Tenho uns amigos que foram a Ibiza, mas insistiram no regime de tudo incluído, resumindo, não viram nada da ilha a não ser o hotel e a praia do hotel pelo que vieram um pouco desanimados face a tudo o que tinham visto em fotos antes de ir. Assim, eu insisto sempre para as pessoas irem e terem a hipótese de fazerem pelo menos 3 ou 4 praias diferentes e ainda puderem visitar só de passagem outras tantas.
Relembro que em ibiza os dias são mesmo de esturrar e pelo menos eu quase nunca apanhei vento, pelo que por vezes estar antes das 4 da tarde na praia pode ser mesmo um teste à resistência. Aliás, verá que muitas pessoas fazem praia só depois das 4 da tarde (e não é só porque se deitaram muito tarde).

Quanto a zonas de hoteis:
Não aconselho as zonas perto da praia d'embossa - a praia é muito boa, mas o ambiente é muito jovem o que se afasta daquilo que procura, esta praia possui muitas ofertas, tenha atenção a isso.
Não aconselho hoteis na cidade de Eivissa, pois não tem praias perto e existe muita confusão
Não aconselho todo o noroeste e este da ilha pois são zonas muito bonitas mas muito isoladas

Dos hoteis que indicou, a minha opinião é (apenas sobre a sua localização pois infelizmente não conheço os hoteis todos):
SOL PINET PLAYA - Já dei opinião
CLUB STELLA MARIS PARAÍSO - É uma zona que possui umas praias encantadoras e para fazer snorkling é muito bom, mas está afastado de bares e restaurantes (por isso eles oferecem o tudo incluido). Para estar neste club se quiser sai, só se for de carro, pois nem a pé chega a lado nenhum.
SOL S´ARGAMASSA - A zona é muito boa e calma, mas uma vez mais fica afastado do turismo tendo só clubes e hoteis à volta. A praia, como muitas da zona sul não é bem de areia calcária é mais de terra castanha, mas pelo menos para mim isso não seria um problema, apesar de não ser muito confortável
FIESTA HOTEL TANIT - Fica perto do Maris Paraiso, mas mais longe da praia, por isso o Maris Paraiso seria melhor opção (não vi as condições do hotel, baseio-me apenas na localização)
Hotel INVISA ROULETTE - Mesmo no centro de Eivissa, é para esquecer
[font="'Trebuchet MS"]SIRENIS CALA LLONGA - Este é um hotel muito bem localizado numa praia fantástica. Não possui a agitação dos grandes centros turísticos mas também não está isolado. Sem duvida uma hipótese a considerar e reconsiderar. [/font]
[font="'Trebuchet MS"]INVISA HOTEL LA CALA - A 1ª vez que estive em Ibiza fiquei mesmo ao lado deste hotel e posso dizer que a localização é a melhor. Para ires para a praia tens de contornar a marina, mas o passeio vale mesmo a pena, pois a marina é formidável. A zona é calma e à noite tens muitos locais para passear, em especial junto à marina e ao longo da praia onde existe animação constante sem grandes confusões. A praia não é a melhor de Ibiza, mas também não é das piores. Tem a vantagem de teres vários minimercados ao pé o que te podem salvar uns bons Euros. À noite tem muitos restaurantes mas é preciso ter atenção pois esta zona é muito exclusiva (por causa da marina e dos muitos hoteis de 5 estrelas) e por isso alguns restaurantes praticam preços VIP, mas nada melhor que dar uma olhadela nos preços antes de entrar.[/font]
[font="'Trebuchet MS"]
[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Espero ter ajudado mais um pouco e não hesites em colocar questões[/font]
[font="'Trebuchet MS"]RR[/font]





 

cmordep

Membro
Muito Obrigado RR,


Foi uma ajuda muito boa... Vou entao questionar a agencia sobre os Hoteis e zonas que me aconselhaste.

