Novidades

Que destino a ir em Agosto 2016??!

patricia_91

Membro
Boas viajantes!

No ano passado apareci por aqui com um dilema de quanto gastar numa viagem..adorei! Tenho a dizer que o meu ponto de vista em relação ao dinheiro já mudou um pouco...Até o meu namorado que gostava de acampar, agora só quer vida boa =P

Aparece-vos aqui com outra questão...como este ano vou ter férias em Agosto, o que é péssimo a nível de preços eu sei, o que me aconselham a nível de destinos a ir e agências?
Já vi uns quantos mas mesmo assim está difícil.
Para o ano que vem vou tentar marcar para Julho/Setembro e ai já invisto mais numa viagem, por este ano teria de ser algo "soft".

Caso não encontre nada vamos mesmo passar 2 semanas nas praias, a viajar por Portugal, o que também não é nada mau!
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Depende mesmo de quanto pensas em gastar...praias assim mais em conta tens as ilhas espanholas...se queres outro nível tens as caraibas por exemplo
 

Lipe

Membro Conhecido
Olá @patricia_91 eu tenho um dilema parecido, apenas porque a minha cara metade é obrigada a ter a 1ª quinzena de Agosto como férias, como também alguns dias em Dezembro, não sobrando praticamente nada para o resto do ano.

É sempre horrível escolher um sitio e comparar preços com outros meses! Chegámos a ir para o Algarve em apartamentos, mesmo mais caro por ser Agosto, mas era das poucas opções na altura. O ano passado, fizemos apenas uns dias pelo Norte, com estadias em hotéis simples e passeios com alguma praia etc...

Podemos ir partilhando informações aqui no tópico, pois apesar de ter conseguido uns dias agora em Junho, em Agosto tenho 2 semanas e também não sei para onde ir!
 

patricia_91

Membro
@Lipe exactamente como eu! para o ano devo conseguir trocar as ferias, mas este ano fui obrigada a ter na 1ª quinzena de Agosto também! é horrível..só de ver alguns destinos por menos de 200 e tal € pela diferença de 1 semana!! Enfim..opiniões precisam-se! ilhas espanholas já vi sim..mas acho que para onde é tem um preço bastante elevado...o ano passado fui pelo mesmo valor a cabo verde e acho que vale mais a pena
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Depende do que gostas, Agosto é super caro, se conseguires ir em outro mês, seria melhor.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
@Lipe exactamente como eu! para o ano devo conseguir trocar as ferias, mas este ano fui obrigada a ter na 1ª quinzena de Agosto também! é horrível..só de ver alguns destinos por menos de 200 e tal € pela diferença de 1 semana!! Enfim..opiniões precisam-se! ilhas espanholas já vi sim..mas acho que para onde é tem um preço bastante elevado...o ano passado fui pelo mesmo valor a cabo verde e acho que vale mais a pena
Julgo que em termos de preços e excetuando as ilhas espanholas, vai-se por uma quantia modesta para Marrocos (Saidia, Agadir...), Tunísia (Hammamet, Djerba, Port El Kantaoui...) ou Egipto (Sharm El Sheik...), sendo o último talvez menos recomendado tendo em conta a instabilidade atual... Poderia ainda referir Antalya (a riviera turca) que deve estar ao preço da chuva mas acho que de momento nos sites oficiais não se recomendam idas à Turquia...
 
Top