Novidades

Quando comprar a viagem

Dedix

Membro Novo
Olá!!!
Estou a programar ir, este ano, para a Boavista, em Junho.
Estive a ver preços na net e encontrei preços para reservas até ao fim do mês. Acham que vale a pena comprar já ou esperar mais para a altura? Nunca marquei uma viagem com tanta antecedência...
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Raquel Campos

Membro Ativo
Na minha opinião, deves comprar com antecedência. Cabo Verde não costuma ter 'últimas horas'... se deixares passar muito tempo, corres é o risco de não teres disponibilidade para as datas que pretendes.
 
Última edição por um moderador:

Dedix

Membro Novo
Na minha opinião, deves comprar com antecedência. Cabo Verde não costuma ter 'últimas horas'... se deixares passar muito tempo, corres é o risco de não teres disponibilidade para as datas que pretendes.
Estou mesmo a ponderar ir à agência de viagens.
Obrigada pela opinião.
 
Última edição por um moderador:

DaniM

Membro Ativo
Olá :)

Estive na Boavista em Setembro. Marquei com um mês e pouco de antecedência, porque foi decidido em cima na hora. Mas sinceramente não faço ideia se compensa ou não comprar antes.
 

Dedix

Membro Novo
Sempre marquei férias mais em cima da data. Também é a primeira vez que vou em Junho. Mas como vi vendas antecipadas surgiu a dúvida... Entretanto vou falar na agência onde costumo comprar para ver o que dizem.
Gostaste da viagem? Recomendações/ sugestões?
Obrigada
 

JSMMR

Membro
Boa tarde,
Este ano vai ser o 5º ano e sempre marquei com alguma antecedência e como sou um pouco tio patinhas, vou analisando os valores e até hoje mesmo perto do dia nunca foi inferior ao que eu paguei, sendo sim um pouco mais caro.
 

Dedix

Membro Novo
Boa tarde,
Este ano vai ser o 5º ano e sempre marquei com alguma antecedência e como sou um pouco tio patinhas, vou analisando os valores e até hoje mesmo perto do dia nunca foi inferior ao que eu paguei, sendo sim um pouco mais caro.
Era isso mesmo que queria saber
Obrigada
 

DaniM

Membro Ativo
Sempre marquei férias mais em cima da data. Também é a primeira vez que vou em Junho. Mas como vi vendas antecipadas surgiu a dúvida... Entretanto vou falar na agência onde costumo comprar para ver o que dizem.
Gostaste da viagem? Recomendações/ sugestões?
Obrigada
Adorei a viagem! Fiquei no Riu Karamboa em regime de tudo incluído. Apesar de pensar que viajar para Cabo Verde seria bem mais barato, não me arrependo do preço que paguei. Valeu cada euro! 930€ pela Abreu (acredito que encontres mais barato em promoções), mas também existem hotéis mais baratos e depende sempre do regime escolhido.

Aconselho-te a fazer uma excursão de 1 dia à ilha com almoço (Lagosta). Fiz a excursão com o Sr. Emitério! Vi que o recomendavam aqui no portal e sem dúvida, é 5 estrelas! Para marcar a excursão falei com o Sr. @zépinho, membro aqui do portal, que me ajudou imenso! Não sei quantas pessoas vão contigo na viagem, mas nós éramos 4 pessoas e o Sr. Zé Pinho arranjou um casal para dividir o valor da excursão connosco.

No hotel comprei ainda uma excursão para andar de moto 4 nas dunas (uma manhã). Também gostei bastante, mas quando terminámos estávamos castanhos do pó e da areia! Faz parte!

Alguma dúvida que tenhas, pergunta. ;)
 

pedrosilva-latitudes

Membro Ativo
Profissionais
Para Cabo Verde nunca aparecem grandes ofertas de última hora. E este ano ainda vai ser pior. Com o encerramento temporário da cadeia Riu na ilha do Sal, todos os hotéis no Sal e Boavista vão estar sob pressão! Menos oferta, paga-se mais! Se tem mesmo interesse em ir, não perca tempo em reservar!!
Fica o conselho!! :)
 

JSMMR

Membro
Respondendo ao Passeio, será sempre bom arranjar mais alguém de modo a dividir o valor mas mesmo que vá só em família, como eu fiz, não dei nenhum tostão como mal gasto, é um dia incrível e bem passado com a companhia do Amigo Emiterio.
 

Dedix

Membro Novo
Para Cabo Verde nunca aparecem grandes ofertas de última hora. E este ano ainda vai ser pior. Com o encerramento temporário da cadeia Riu na ilha do Sal, todos os hotéis no Sal e Boavista vão estar sob pressão! Menos oferta, paga-se mais! Se tem mesmo interesse em ir, não perca tempo em reservar!!
Fica o conselho!! :)
Não fazia ideia que esses hotéis iriam estar fechados.
Seja como for vou tentar ter orçamento para tratar de marcar as férias.
Obrigada!

Respondendo ao Passeio, será sempre bom arranjar mais alguém de modo a dividir o valor mas mesmo que vá só em família, como eu fiz, não dei nenhum tostão como mal gasto, é um dia incrível e bem passado com a companhia do Amigo Emiterio.
Logo que tenha definido a viagem vou começar a ver isso das excursões.
Sem duvida que vou pesquisar as viagens com o Emiterio, toda a gente fala bem

Da agência de viagens enviaram-me esta proposta para 2 adultos e uma criança com 4 anos, saída do Porto no dia 19 de Junho:
Iberostar Boavista: 2250€
Riu karamboa: 2375€
Será boa proposta? Costumo comprar sempre aqui as viagens.
 
Última edição por um moderador:

DaniM

Membro Ativo
Logo que tenha definido a viagem vou começar a ver isso das excursões.
Sem duvida que vou pesquisar as viagens com o Emiterio, toda a gente fala bem

Da agência de viagens enviaram-me esta proposta para 2 adultos e uma criança com 4 anos, saída do Porto no dia 19 de Junho:
Iberostar Boavista: 2250€
Riu karamboa: 2375€
Será boa proposta? Costumo comprar sempre aqui as viagens.
Não tenho noção de quanto se paga por levar uma criança... Podias tentar pedir orçamentos a outras agências físicas e online e assim percebias logo se te estão a dar um bom preço ou não.
 

JSMMR

Membro
Boa tarde,
Pelo que vejo vai partir do Porto, logo aqui existe uma pequena diferença nos valores comparando com Lisboa, mas nós também somos 2 adultos e 1 criança e a diferença do que paguei não é muito isto para o Iberostar. espero que vá, pelo menos vamos nos ver eu estarei triste no aeroporto porque estou de volta e estou a ver os que chegam boas férias
 

Dedix

Membro Novo
Boa tarde,
Sem duvida que estarei bem mais feliz quando nos cruzarmos :D
Falta mesmo decidir o hotel.
 

Isa85

Membro
Eu e o meu marido vamos para a ilha da Boavista em Julho e já reservámos a viagem em Fevereiro, optámos pelo Iberostar.
Tenho o hábito de reservar sempre tão cedo quanto possível e tanto quanto percebi Cabo Verde não é o tipo de destino com grandes promoções de última hora, pelo que é sempre melhor jogar pelo seguro ;)
 
Top