Se precisar, volto a chatear-te... lol

Abraço!
 

cmordep

Membro
Chateia à vontade...

antes de decidires, procura por varias agências, pois por vezes os preços variam muito...

em que datas pretendes ir?
Pretendo ir a partir de 19 Junho.... ja está a ficar apertado :(

Como so ha voos ás 4as. feiras so me resta a partida de dia 22... .. tenho de me apressar!!!

Abraço
 

cmordep

Membro
Pretendo ir a partir de 19 Junho.... ja está a ficar apertado :(

Como so ha voos ás 4as. feiras so me resta a partida de dia 22... .. tenho de me apressar!!!

Abraço


O preço para o SIRENIS CALA LLONGA em TI dispara para 2100€ (2adultos +1 Bebé)....
[font="'Trebuchet MS"]Vou continuar a ver....[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Abraço![/font]
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas,

pk dizes que só há voos à quarta?
O voo tem de ser directo, não podes fazer escala em Madrid ou Barcelona?

Já pensas-te em comprar tu o voo e o hotel?
Existe por exemplo o Orquidea que possui o valor de 800 e poucos euros para uma semana + as refeições, e este está muito bem localizado e a reputação é mt alta.
Do hotel invisala cala já aqui falado o valor sem refeições está soberbo, 511 euros...

As refeições andam na seguinte ordem: 6€ o pequeno almoço e 11 euros o almoço e 11€ o jantar. E tens a vantagem de poder comprar conforme os dias pretendidos.

Já pensas-te neste tipo de soluções? era capaz de ficar bastante mais barato e assim depois podias "gastar" noutras cosias


Se quiseres posso dar uma ajuda, sem problemas.
 

cmordep

Membro
Boas,

pk dizes que só há voos à quarta?
O voo tem de ser directo, não podes fazer escala em Madrid ou Barcelona?

Já pensas-te em comprar tu o voo e o hotel?
Existe por exemplo o Orquidea que possui o valor de 800 e poucos euros para uma semana + as refeições, e este está muito bem localizado e a reputação é mt alta.
Do hotel invisala cala já aqui falado o valor sem refeições está soberbo, 511 euros...

As refeições andam na seguinte ordem: 6€ o pequeno almoço e 11 euros o almoço e 11€ o jantar. E tens a vantagem de poder comprar conforme os dias pretendidos.

Já pensas-te neste tipo de soluções? era capaz de ficar bastante mais barato e assim depois podias "gastar" noutras cosias


Se quiseres posso dar uma ajuda, sem problemas.

Eu estava a evitar fazer escala por causa de viajar com a pequenina... mas gostaria de ter uma ideia de como fazer e até para comparar preços....

Falaste no Orquidea? Vou pesquisar mas se me puderes dar umas dicas agradeço.

Abraço!

 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido

Pelo que sei não existem voos regulares de Lisboa para Ibiza, por isso existe sempre a escala em Madrid e em alguns casos em Barcelona.

Para o voo a forma mais fácil é a seguinte:
vais ao site da iberia e vês lá os voos. Recomendo a iberia pois é a que possui mais voos para ibiza e as escalas são as melhores.

Como vais com a bebe aconselho a que a escala coincida com uma refeição, assim dá para ela e vcs descansarem e a viagem é mais tranquila.
Pelo que vi a Iberia tem uma saida de Lisboa dia 21 às 9:30 e chega a Barcelona às 12:15 (hora local), ou seja é hora mais ou menos de almoço. Depois apanham o avião às 15:45 e chegam a Ibiza às 16:40 que é uma excelente hora de chegada.
Para o regresso existem várias opções e algumas mais caras que outras. Eu pessoalmente gosto de sair sempre o mais tarde possivel, mas como vcs têm a bebe, penso que queiram chegar a Portugal em horas decentes, por isso aconselho a saida de ibiza às 18:00 com chegada a Barcelona às 18:55. Hora de lanche e saem de Barcelona às 20:20 e chegam a Lisboa às 21:15 (hora de cá).
Penso que esta viagem não é cansativa. Fica em 615,17€ já com taxas e como viajam sempre pela Iberia não têm de se preocupar com malas.

