Novidades

Qual o mês mais barato?

cs2111

Membro Novo
Boa noite, qual o mês mais barato para viajar para o Brasil?

E o melhor sítio para uma viagem de grupo de mulheres?! :agitado:

Espero que me possam ajudar... ;)


CS2111
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

o mês mais barato para se viajar de Portugal é Maio, mas sinceramente se existe outro mais barato em que o Brasil fuja a esta normalidade desconheço.

Quanto a um local para uma viagem com muitas mulheres, basta que seja longe e isolado eheheh (brincadeirinha...), não conheço o Brasil, mas talvez em qualquer um daqueles destinos mais comuns (Natal, Pipa, Porto Galinhas) seja o melhor, mas mais opiniões virão e com certeza que esclarecem este ponto melhor que eu, há algumas meninas aqui no fórum que já falam bem brasileiro de tanta vez que já lá foram LoL

Cumpts
 

dreamer

Membro Novo
Boa noite, qual o mês mais barato para viajar para o Brasil?

E o melhor sítio para uma viagem de grupo de mulheres?! :agitado:

Espero que me possam ajudar... ;)


CS2111
Olá!
Depois do Carnaval e até meados de Novembro é o periodo mais em conta. Se forem no mês de Novembro está a começar o Verão lá e os preços ainda não estão inflacionados pela época alta. Em Março tb é uma boa altura, os preços já desceram e ainda está bastante calor. Eu já fui nas duas alturas, apanhei temperaturas mais altas em Março. Para um grupo de mulheres aconselho Rio de Janeiro e Búzios, é mais selecto, tem muito pra ver, fazer e curtir, mas é caro, ou então em alternativa Morro de S. Paulo (Salvador) ou Pipa (Natal)!!
 

edilasio

Membro
Olá!
Depois do Carnaval e até meados de Novembro é o periodo mais em conta. Se forem no mês de Novembro está a começar o Verão lá e os preços ainda não estão inflacionados pela época alta. Em Março tb é uma boa altura, os preços já desceram e ainda está bastante calor. Eu já fui nas duas alturas, apanhei temperaturas mais altas em Março. Para um grupo de mulheres aconselho Rio de Janeiro e Búzios, é mais selecto, tem muito pra ver, fazer e curtir, mas é caro, ou então em alternativa Morro de S. Paulo (Salvador) ou Pipa (Natal)!!
morro de s paulo uma maravilha que devia ser mais publicitada .......uma ilha muito desconhecida por maior parte dos turistas mas a todo o pessoal que vai para o brasil aconselho,,,,
 

PatriciaS

Membro Ativo
A ver pelas imagens de morro de s. paulo, vale muito a pena.....Que Delicia, como dizem os brasileiros.

Lá vou ter que aumentar a minha lista de destinos... Está a ficar grande!!! :)
 

ncoelhone

Membro Novo
eles chamam-lhe a "ilha para as mulheres"... Morro Sao Paulo... recomendo :) especialmente se gostam de ser bem "tratadas" pelos moços brasileiros :)
tal como foi dito pelo edilasio este é um local onde nao existe muita publicidade. no entanto ja existem alguns pacotes nas agencias que incluem a estadia na ilha e penso que podem sempre trocar algumas noites de salvador pelo morro sao paulo.
o brasil está e vai estar cada vez mais caro. as viagens sao caras durante o ano inteiro e assim vai ficar até 2014 (mundial) e 2016 (jogos olimpicos).
se precisar de mais informação sobre a ilha consulte o site http://www.morrodesaopaulo.com.br/
alguma duvida....disponha

boa viagem!
 

Corisca

Membro
Olá

Eu já estive 2 vezes no Brasil ( Natal e pipa ) e ( Porto Seguro ) e costumo ir em Setembro e Outubro, em viagens que rondaram os 1800 € o casal. Mas já foi há alguns aninhos.
Adorei ambos os sitios e têm muitas actividades para fazer.

Se preferem mais uma viagem que combine praia com diversão nocturna, aconcelho Porto Seguro. " Tem muita balada "
Quanto ao sitio melhor para uma viagem de mulheres, a meu ver, qualquer sitio é bom, pois somos nós que proporcionamos o ambiente e a diversão.

bjins
 
Top