Novidades

Que destino escolher?!

GiselaH

Membro Novo
Boa Noite Pessoal...

Bem sou "nova" por aki e mto sinceramente nem sei se estou a postar no local certo, mas fiko na esperança de k sim ;)

Já li imensos post's sobre as Caraíbas (destino de suposta eleição)

Alguém me poderá dizer dentro destes kual o destino melhorzito ;)

* Cuba
* Punta Cana
* Riviera Maya

Tenho férias em Setembro e gostaria de ir pa um destes destinos...mas ja li tantaaa coisa k já tou completamente confusa!

OBRIGADA ;)

Gi
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
GiselaH disse:
Boa Noite Pessoal...

Bem sou "nova" por aki e mto sinceramente nem sei se estou a postar no local certo, mas fiko na esperança de k sim :p

Já li imensos post's sobre as Caraíbas (destino de suposta eleição)

Alguém me poderá dizer dentro destes kual o destino melhorzito ;)

* Cuba
* Punta Cana
* Riviera Maya

Tenho férias em Setembro e gostaria de ir pa um destes destinos...mas ja li tantaaa coisa k já tou completamente confusa!

OBRIGADA ;)

Gi

Olá GiselaH,

Antes de mais, Bem Vinda ao Portal.

Vou tentar dar os pró e contras dos 3 países

República Dominicana:

A favor: praia, hoteis, comida / Contra: não tem cultura logo "7 dias de papo para o ar";)

México:

A favor: praia, hoteis, comida, cultura, "n" coisas para fazeres....
Contra: os nossos "amigos" suinos e 1 semana é pouco....;)

Cuba:

A favor: praias, cultura, a cidade de Havana é visita obrigatória .... e acho que é de ir encanto os "Castro" ainda mandam ;)
Contra: qualidade hoteleira é inferior aos outros 2 países, e a comida tem que se ter atenção na escolha do hotel.......


Gisela espero ter baralhado ainda mais tuas as ideias.......;)
 

GiselaH

Membro Novo
Bom dia Paulo Leite,

Obrigada pela ajuda e não fiquei confusa (penso ;))

No principio a minha ideia era mesmo ir para Riviera Maya mas, realmente, cm esta historia dos suinos...prefiro esperar e ir noutra altura!

Sendo assim, optanto por CUBA, será que me podes dizer alguns hoteis porreiros? Pelo que li em vários post's os hoteis de cuba não sao do best mas ir e fikar num dos piores...pior ainda ;) Dos melhorzitos kual me aconselhas?

Outra coisa, tenho férias em meados de Setembro será boa altura? Sei k a natureza não marca hora nem dia...mas da tua experiência k me dizes?

Obrigada

Bjs Gi
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
GiselaH disse:
Bom dia Paulo Leite,

Obrigada pela ajuda e não fiquei confusa (penso ;))

No principio a minha ideia era mesmo ir para Riviera Maya mas, realmente, cm esta historia dos suinos...prefiro esperar e ir noutra altura!

Sendo assim, optanto por CUBA, será que me podes dizer alguns hoteis porreiros? Pelo que li em vários post's os hoteis de cuba não sao do best mas ir e fikar num dos piores...pior ainda ;) Dos melhorzitos kual me aconselhas?

Outra coisa, tenho férias em meados de Setembro será boa altura? Sei k a natureza não marca hora nem dia...mas da tua experiência k me dizes?

Obrigada

Bjs Gi

Olá Gisela,

Eu por motivos profissionais, tirava sempre férias em meados de Setembro ía quase sempre para as Caraíbas... e tiriando um dia ou outro raramente apanhei mau tempo...

Em relação aos hoteis penso que não ficas mal se for um destes..

Sol Palmeras, Tryp Peninsula, Paradisius, Iberostar Varadero ou Barceló Solymar....

Acredito que existam mais... mas estes eu sei que apresentam garantias.....

Alguma dúvida "apita":)
 

raq

Membro Novo
olá gisela, acabei de chegar de varadero onde tive no resort Sirenis la Salina.
Devo te dizer que adorei. Comparo este resort de 4 estrelas aos Bahia Principe que já estive.
O povo Cubano é muito carinhoso e divertido. Se precisares de ajuda não te acanhes.
 

GiselaH

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Olá Gisela,

Eu por motivos profissionais, tirava sempre férias em meados de Setembro ía quase sempre para as Caraíbas... e tiriando um dia ou outro raramente apanhei mau tempo...

Em relação aos hoteis penso que não ficas mal se for um destes..

Sol Palmeras, Tryp Peninsula, Paradisius, Iberostar Varadero ou Barceló Solymar....

Acredito que existam mais... mas estes eu sei que apresentam garantias.....

Alguma dúvida "apita":)


Oi Paulo

A agencia que consultei aconselhou-me logo o Sol Palmeras...Axas entao que fiko bem neste ou axas k pelo mesmo valor ou perto há outros melhores?

Já decidi...vou mesmo em Setembro e seja o k deus kizer...O ano passado não correu mto bem la com os furacoes mas tou com esperança que este ano nada disso se ira passar!

Tou a pensar um dia fazer a excursao para conhecer Havana e outro dia para ir a um dos Cayos...recolhi informaçoes disseram-me k o Cayo Blanco é lindooooo! Help me :)

Desde já, obrigadao pela ajuda de verdade!

