Novidades

Quase todas as ilhas!! Será possível? Como?

Miss Plant

Membro Novo
Boa tarde!
Sou uma grande apaixonada por viagens, mas ultimamente o que me entusiasma mesmo são viagens de mochila às costas, durante grandes períodos, sem stresses e com a mentalidade de aproveitar tudo ao máximo!
Deste modo gostava que alguém me desse algumas dicas e opiniões sobre uma ideia que tenho andado a remoer já há alguns tempos..

Será que é viável um mês nas caraíbas? Visitar o maior número de ilhas possível, neste espaço de tempo.. Como seria o transporte entre ilhas? Será que é muito dispendioso e compensa mais viajar e conhecer uma a uma?
Mesmo que as viagens fossem feitas de barco ou avião, qual seria o mais aconselhável?

Acham que é uma ideia digna de investir? :mellow:

Obrigada por quaisquer dicas e opiniões!!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boa tarde!
Sou uma grande apaixonada por viagens, mas ultimamente o que me entusiasma mesmo são viagens de mochila às costas, durante grandes períodos, sem stresses e com a mentalidade de aproveitar tudo ao máximo!
Deste modo gostava que alguém me desse algumas dicas e opiniões sobre uma ideia que tenho andado a remoer já há alguns tempos..

Será que é viável um mês nas caraíbas? Visitar o maior número de ilhas possível, neste espaço de tempo.. Como seria o transporte entre ilhas? Será que é muito dispendioso e compensa mais viajar e conhecer uma a uma?
Mesmo que as viagens fossem feitas de barco ou avião, qual seria o mais aconselhável?

Acham que é uma ideia digna de investir? :nono:

Obrigada por quaisquer dicas e opiniões!!

Olá...

Não deve ser tarefa fácil porque cada ilha é uma país diferente.. vistos e ligações têm de ser muito bem estudadas... posso adiantar que pelo menos méxico e cuba estão ligadas por avião. républica e jamaica também.

De qualquer forma o turismo nas caraibas não está propriamente adaptado ao que queres fazer. podes ter dificuldade em movimentares-te dentro de cada país e mesmo em alojamento que não seja previamente marcado.

Acima de tudo o que te propões fazer envolve uma pesquiza muito grande e uma preparação de muitos meses para que existam poucas surpresas...

Se avançares com a ideia cá estaremos para te ajudar
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Partilho da mesma opinião que o Freitas e julgo que o mais complicado deve ser mesmo a ligações e os vistos!
podes sempre escolher as mais "habituais" e fazer um pequeno teste, contactando as embaixadas a pedir alguma informação.
 

mrmac

Membro Novo
Ola,
Lembro-me de uma promoção que vi no site da Aventour-as, de um cruzeiro de 15 dias pelas caraíbas, talvez uma alternativa ao que procuras?
Procura no site deles (http://www.aventour-as.com) e vê em promoções, mas penso que outras agências também disponibilizam este tipo de produto.

Boas viagens
 
Top