Novidades

Que hotel escolher Palma de Maiorca ?

emanuelaraujo

Membro Novo
Bom dia, este ano pela primeira vez estou a pensar sair de Portugal e passar uma ferias em Maiorca no Verão, qual destes hóteis me aconselham PIÑERO BAHIA DE PALMA ou PIÑERO TAL?
Obrigado.
Cumprimentos,
Emanuel Araújo
 

basapistas

Membro Conhecido
No site www.tripadvisor.com poderás tirar informações fedignas dos hoteis, mas pelo que sei os hoteis pinero em palma não são grande coisa... e palma poderás encontar hoteis para todos os preços com qualidade, dependendo igualmente na localização dos mesmos...
 

roller

Membro Conhecido
Já existem reports aqui no portal acerca desses hoteis, pelo que me lembro não eram os melhores.

Em maiorca se o orçamento é reduzido, os hoteis na zona da Palma Nova/ Magaluff custumam ter uma relação qualidade /preço minimamente aceitável. O Sol guadalupe e o Samos, satisfazem os requisitos minimos, na minha opinião.
 

SBviagens

Membro Novo
Olá,

Quanto ao Pinero Bahia de Palma posso dar opinião, pois já lá estive em Abril do ano passado...
Digamos que serve para dormir e comer! Isto é, o único ponto positivo a salientar é a alimentação... Para nós não foi algo problemático, pois o objectivo era conhecer a ilha e não ficar no hotel...

Por isso vai depender do que for o seu objectivo para as férias!

Como pontos negativos:
- a piscina (raramente dá sol)
- a animação (muito fraquinha em Abril)

Caso necessite de + informações, estou ao dispor!

SaraB
 

VIATOR

Membro Novo
Já existem reports aqui no portal acerca desses hoteis, pelo que me lembro não eram os melhores.

Em maiorca se o orçamento é reduzido, os hoteis na zona da Palma Nova/ Magaluff custumam ter uma relação qualidade /preço minimamente aceitável. O Sol guadalupe e o Samos, satisfazem os requisitos minimos, na minha opinião.
Sim e verdade, procura o hotel VISTANOVA....

 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia, este ano pela primeira vez estou a pensar sair de Portugal e passar uma ferias em Maiorca no Verão, qual destes hóteis me aconselham PIÑERO BAHIA DE PALMA ou PIÑERO TAL?
Obrigado.

Cumprimentos,
Emanuel Araújo


Bons dias

Ja pensaste na Costa ESTE de Palma
Aí se calhar encontras hoteis melhores e ao estilo de resorts(tipo Caraibas),praias mais bonitas e consegues encontrar preços identicos do q em arenal e magalluf.
Se quiseres mesmo confusao entao aí sim,escolhe arenal ou magalluf.
 

Joana Mafalda

Membro Novo
Boa tarde,

Cheguei de Palma no passado dia 24 de Setembro...
Depois de alguma indecisão inicial, acabei por escolher o Hotel Bahamas na zona do Arenal!
Hotel de 3 estrelas, mas que responde perfeitamente bem às necessidades de uma semaninha de férias.
Localização: 10 minutinhos a pé da praia do Arenal, mas bem mais pertinho do parque aquático "Aqualand" - Vale a pena passar lá 1 dia. Como fui no final de Setembro, não apanhei fila em nenhum dos escorregas, o que me permitiu repetir vezes sem conta todas as diversões que o parque oferece!!!
Limpeza: Todos os dias tinha as toalhas limpas, cama feita e cheirava a limpo.
Comida: Pequeno-almoço - Pão, tostas, croissants, bolinho, queijo, manteiga, fiambre, salsichas, ovos, bacon... sumos e café...
Almoço e jantar: saladas frias, 1 prato de massas, 1 prato de peixe e 1 prato de carne, e todos os dias uma paella diferente à disposição.
Lanche: Hamburguer, cachorros quentes, tostas mistas...
Piscina: Pequena, um pouco fria, já que o sol apenas bate da parte da tarde, no entanto nunca tive dificuldade em arranjar espreguiçadeira.
O hotel também tem sala de jogos, sauna, ginásio e jacuzi...
Animação: O DJ Ramon anima a malta com umas musiquinhas bem conhecidas do público portuguÊs, já que a sua play list é constituida por hits do Toni Carreira, Quim Barreiros....
O grande problema deste hotel é que o Tudo Incluido acaba às 23h.... e à meia noite já estão a apagar luzes e a fechar tudo....
Enfim... a simpatia dos funcionários do hotel deixa um pouco a desejar....
Hotel muito frequentado por portugueses, espanhois e alemães...
 

asferreira

Membro Novo
viva. estive em magalluf em 2006 no hotel sol guadalupe e devo dizer que era muito bom. grande piscina , quartos bons e a comida era muito boa em qualidade e variedade. e o hotel foi remodelado em 2008, ainda deve estar melhor :)
 
Top