Bj Gi
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
GiselaH disse:
Oi Paulo

A agencia que consultei aconselhou-me logo o Sol Palmeras...Axas entao que fiko bem neste ou axas k pelo mesmo valor ou perto há outros melhores?

Já decidi...vou mesmo em Setembro e seja o k deus kizer...O ano passado não correu mto bem la com os furacoes mas tou com esperança que este ano nada disso se ira passar!

Tou a pensar um dia fazer a excursao para conhecer Havana e outro dia para ir a um dos Cayos...recolhi informaçoes disseram-me k o Cayo Blanco é lindooooo! Help me :)

Desde já, obrigadao pela ajuda de verdade!

Bj Gi

Olá gisela,

Eu acho que ficas muito bem, eu já lá fiquei 5x....
O Tek, veio agora de lá (Cuba, Htl Sol Palmeras) e adorou...

Cayo Blanco é lindo e como o pr´prio nome indica a areia/agua são completamente brancas/transparentes...

Existem pelo menos 2 empresas que fazem estes passeio, a Cubanacan e a Gaviota..

A melhor é a gaviota... pois está incluido em alto mar nadar com os golfinhos...

O espetaculo que a Cubanacan tem é (era) muito fraco e num lago muito sujo....

Não sei se entretanto alteraram ......

Havana é obrigatorio;), com ou sem show (tropicana)

Mais alguma dúvida ... já sabes..... é só dizer
 

sdrita

Membro Novo
Eu simplifico:)os 3 destinos sao de visita obrigatória p isso começa pelo que estiver mais em conta tendo em atençao que a republica é so praia e cuba e mexico tem imensa cultura e coisas para fazer.
 

GiselaH

Membro Novo
Boas pessoal...

A cada vez mais confusa fico de verdade LOL :D

Tenho falado com várias agencias em busca dos valores melhores, no entanto já compreendi que os valores variam de operador e n de agencia...mas sendo assim...k agencia ou operador escolher?

Queria saber também se em Cuba-Varadero existe akele problema das rochas na praia? Já me disseram que sim tb ja disseram k nao LOL

Precisava de várias opinioes em relação à escolha do hotel

* Hotel Sirenis la Salina 4*

* Hotel Iberostar Tainos 4*

* Hotel Try Peninsula Varadero 5*

* Hotel Oasis Varadero 4*

* Hotel Sol Palmeras 4*

PLEASE HELP ME ;)

Gostava de saber opinioes, uma vez que é a primeira vez k la vou!

Outra coisa, falaram-me em ir visitar o Cayo Blanco mas nas revistas das agencias só vejo falarem do Cayo Coco e Cayo Largo...!

Bjs e Obrigada

Gi
 

raq

Membro Novo
oi GiselaH, eu tive no Sirenis la Salina e adorei, Quanto a rochas na praia do resort não vi nenhuma.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cuba

Olá Gisela,

Em relação a rochas na praia.... o Melia Varadero tem um bocado..... mas este hotel está fora das tuas escolhas...

O tryp é possivel que tenha... pode ser grave ou não, (eu acho que não)

Passo a explicar, a zona do hotel j é rochosa e eles "constantemente" colocam la areia..... todos os hoteis que ficam para a direita(se tiveres a olhar para o mar) do tryp devem sofrer do mesmo mal.... mas não é preocupante

os outro não conheço.....
 

ANDY

Membro Novo
Oi Gisela;)
Tenho um casal amigo k teve recentemente no Tryp Peninsula Varadero.

E pelo k sei vieram de lá super encantados, k o hotel é muito bom, a praia tbm.

Mas em relação a preços pareçe-me k o Tryp será mais carote k por exemplo o Sol Palmeras, k já ouvi dizer k era tbm bom.

É só o k posso ajudar:) apesar k kuanto mais opiniões ouves mais confusa ficas, se calhar :D

Fica bem
 

GiselaH

Membro Novo
Boas pessoal...

Depois de todas as minhas dúvidas...Já tá tudo decidido, agora é só mesmo esperar por Setembro.

Partida para dia 12...destino...Hotel Tryp Pensinsula Varadero :(

Mais uma vez, queria agradecer a V/atenção e ajuda para comigo e prometo vir espreitando aki as novidades :D

Tks a lot

Bjs
 

ANDY

Membro Novo
GiselaH disse:
Boas pessoal...

Depois de todas as minhas dúvidas...Já tá tudo decidido, agora é só mesmo esperar por Setembro.

Partida para dia 12...destino...Hotel Tryp Pensinsula Varadero :(

Mais uma vez, queria agradecer a V/atenção e ajuda para comigo e prometo vir espreitando aki as novidades ;)

Tks a lot

Bjs
Oi Gisela;)

Depois da escolha feita(acho k foi boa), só te kero desejar uma excelente viagem e diverte-te à grande:D
 

raq

Membro Novo
oi Paulo, éra bom que ainda não tivesse voltado, mas como que é bom acaba depressa (é verdade) já estou de volta ao nosso Portugal à quase 1 mês.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Raq,

Obrigado pelas fotos, para mim é sempre um prazer, pois é um País que gosto muito e tenho pena de não conseguir ir todos os anos para lá.....:(
 
Top