Asae
Membro Conhecido
Olá,
Esta ideia surgiu-me em Tenerife quando a directora de Relações Públicas do meu hotel disse que eu deveria de ter perguntado se o quarto tinha bidé? E se eu tinha direito a água? Ora nem eu nem ninguém se lembra de fazer uma pergunta tão… e depois lembrei-me de várias mensagens que li no Portal onde se fazem outras questões e onde as respostas variam de hotel para hotel e de país para país.
A ideia base é fazer uma folha normalizada com perguntas que todos devemos fazer a um hotel quando efectuamos a reserva para sabermos as condições/preços/serviços que oferecem e que muitas vezes (ou nunca) não nos são fornecidas pelas agências/operadores.
Depois cada um faz uma cópia/cola consoante os seus interesses e a língua desejada e eu vou actualizando este tópico.
PERGUNTAS:
Esta ideia surgiu-me em Tenerife quando a directora de Relações Públicas do meu hotel disse que eu deveria de ter perguntado se o quarto tinha bidé? E se eu tinha direito a água? Ora nem eu nem ninguém se lembra de fazer uma pergunta tão… e depois lembrei-me de várias mensagens que li no Portal onde se fazem outras questões e onde as respostas variam de hotel para hotel e de país para país.
A ideia base é fazer uma folha normalizada com perguntas que todos devemos fazer a um hotel quando efectuamos a reserva para sabermos as condições/preços/serviços que oferecem e que muitas vezes (ou nunca) não nos são fornecidas pelas agências/operadores.
Depois cada um faz uma cópia/cola consoante os seus interesses e a língua desejada e eu vou actualizando este tópico.
PERGUNTAS:
- O quarto tem bidé?
- Qual o tamanho do cofre do quarto?
- Quais os custos do aluguer do cofre do quarto?
- Quais os custos do aluguer do cofre do hotel?
- O hotel fornece toalhas de praia?
- Qual os custos de cada toalha de praia?
- Se o meu avião sair após as 12h onde posso deixar, em segurança, os meus pertences?
- O hotel tem algum espaço reservado onde me possa refrescar após as 12h no caso de ter de deixar o meu quarto? Quais os custos?
- A quantos jantares temáticos tenho direito?
- Qual o custo de cada jantar temático extra?
- Quando e por quem são efectuadas as reservas dos jantares temáticos?
- No regime de Meia Pensão posso optar entre o almoço e o jantar?
- O regime de Meia Pensão inclui água ás refeições?
- O regime de Tudo Incluído inclui gratuitamente que serviços disponibilizados pelo hotel?
- O quarto tem secador de cabelo?
- O quarto tem ferro de engomar?