Quanto ao Hotel:
Existem muitos locais para marcar Hoteis, aquele que considero com melhor qualidade é um qualquer que pertença à rede da empresa Priceline, como por exemplo o famoso booking.com.
Aqui encontras bastantes ofertas e pesquisando por exemplo por Santa Eularia del Riu, encontras para todos os preços e feitios. O mais barato fica em 283€ e o mais caro em 4200€.
O que falei é o Orquidia e acho-o muito melhor que aqueles que já andamos a falar e quanto à localização, não podia ser melhor. O preço é 868 e podes fazer upgrade para refeições aos preços que já mencionei.

Pelo que percebi não estás muito à vontade com esta coisa de marcações e etc, por isso se precisares de ajuda envia-me PM que ajudo-te na pesquisa por um chat qualquer.
 

cmordep

Membro
Obrigado pela resposta novamente.


Estou a tentar resolver quanto antes... senão vou acabar por ir até ao Algarve ou coisa do genero....

depois digo qq coisa.

Abraço
 

cmordep

Membro

Pelo que sei não existem voos regulares de Lisboa para Ibiza, por isso existe sempre a escala em Madrid e em alguns casos em Barcelona.

Para o voo a forma mais fácil é a seguinte:
vais ao site da iberia e vês lá os voos. Recomendo a iberia pois é a que possui mais voos para ibiza e as escalas são as melhores.

Como vais com a bebe aconselho a que a escala coincida com uma refeição, assim dá para ela e vcs descansarem e a viagem é mais tranquila.
Pelo que vi a Iberia tem uma saida de Lisboa dia 21 às 9:30 e chega a Barcelona às 12:15 (hora local), ou seja é hora mais ou menos de almoço. Depois apanham o avião às 15:45 e chegam a Ibiza às 16:40 que é uma excelente hora de chegada.
Para o regresso existem várias opções e algumas mais caras que outras. Eu pessoalmente gosto de sair sempre o mais tarde possivel, mas como vcs têm a bebe, penso que queiram chegar a Portugal em horas decentes, por isso aconselho a saida de ibiza às 18:00 com chegada a Barcelona às 18:55. Hora de lanche e saem de Barcelona às 20:20 e chegam a Lisboa às 21:15 (hora de cá).
Penso que esta viagem não é cansativa. Fica em 615,17€ já com taxas e como viajam sempre pela Iberia não têm de se preocupar com malas.

Quanto ao Hotel:
Existem muitos locais para marcar Hoteis, aquele que considero com melhor qualidade é um qualquer que pertença à rede da empresa Priceline, como por exemplo o famoso booking.com.
Aqui encontras bastantes ofertas e pesquisando por exemplo por Santa Eularia del Riu, encontras para todos os preços e feitios. O mais barato fica em 283€ e o mais caro em 4200€.
O que falei é o Orquidia e acho-o muito melhor que aqueles que já andamos a falar e quanto à localização, não podia ser melhor. O preço é 868 e podes fazer upgrade para refeições aos preços que já mencionei.

Pelo que percebi não estás muito à vontade com esta coisa de marcações e etc, por isso se precisares de ajuda envia-me PM que ajudo-te na pesquisa por um chat qualquer.
Caro RR,

Hoje efectuei reserva de acordo com a tua sugestão. Espero ter acertado.
Visto que agora sei onde vou ficar (sta. Eulalia) e já que lá ficaste e conheces gostaria que me desse o maximo de sugestoes sobre a zona e outras dicas, nomeadamente:
- Formentera, vale a pena visitar? como posso fazer?
-Aluguer de carro, será melhor reservar lá ou é melhor a reserva á distancia?
- Como é Sta. Eulalia? Tem animação de praia a noite? e a praia é boa?

