Novidades

Que destino de férias escolher?

rvasco

Membro Novo
Olá.


Por motivos profissionais, terei de tirar férias em Novembro, altura em que ninguém conhecido poderá tirar uns dias.

Espero encontrar neste forum pessoas que me ajudem a escolher o destino certo!

Topicos:
Plafon: não é ilimitado, mas como não tenho ferias À bastante tempo estou disposto a gastar algum...

Preferência Geográfica: hummm... fora de Portugal, de resto...

Tipo de férias: aprecio bastante desportos aquáticos, como kayak, kayaksurf, bodyboard. Tb gosto de btt... se pudesse ir para um sítio onde pudesse aliar o descanso à pratica de algum destes desportos... seria optimo!

Tipo de local: não me apetece muito ter uma "crise existencial", pelo que um local ou ambiente onde puder conhecer malta nova é o ideal!

Nota: neste momento encontro-me em trabalho nos Estados Unidos no Texas, pelo que a hipótese de arrancar daqui para algum destino aqui pelas redondezas... tipo México, não é de deitar.

E pronto, as dicas estão aqui todas... se alguém puder ajudar com hipóteses de destinos, fico MUITO agradecido.

já agora... se houver alguém na mesma situação... é de dizer.


Grato!!

Rui
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia e bem vindo rvasco.

Estando nesse lado do continente, com especiais aptidões para desportos aquaticos e com um orçamento confortável dificilmente resistiria a umas férias numa das ilhas da Polinésia ... Hawaii, Cook :) :eek:
 
Top