Novidades

Que destino em Fevereiro?

dsqm

Membro Novo
Bom dia a todos,

Para quem nunca viajou para este tipo de destinos - somos mais Europa - que destino sugerem para Fevereiro? E já agora uma boa realação preço/qualidade nessa altura rondaria q valores?

Mt obg,

Diana
 

ladym

Membro Conhecido
Não sei se ajudo, mas em Fevereiro muitos destinos das caraíbas ficam bem caros.Digo isto porque casei em Fevereiro já há uns bons anos e fui para o México (não é Caraíbas, mas dá para ter uma ideia) e paguei de lua de mel muito mais que qualquer outra pessoa nos meses seguintes.Este ano andei a ver valores precisamente para as caraíbas para fevereiro (porque celebramos o nosso aniversário em Fevereiro), e acabei por ir em Maio porque mais uma vez e passados tantos anos, as caraíbas em fevereiro ficavam muito (muito) mais caras que noutros meses (excepto as semanas especiais, já se sabe). Já agora, depois de muita análise chegámos á conclusão que Maio deve ser dos meses mais em conta para se viajar para essas zonas.Já se sabe que está sempre tudo a mudar, mas pronto, esta foi a nossa experiência já mais que uma vez.
Bjs e boas viagens
 

dsqm

Membro Novo
Mas há partida terá de ser msm em Fevereiro, o meu companheiro de vida e viagem ñ tem férias qd quer...

Ficar bem caros tamos a falar de que valores?

Obg
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia
Penso q para essa data ,quer seja RD,Mexico,jamaica ou Cuba os preços devem estar a volta dos 900 e tal a 1000 e tal €€€!!!
Penso q a partir + ou - de meados de abril os preços descem cerca de 150 a 200€ por px .
Se puder mudar para esta altura abril ou maio era o + aconselhavel.
Espero ter ajudado
 

ladym

Membro Conhecido
Não me recordo agora de valores porque os pacotes que eu estava a ver eram diferentes (incluíam cerimonia religiosa) por isso não me lembro; mas recordo-me que em fevereiro pagariamos mais uns 300(para mais) euros por pessoa á vontade.Mas estou a falar da minha experiencia, claro, as coisas agora até podem nem ser assim:) Faz como eu, pede orçamentos para muitas, muitas agencias (ás vezes há grandes diferenças)...se não podes ir noutra altura, pelo menos que vás com o melhor orçamento possivel ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Bom dia
Penso q para essa data ,quer seja RD,Mexico,jamaica ou Cuba os preços devem estar a volta dos 900 e tal a 1000 e tal €€€!!!
Penso q a partir + ou - de meados de abril os preços descem cerca de 150 a 200€ por px .
Se puder mudar para esta altura abril ou maio era o + aconselhavel.
Espero ter ajudado
Eu em 2002 paguei 1500 euros por pessoa no Bahia Principe Akumal (que nem é um dos hoteis de topo)...Lembro-me porque deu conta certinha ;) mas acho que hoje em dia os valores estão mais baixos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia Lady :blush: :blush:
Normalmente em lua de mel temos mais regalias,mas os preços tbem sao mais caros :thumbdown: :thumbdown:
Os preços hoje em dia para estes destinos estao mais baratos ,mas la esta depende sempre da altura.
So sei q nunca fiz ate hoje viagem pelo operador Soltour,pq acho q eles abusam 1 bocado nos preços,e tenciono nunca fazer por eles,so se ñ tiver mesmo alternativa :agitado: :agitado:




Eu em 2002 paguei 1500 euros por pessoa no Bahia Principe Akumal (que nem é um dos hoteis de topo)...Lembro-me porque deu conta certinha ;) mas acho que hoje em dia os valores estão mais baixos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu sou suspeito mas optava entre Mexico e RD.
Diferenças------No mexico tens praia e muito + excursoes a fazer para conhecer a cultura deles
Na rD------Pra mim as Praias sao muito superiores as do mexico,mas ñ tens tanta escolha de excursoes,aqui princpl.
vale a excursao a isla saona



E dentro deste tipo de destino o q me recomendam para principiante?
 

ladym

Membro Conhecido
Bom dia Lady :blush: :blush:
Normalmente em lua de mel temos mais regalias,mas os preços tbem sao mais caros :thumbdown: :thumbdown:
Os preços hoje em dia para estes destinos estao mais baratos ,mas la esta depende sempre da altura.
So sei q nunca fiz ate hoje viagem pelo operador Soltour,pq acho q eles abusam 1 bocado nos preços,e tenciono nunca fazer por eles,so se ñ tiver mesmo alternativa :agitado: :agitado:



