Novidades

Que hotel escolher? Ajuda urgente pf

Wolfie

Membro Novo
Boas,

Estou mesmo mesmo a finalizar a escolha do hotel para ir de lua de mel em Maio. Infelizmente a nossa primeira escolha (o Catalonia Royal Tulum) esgotou, pelo que agradeço o vosso feedback para os seguintes hoteis:

- Catalonia Playa Maroma
- Riu Palace
- Iberostar Quetzal

Na escolha do hotel, dou mais importância à qualidade da praia e da comida.

Agradeço a vossa ajuda.

Nelly

Membro Novo
Eu escolheria o Playa maroma, dizem que tem a melhor praia...e logo verás que isso é muito importante na escolha do hotel...Afinal aquilo não é mais que praia e hotel....tirando 1 ou 2 dias de excursoes

Alguma informação que necessite estou disponivel, já lá estive

Wolfie

Membro Novo
Nelly disse:
Alguma informação que necessite estou disponivel, já lá estive
Obrigado pelo feedback.

Mas esteve em que hotéis? E, se não for incómodo, porquê o Maroma em relação aos outros?

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Wolfie,
O Catalonia Playa Maroma tem a melhor praia dos 3 mas em infraestruturas e serviço deve ser o menos bom.

Cmps,
Nuno

Nelly

Membro Novo
É como diz o NMonteiro, tem a melhor praia (pelo que li...não a vi) agora quanto a serviços não sei. Eu estive no complexo Bahia principe, muito bom em termos de infraestruturas e serviços mas muito fraco em termos de praia....

NMonteiro

Membro Ativo
Eu não conheço a praia maroma pessoalmente mas pelo que ouço de amigos e leio aqui todos dizem que a maroma é a melhor. Só conheço de passagem a do Riu e do Quetzal que é ao lado. Conheço é por fora o acesso ao Catalonia e o lobby de entrada. O acesso é em terra batida até ao Lobby e depois me pareceu algo desatualizado (antigo). Vi porque antes de ir para o BlueBay Grand Esmeralda (Excelentes e modernas Infraestruturas mas praia fraquinha) o autocarro foi deixar la pessoal.

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá
Em termos de praia:
1-Catalonia Playa Maroma
2/3-Riu e Iberostar
Em termos de Serviços e comida:
1-Riu palace
2-Iberostar Quetzal
3-Catalonia Playa Maroma
Isto estou eu a dizer não por conhecer algum deles,mas porque já pesquisei bastante sobre todos.
Sendo Lua de Mel eu escolheria o Riu Palace :)

TeK

Membro Conhecido
Melhor praia sem sombra de duvida, Maroma...
Melhor serviço, Iberostar. O Palace é muito moderno, se é isso que pretendem é o indicado, mas num país como o México eu nunca o escolheria por não se "enquadrar" com o estilo da cultura mexicana.

Nando Parente disse:
Sendo Lua de Mel eu escolheria o Riu Palace :)
Lua-de-mel? Palace como referi era mesmo colocado de parte. Tendo em conta o lema, Amor e uma cabana, o Maroma pelo ambiente será o mais indicado, os serviços não são maus, apenas são inferiores aos outros em alguns serviços, mas eu voltava já pra lá amanhã (não trouxe uma queixa do hotel), aquela praia supera qualquer coisa nos outros...

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,

Sendo lua de mel e apesar de não ter falado nele, penso que no complexo Palladium mais concretamente "The royal Suites Yucatan" ficariam muito melhor instalados.
Existem umas casinhas individuais que estão voltadas para o lago que do complexo, algumas dá para ir de canoa para o quarto.
É outra opção.

Boas viagens

Wolfie

Membro Novo
Mais um para complicar...foi-nos sugerido o Valentim Imperial Maya.

Alguém tem algum feedback sobre este?

Obrigado

Walkmen

Membro
Wolfie disse:
Mais um para complicar...foi-nos sugerido o Valentim Imperial Maya.

Alguém tem algum feedback sobre este?

Obrigado
A minha primeira escolha também era o Catalónia Royal Tulum e também esgotou quando fui em Outubro. Acabei no Valentin Imperial Maya. Amanhã (ou até talvez logo à noite) já faço o report.

Nando Parente

Membro Conhecido
TeK disse:
Melhor praia sem sombra de duvida, Maroma...
Melhor serviço, Iberostar. O Palace é muito moderno, se é isso que pretendem é o indicado, mas num país como o México eu nunca o escolheria por não se "enquadrar" com o estilo da cultura mexicana.

Lua-de-mel? Palace como referi era mesmo colocado de parte. Tendo em conta o lema, Amor e uma cabana, o Maroma pelo ambiente será o mais indicado, os serviços não são maus, apenas são inferiores aos outros em alguns serviços, mas eu voltava já pra lá amanhã (não trouxe uma queixa do hotel), aquela praia supera qualquer coisa nos outros...
Mas afinal isto é um fórum livre ou uma ditadura? Eu critiquei as opiniões dadas pelos outros membros?

Como eu acho que ainda sei ler e entender o que os outros escrevem, quem pediu ajuda referiu que está "mesmo mesmo" a concluir a escolha do hotel, logo depreendo que já deve ter pesquisado um pouco ou muito sobre os 3 que estão sobre a mesa.

Já agora, onde é que o/a Wolfie referiu que era o Palace México e não o Palace Riviera Maya?

É que pelo que eu sei o Palace Riviera Maya ainda não foi remodelado e continua com o estilo antigo :)

Colocar o Iberostar Quetzal à frente do Riu Palace em serviço não me parece muito certo, mas isto é apenas a minha opinião.

Wolfie

Membro Novo
Walkmen disse:
A minha primeira escolha também era o Catalónia Royal Tulum e também esgotou quando fui em Outubro. Acabei no Valentin Imperial Maya. Amanhã (ou até talvez logo à noite) já faço o report.
Obrigado a todos pela ajuda.

Já está marcado o Valentin Imperial maya. Espero que tenha sido a escolha acertada.

Estou curioso para saber o report do Walkmen.

Obrigado

TeK

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Mas afinal isto é um fórum livre ou uma ditadura? Eu critiquei as opiniões dadas pelos outros membros?
Isso mesmo um Fórum, local onde se debatem ideias e se partilham opiniões. Eu dei a minha, só usei uma frase tua para o assunto em questão, não estava a criticar nada. E tanto que tu deste a tua opinião que todos respeitaram e ninguém ficou incomodado, cabe ao Wolfie ler duas opiniões distintas e decidir o que é melhor pra ele.