Novidades

Que agência contractaram para os passeios em Krabi

ZoltanPluto

Membro Ativo
Bem amigos para o passeio das 4 ilhas e dos elefantes tava a ver aqui algumas agências locais em Krabi para contractar, existe alguma de maior fiabilidade, pelo menos que tenham contratado e não tenham ficado pendurados, tenho um bocado receio disso, abraço!
 

badbones

Membro Conhecido
Não contrates nada antecipadamente. Contrata tudo lá e podes contratar o mais barato que aquilo é quase tudo igual.

Um dia disse à senhora que me estava a vender a excursão que não queria ir na empresa Barracuda e queria ir noutra que não me lembro do nome. Ele disse que essa era mais cara, negociei e consegui que ficasse ao mesmo preço. No dia da excursão o carro da outra empresa veio-me buscar e quando chego ao pé do barco.... era um barco da Barracuda.

Os gajos querem é encher os barcos e trocam passageiros entre si.

Nos speedboats usei uma Ao Nang qq coisa que eram bons mas mais uma vez pareceu-me tudo igual.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Não contrates nada antecipadamente. Contrata tudo lá e podes contratar o mais barato que aquilo é quase tudo igual.

Um dia disse à senhora que me estava a vender a excursão que não queria ir na empresa Barracuda e queria ir noutra que não me lembro do nome. Ele disse que essa era mais cara, negociei e consegui que ficasse ao mesmo preço. No dia da excursão o carro da outra empresa veio-me buscar e quando chego ao pé do barco.... era um barco da Barracuda.

Os gajos querem é encher os barcos e trocam passageiros entre si.

Nos speedboats usei uma Ao Nang qq coisa que eram bons mas mais uma vez pareceu-me tudo igual.
pois era esse o meu receio de chegar lá e não conseguir os passeios, apenas vou ficar lá 3 noites, e o objectivo passa por visitar as 4 ilhas e hong e o passeio de elefante, por um lado deixam-me mais a vontade, em on nang existem então muitas agências
 

badbones

Membro Conhecido
Vou-te fazer uma planta da rua principal de Ao Nang:


Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/Restaurante/Loja Souveniers/Loja Massagem/Agencia excursões/

Espero não me ter esquecido de nenhuma loja...
 
Top