Novidades

Que hotel escolher em Punta Cana?

Yabi

Membro Novo
Olá pessoal,

Eu estou a planear umas férias a Punta Cana com o meu marido com partida prevista para 27 de Out 2014. Já temos algumas propostas, todas mais ou menos a rondar o mesmo preço (~970€).
Estamos com algumas dúvidas perante a decisão entre estes 3 hoteis:
  • Hotel Gran Bahía Príncipe Bávaro Club Premier Lujo
  • Barceló Punta Cana 4*
  • Barceló Dominican Beach 4* Semi Lujo
Alguém esteve recentemente nalgum destes hoteis que possa partilhar a sua opinião?
Como são as praias, piscinas e animação nesses hoteis? E o WiFi?
Que acham do preço?

Espero que me possam ajudar a decidir partilhando as vossas dicas.

Obrigada

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá
Nós vamos agora dia 21 para o Grand Palladium, que eu penso ser superior a esses que referiste.
Em 2012 estive no Iberostar Dominicana e também aconselho.
Quanto ao preço, posso dizer-te que com partida de Madrid tens os Barcelo a 740 e 760€

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa noite, se as opcções são essas 3, sem duvida escolha o Bahia principe, é o unico dos três que é 5 estrelas e apresenta melhor e maior variedade de serviços. Existem vários reports aqui no portal do Bahia.

Yabi

Membro Novo
Nando Parente disse:
Olá
Nós vamos agora dia 21 para o Grand Palladium, que eu penso ser superior a esses que referiste.
Em 2012 estive no Iberostar Dominicana e também aconselho.
Quanto ao preço, posso dizer-te que com partida de Madrid tens os Barcelo a 740 e 760€
Olá,

Em qual agência de viagens compraste o teu pacote?
Esses preços a partir de Madrid para o Barcelo são em que agência?

Nando Parente

Membro Conhecido
Viajessoloofertas.
Tens aqui no portal o Juan, que é um agente dessa agência.
Vai a sugestões de fornecedores e vê as ofertas do "viajarcaribe" e entra em contacto com ele ;)

Yabi

Membro Novo
Nando Parente disse:
Viajessoloofertas.
Tens aqui no portal o Juan, que é um agente dessa agência.
Vai a sugestões de fornecedores e vê as ofertas do "viajarcaribe" e entra em contacto com ele ;)
Obrigada

Luixito

Membro Conhecido
Eu também acho que esse preço ainda pode ficar um pouco mais barato.

Quanto aos hoteis, entre esses 3, o melhor é sem dúvida o Bahia Principe.

Explorem os reports aqui do portal, existem vários sobre esse hotel.

lfdm

Membro Conhecido
Gran Bahía Príncipe. Sem qualquer duvida.

Vê alguns reports aqui do portal, podes encontrar dicas que podem tornar a tua estadia mais agradável.

lfdm

Jorge Martins

Membro Ativo
Olá

Curiosamente eu e a minha esposa também embarcamos nesse dia para Punta Cana, mas o hotel onde ficaremos não é nenhum dos mencionados. Iremos ficar no Barceló Bavaro Beach 5* Adults Only. Os preços eram os mesmos e o hotel é de 5* e segundo soubemos, lá faz diferença entre 4* e 5*. O resort encantou-nos, e o facto de não ser inundado por famílias numerosas serviu-nós de incentivo, pois queríamos descanso. Contudo temos todo o resort Barceló para circular e é fantástico.
Logo se tiverem oportunidade, escolham o Barceló Bavaro Beach, pois acredito que irão gostar tal como nós.

Boas viagens

Jorge e Sónia

Yabi

Membro Novo
Yabi disse:
Olá
Curiosamente eu e a minha esposa também embarcamos nesse dia para Punta Cana, mas o hotel onde ficaremos não é nenhum dos mencionados. Iremos ficar no Barceló Bavaro Beach 5* Adults Only. Os preços eram os mesmos e o hotel é de 5* e segundo soubemos, lá faz diferença entre 4* e 5*. O resort encantou-nos, e o facto de não ser inundado por famílias numerosas serviu-nós de incentivo, pois queríamos descanso. Contudo temos todo o resort Barceló para circular e é fantástico.
Logo se tiverem oportunidade, escolham o Barceló Bavaro Beach, pois acredito que irão gostar tal como nós.
Boas viagens
Jorge e Sónia
Ola Jorge,

Obrigada pelo partilha.

Nós pretendemos ir no dia 26/10 mas ainda nao compramos o pacote.
O teu neste hotel k referes foi cerca de 970€?
Em que agência compraste?
Foi há mt tempo?

Obrigada

Jorge Martins

Membro Ativo
Olá Yabi
Compramos na agência física da Halcon Viagens em Faro. Posso te dizer que com voo e mais uma noite em Madrid, ficou em 1035€ p/pax.
Julgo que se ligares para lá pode ser que a D. Paula te consiga saber algo mais, nos comprámos há cerca de 2 meses...

Última edição por um moderador: