Novidades

Quando ir para a Tailândia??

MulherViajante

Membro Ativo
Olá a todos

Ando um pouco desaparecida mas tive as minhas razões.

Fiquei desempregada e foi uma fase um pouco complicada mas felizmente já tenho um novo trabalho que gosto muito mais

Entretanto fiquei noiva em Paris ou seja estou numa ótima fase

No próximo ano queria fazer uma viagem á Tailândia de mochila as costas.
Só disponho de 2 semanas. Eu não queria ir agora no inicio do ano por diversas razões e também não quero esperar pelo últimos meses dos ano (depois também fica demasiado próximo da lua de mel)

Quando devo ir? Quero incluir Bangkok, Phi Phi, Ko Samui, Chiang Mai e também o Camboja

preciso das vossas ajudas :) obrigada
 

Katia_s

Membro Novo
Boas!

Concordo com o Nuno...
Estive na Tailândia este Novembro e apanhei de tudo...alguma chuva em Bangkok, muita chuva em Ko Samui e até trovoada em Krabi, variando dos 10min as 3hr e por norma debaixo de uns 30º, assim que parava a chuva era um calor imenso...também cheguei a apanhar a temperatura sentida a 37º

Conheço quem tenha ido em Agosto sem chuva...enfim, clima tropical
 

MulherViajante

Membro Ativo
Muita obriga pela ajuda. Eu para além do tempo quero aproveitar aqueles voos bombásticos da Emirates. Neste momento não há nenhuma promoção!

qual a época mais barata??
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá, nós vamos em Março.
Pelo que já tinha pesquisado e o que vejo agora, em termos de hotéis é um mês muito muito caro.
Em relação aos voos, é uma sorte. Eu reservei com a Emirates de Madrid a 1115€ (podia reservar a 1065€, mas preferi reservar mesmo no site deles) para os 2 e passado uma/duas semanas esteve um ou dois dias a 950€.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Desculpem só responder agora mas planear um casamento, fazer uma casa, pensar em ferias e todo o resto do meu dia-a dia não é fácil lol

Junho será uma boa hipótese??
 

Aninhas04

Membro Ativo
Olá a todos,
Estou a planear ir em Novembro/Dezembro mas não sei bem se hei-de marcar já ou mais para a frente. Alem dísso estou em duvida referente ás companhias areas , vi um preço muito bom a turkish airlines a apartir de Lisboa, será que é uma boa companhia?
O meu plano de viagem será - Bangkok/ Cambodja/ Phi Phi e algumas ilhas na zona oeste / Kuala Lampur e por fim Singapura.
 

nmv

Membro
aninhas

Aninhas04 disse:
Olá a todos,
Estou a planear ir em Novembro/Dezembro mas não sei bem se hei-de marcar já ou mais para a frente. Alem dísso estou em duvida referente ás companhias areas , vi um preço muito bom a turkish airlines a apartir de Lisboa, será que é uma boa companhia?
O meu plano de viagem será - Bangkok/ Cambodja/ Phi Phi e algumas ilhas na zona oeste / Kuala Lampur e por fim Singapura.
aninhas quanto ao voo, com esse trajecto, o melhor é escolheres um voo multidestinos, o site kayak.com é o melhor para pesquisar isso...no ano passado, por essa altura, encontrei voos madrid - bangkok por 196 euros i/v....vai dando uam espreitadela por esta página:
https://www.facebook.com/viagensbaratas.pt
Tem lá boas promos! Quanto à Turkish, pode ir descansada, já viajei com eles algumas vezes e nada a dizer...Quanto às phi-phi....eu evitava lá ir...já foi chão que deu uvas...muitos barcos, poluido, barulhento...pesquisa no google...tens muitas alternativas, bem melhores...pesquisa por koh lipe na Thai, ou Perenthian na malásia...
 

Aninhas04

Membro Ativo
nmv disse:
aninhas

aninhas quanto ao voo, com esse trajecto, o melhor é escolheres um voo multidestinos, o site kayak.com é o melhor para pesquisar isso...no ano passado, por essa altura, encontrei voos madrid - bangkok por 196 euros i/v....vai dando uam espreitadela por esta página:
https://www.facebook.com/viagensbaratas.pt
Tem lá boas promos! Quanto à Turkish, pode ir descansada, já viajei com eles algumas vezes e nada a dizer...Quanto às phi-phi....eu evitava lá ir...já foi chão que deu uvas...muitos barcos, poluido, barulhento...pesquisa no google...tens muitas alternativas, bem melhores...pesquisa por koh lipe na Thai, ou Perenthian na malásia...
Olá,

Obrigada. Eu ja tenho +- o trajecto marcado, sabes o que me interessa mais é a viagem para a Asia, depois disso eu oriento-me com os voos de um sitio para os outros. Quanto ás phi phi, eu já sei desse grande pormenor, mas se não for lá não será a mesma coisa eheheh, tenho que ir aos sitios para falar sobre eles. Obrigada pela dica, vou ficar atenta às promoçoes.
 

Aninhas04

Membro Ativo
nmv disse:
aninhas

aninhas quanto ao voo, com esse trajecto, o melhor é escolheres um voo multidestinos, o site kayak.com é o melhor para pesquisar isso...no ano passado, por essa altura, encontrei voos madrid - bangkok por 196 euros i/v....vai dando uam espreitadela por esta página:
https://www.facebook.com/viagensbaratas.pt
Tem lá boas promos! Quanto à Turkish, pode ir descansada, já viajei com eles algumas vezes e nada a dizer...Quanto às phi-phi....eu evitava lá ir...já foi chão que deu uvas...muitos barcos, poluido, barulhento...pesquisa no google...tens muitas alternativas, bem melhores...pesquisa por koh lipe na Thai, ou Perenthian na malásia...
Ola de novo, para entenderes estou a pensar fazer os seguintes locais (esta viagem foi feita por uma amiga):
Singapura, Bangkok, Cambodja,Krabi -phi phi , Koh lanta, Koh Lipe, Langkawi, kuala lampur.
A diferença é que ela começou por Singapura pois apanhou o aviao para Frankfurt mas penso que desde Lisboa já se encontra preços acessiveis para Bangkok, e Singapura seria o destino final. Mas esta é a minha grande dúvida, por onde começar.
 

nmv

Membro
Aninhas04 disse:
Ola de novo, para entenderes estou a pensar fazer os seguintes locais (esta viagem foi feita por uma amiga):
Singapura, Bangkok, Cambodja,Krabi -phi phi , Koh lanta, Koh Lipe, Langkawi, kuala lampur.
A diferença é que ela começou por Singapura pois apanhou o aviao para Frankfurt mas penso que desde Lisboa já se encontra preços acessiveis para Bangkok, e Singapura seria o destino final. Mas esta é a minha grande dúvida, por onde começar.
Aninhas, o percurso depende muito por onde vais começar...por exemplo, desde madrid ou milão, para a altura que pretendes, tens voos a 350 euros para KUL, o que não é nada mau...se começares por KUL, o mais lógico é fazeres KUL-SIN-REP-BKK-ilhas-KUL, porquê fazer assim? para não gastares tanto em voos e não perderes tempo...se começares por bkk ou sin, o trajecto mudará...por isso te digo, tu precisas ou de um voo muito barato (não mais que 400, ou de um multi destinos
 
Top