Novidades

Que comprar e a que preços?

sadino

Membro Novo
Vou para Punta Cana no fim do mes e quero trazer umas recordações. Pelo que vi posso trazer 1 litro d rum por pessoa certo? Que marca e a que preço me aconselham a comprar?

Não vou às compras para fora do Hotel mas parece que na praia vendem de tudo não é?

Também quero umas telas. Qual o preço normal a oferecer por elas?

Tiveram problemas a entrar em PT com estes produtos?

Que mais me aconselham a comprar?

Obrigado:)
 
ola as telas variam dos 5 aos 100€... depende do tananho e do artista! para alem das telas tens umas esculturas dos indios tauinos.... e para a namorada leva dinheiro se ela gostar de larimar
 

sadino

Membro Novo
Então mais ninguem tem sugestões :)?

Ou foram armados em forretas ou não gostam de recordações :D.
 

annied

Membro Novo
sadino disse:
Também quero umas telas. Qual o preço normal a oferecer por elas?

Tiveram problemas a entrar em PT com estes produtos?

Obrigado:)
Eu também comprei telas, e o preço realmente varia imenso, é mesmo preciso "marralhar"; alguns preços chegam a descer mais de 50%.

Quanto a dificuldades, tivemos com uns quadros pequeninos que trazíamos e que tinham o suporte de madeira atrás. No autocarro a caminho do aeroporto avisaram que não podíamos transportar madeira na bagagem de mão; arriscávamo-nos a ter de deixar tudo no aeroporto. Sendo assim, tivemos de por as telas pequenas (que tinha madeira) dentro das malas de porão. As telas grandes que trazíamos levamos numa mochila connosco e não tivemos qualquer problema.
 

joker

Membro Conhecido
annied disse:
Eu também comprei telas, e o preço realmente varia imenso, é mesmo preciso "marralhar"; alguns preços chegam a descer mais de 50%.

Quanto a dificuldades, tivemos com uns quadros pequeninos que trazíamos e que tinham o suporte de madeira atrás. No autocarro a caminho do aeroporto avisaram que não podíamos transportar madeira na bagagem de mão; arriscávamo-nos a ter de deixar tudo no aeroporto. Sendo assim, tivemos de por as telas pequenas (que tinha madeira) dentro das malas de porão. As telas grandes que trazíamos levamos numa mochila connosco e não tivemos qualquer problema.
Sadino,

acredita que esta menina sabe o que e "marralhar"...
 

sol so

Membro Novo
eu não comprei telas ,porque tenho uma artista em casa ...lol...
mas comprei uma estatueta mt gira para oferecer,pediram me 120 dólares e paguei 15... e comprei colares de pedra turquesa que me pediram 80 dólares e paguei 10 dólares ...
tudo pode ser regateado alias deve ser ... dás 1/3 do que te pedirem ...
não pagues em euros paga em dólares ... fica -te mais barato ... eles fazem exp. 50 dólares igual a 50 euros ... mas não é ... ATENÇÃO ... eu comprei dólares no aeroporto de Lisboa a 1.33€ pode variar de dia para dia como sabem ...
 

LuisT_76

Membro Ativo
sol so disse:
eu não comprei telas ,porque tenho uma artista em casa ...lol...
mas comprei uma estatueta mt gira para oferecer,pediram me 120 dólares e paguei 15... e comprei colares de pedra turquesa que me pediram 80 dólares e paguei 10 dólares ...
tudo pode ser regateado alias deve ser ... dás 1/3 do que te pedirem ...
não pagues em euros paga em dólares ... fica -te mais barato ... eles fazem exp. 50 dólares igual a 50 euros ... mas não é ... ATENÇÃO ... eu comprei dólares no aeroporto de Lisboa a 1.33€ pode variar de dia para dia como sabem ...
Sol so, não teras comprado antes a 0,75€/USD (1/1.33) é que se compraste um dólar por 1,33€... :)
 

sadino

Membro Novo
Tá bem. Vou para a RD armado em cigano. He.

Vou maralhar até dar...

Mesmo hoje fui ao meu banco e aconselharam-me a trocar dinheiro no Cotocambios no aeroporto que a comissão é mais baixa.

Obrigado pelas informações.
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá
Entao é melhor trocar os euros no aeroporto de Lisboa?

E a excursao com o Cap. Gringo sao mesmo 60€ ou 60 USD??

As taxas de entrada e saída podem ser pagas tambem em Dolars certo?

Alguma recomendaçao mais acerca do dinheiro pessoal?

Obrigada
 
Top