Abraço!
Pedro
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Caro RR,

Hoje efectuei reserva de acordo com a tua sugestão. Espero ter acertado.
Visto que agora sei onde vou ficar (sta. Eulalia) e já que lá ficaste e conheces gostaria que me desse o maximo de sugestoes sobre a zona e outras dicas, nomeadamente:
- Formentera, vale a pena visitar? como posso fazer?
-Aluguer de carro, será melhor reservar lá ou é melhor a reserva á distancia?
- Como é Sta. Eulalia? Tem animação de praia a noite? e a praia é boa?

Abraço!
Pedro
UI...
espero que corra tudo bem... é que agora quase me sinto responsável... qual o hotel que marcas-te?


Quanto a Formentera, vale a pena visitar mas como se deve levar o carro para lá poderá ficar "carote"... existem muitas praias em Ibiza, se o orçamento e tempo forem limitados então Formentera poderá ficar para uma futura viagem.

Aluguer de carro pela net é melhor pois tens a possibilidade de comparar vários preços, além disso se alugares lá podes correr o risco de já so terem disponíveis os carros mais caros e depois andas lá num stress que não vale a pena. Aluga carro com entrega no aeroporto e vais ver que é o melhor.

Santa Eulalia tem uma animação qb, ou seja, não é a maluqueira dos bares como em eivissa e san antony, mas possui alguns bares cuja animação é muito boa além disso as ruas têm artistas de rua e os restaurantes tem muita musica ao vivo.

Hoje não tenho muito tempo, mas depois passo cá e deixo algumas "dicas" que depois vês se alguma te agrada.

Quanto à marcação da viagem e hotel, há alguma questão que tenhas?
Para o rent-a-car precisas de ajuda?

Abraço
RR
 

cmordep

Membro


UI...
espero que corra tudo bem... é que agora quase me sinto responsável... qual o hotel que marcas-te?


Quanto a Formentera, vale a pena visitar mas como se deve levar o carro para lá poderá ficar "carote"... existem muitas praias em Ibiza, se o orçamento e tempo forem limitados então Formentera poderá ficar para uma futura viagem.

Aluguer de carro pela net é melhor pois tens a possibilidade de comparar vários preços, além disso se alugares lá podes correr o risco de já so terem disponíveis os carros mais caros e depois andas lá num stress que não vale a pena. Aluga carro com entrega no aeroporto e vais ver que é o melhor.

Santa Eulalia tem uma animação qb, ou seja, não é a maluqueira dos bares como em eivissa e san antony, mas possui alguns bares cuja animação é muito boa além disso as ruas têm artistas de rua e os restaurantes tem muita musica ao vivo.

Hoje não tenho muito tempo, mas depois passo cá e deixo algumas "dicas" que depois vês se alguma te agrada.

Quanto à marcação da viagem e hotel, há alguma questão que tenhas?
Para o rent-a-car precisas de ajuda?

Abraço
RR
O Hotel é o INVISA HOTEL LA CALA.

Abraço.
 

hvm

Membro Novo
Desculpem meter a colher no meio da vossa conversa ;) mas, na minha opinião, Santa Eulália é uma excelente escolha.

A praia é óptima, com bandeira azul, águas calmas, excelente para crianças. A cidade é pequena mas com vida suficiente para não ser uma pasmaceira. Tem lojas, restaurantes, cafés, gelatarias (a Miretti é um sucesso entre os gulosos, passo a publicidade :p ). Tem património para visitar. Tem animação à noite mas sem as confusões de Playa d'Embossa ou Sant Antoni.

Em relação ao regime, eu fui com MP e não iria com outro mas, no meu caso, não há crianças... Santa Eulalia tem muitos restaurantes e snack-bars onde se pode fazer uma refeição a preços normais. É uma questão de verem os menus e o que mais se adequa aos vossos gostos e ao que pretendem gastar.

O hotel não conheço mas fiz uma rápida pesquisa na net e vi que fica junto do porto, ou seja, a dois passos da praia e perto de tudo.

Não deixem de visitar a zona histórica de Ibiza (Eivissa) mas procurem fazê-lo em horas de pouco calor.

A ilha é pequena mas tem recantos lindos. Vale a pena dar umas voltas pelas praias.

Boa viagem!
 
Top