Novidades

Que hotel escolheriam

Que hotel escolheriam em Riviera Maya

• Iberostar Quetzal

Votos: 3 14,3%
  • Catalonia Playa Maroma

Votos: 5 23,8%
  • Iberostar Paraiso Lindo

Votos: 1 4,8%
  • Riu Palace México

Votos: 7 33,3%
  • Grand Palladium Kantenah

Votos: 5 23,8%

• Total de eleitores
    21

Rik99

Membro Ativo
Irei viajar para o México em Junho em lua de mel e da pesquisa que fiz e atendo à relação preço/qualidade julgo que estes 5 hotéis seriam uma boa escolha, contudo gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado a todos

LoveToTravel

Membro Novo
Pelo que li, pessoalmente preferia o Quetzal, apenas porque me agrada mais a biodeversidade que existe ai.
Quanto a qualidade creio que serão algo parecidos os 5, talvez o com menos o catalonya embora tenha melhor praia.

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Estive no Quetzal há uns anos e adorei, e este ano vou para o Gran Palladium Colonial/Kantenah.
O Catalónia apesar de ter uma excelente praia, parece que a nível de instalações e alimentação é fraco, mas nunca lá estive, foi o que um casal amigo que lá esteve comentou.
Para lua de mel, talvez escolhesse o Riu Palace, já que a praia é a mesma do Iberostar Quetzal.

Ana

MulherViajante

Membro Ativo
Nunca estive em nenhum mas escolhia o Riu Palace México. Estive no ano passado no Riu Tequila e aquela praia é fantástica! O Palace tinha muito bom aspecto!

valter_2014

Conta Encerrada
Estive no Quetzal há uns anos e adorei, e este ano vou para o Gran Palladium Colonial/Kantenah.
O Catalónia apesar de ter uma excelente praia, parece que a nível de instalações e alimentação é fraco, mas nunca lá estive, foi o que um casal amigo que lá esteve comentou.
Para lua de mel, talvez escolhesse o Riu Palace, já que a praia é a mesma do Iberostar Quetzal.

Ana
Ola, eu tambem vou para o Gand Palladium Kantenah, a 20 de junho este ano com a minha namorada, procuro mais 2 pessoas para formar um grupo de 4 e ser mais economico nas visitas Tulum, Xcaret, Isla mujeres.

Irei viajar para o México em Junho em lua de mel e da pesquisa que fiz e atendo à relação preço/qualidade julgo que estes 5 hotéis seriam uma boa escolha, contudo gostava de saber a vossa opinião.

Obrigado a todos
eu vou este ano em 20 junho para o Grand Palladium Kantenah pela informação que recolhi e um bom hotel e com boa praia.
Procuro mais 2 pessoas para fazer excursão ou saida em grupo para economizar a ida a Isla mujeres, Tulum etc