Nepias, eu não fui cm em lua de mel...a unica vez que fui como indo em lua de mel foi...este ano ;) Qt a operadores para determinados hoteis não tens alternativa...já qt a agencias, viajo pela que me faça o preço mais baixo, não tenho cá amigos....são amigos os que me pedem menos pelo mesmo :)
Qt a opções optaria sempre pelo mexico (eu por acaso desta vez estive numa praia superior ás de Punta cana, mas foi mesmo a excepção porque a do Bahia Principe do mexico era ridicula...) O mexico tem algo de mágico e inesquecivel....sei que sou suspeita uma vez que casei lá, mas toda a gente diz o mesmo, certo? De qualquer modo Punta cana é maravilhoso para o relax....Para mim a vantagem de Punta cana para ferias é o facto de teres tão poucas excursões "interessantes" para fazeres que podes relaxar á vontade sem dor na consciencia (lol)...ao contrario do mexico que ficas sempre com pena de não ter feito mais outra excursão, outro passeio...
 

Sunset

Inativo
Eu para as Caraíbas, incluindo o México, tenho sempre preferido o 1º trimestre do ano.
As praias da RD, são superiores, mas na RD, tb tem sitios lindos para conhecer, se se escolher Punta Cana, fica-se mto limitado,
mas Samaná ou Bahaybe ... aí sim... tem mto mais para ver ...
Penso que nesta altura os preços são mais em conta que nos meses de Verão.
Depende do que se pode gastar... e do que se pretende conhecer :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
falei em Soltour pq falaste nos Bp.
É obvio q quando a gente marca ferias os"amigos" sao aqueles q fazem pelo mesmo + barato
Continuo a achar q em termos de Operadores solplan e iberojet emtermos de qualidade de hoteis e preços sao melhores q outros Operdaores
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
E tudo muito relativo , em principio sera mais caro pq viaja menos gente daqui para la. Por ex. a Jamaica acabou em finais de Setembro. Mas sempre se pode arranjar algo nem que seja por Madrid.

Países: no meu top esta sempre o México pq inclui tudo , bom tempo, locais bonitos, muita anumação, historia,cultura e etc. , depois Cuba, Jamaica e por fim a RD (apesar de dizerem que sao as melhores praias).

Mas de sonho seria Martinique , Bahamas, Aruba ou Antilhas Holandesas , pena é que os preços para tugas sejam demasiado caros.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já existem promoções de diversos operadores para Fevereiro e para destinos como Mexico, Cuba, R.D, a preços bem razoaveis, se poder esperar pode sempre esperar por novas promoções ou em então last minute.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Mas de sonho seria Martinique , Bahamas, Aruba ou Antilhas Holandesas , pena é que os preços para tugas sejam demasiado caros.




Bom dia Rui
E ST.MARTEEN;ui ui aquele Aeroporto ñ me sai da cabeça :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:
Um dia ainda perco a cabeça e passo ferias so para ver o Aerpt :lol: :lol:
 

ladym

Membro Conhecido
Eehehehe :)
Estive em Aruba duas semanas já lá vão mil anos! Nos outros locais(fora martinique) estive através de cruzeiros...mas confesso que não foram os destinos que me deixaram mais saudosa, até porque muitas das praias são privadas para hoteis e companhias de cruzeiros...mas cá está, cada um tem a sua experiencia pessoal :) Já o México....hummmmmm
(e pelo andar da carruagem para o ano não vão haver grandes experiencias pessoais :( )
Haja viagens ! :D

Mas de sonho seria Martinique , Bahamas, Aruba ou Antilhas Holandesas , pena é que os preços para tugas sejam demasiado caros.


Bom dia Rui
E ST.MARTEEN;ui ui aquele Aeroporto ñ me sai da cabeça :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:
Um dia ainda perco a cabeça e passo ferias so para ver o Aerpt :lol: :lol:
 

TeK

Membro Conhecido
Experimenta a última semana de Fevereiro, semana seguinte ao Carnaval, será quase de certeza (nesse mês) aquela onde terás melhor preços.

Cumpts
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Boa Tarde
Eu este ano estive na RD em Samana no BP Portillo e gostei bastante e foram cerca de 850 euros em janeiro.
Porque me apercebi Rd é o destino das Caraibas mais em conta
Tivemos companheiros de viagem que foram para a Jamaica e quando regressavamos no aviao nao vinham la muito satisfeitos.
Na Rd as praias sao lindissimas e tens algumas excursoes que vale a pena
Um abraço
 

Rendez-vous

Membro Novo
Já existem promoções de diversos operadores para Fevereiro e para destinos como Mexico, Cuba, R.D, a preços bem razoaveis, se poder esperar pode sempre esperar por novas promoções ou em então last minute.
Boas. pode me dizer onde viu esses preços?

Tenho estado atento a preços para Fevereiro e ainda estão um pouco exorbitantes.

Obrigado
 
Top