Hugo Morais
Membro Conhecido
TiquissTiquiss disse:Bom, não consigo precisar ao certo qual a operadora de viagens é que ela disse, mas se eu quisesse ir para o Iberostar Quetzal, podia ir à mesma, mas teria que ser via Madrid e o valor seria superior ao que já tinha atualmente....
Agora qual seria a operadora, não consigo precisar a 100% (estou na dúvida se não seria Travelplan...).
É assim....todos os operadores vendem quase todos os hoteis
Solplan e Iberojet....comercializam tbem BPs,so q os preços q praticam NORMALMENTE sao identicos ou mais caros q os da soltour ,,pq????pq como os hoteis ñ sao deles(sol e ibero) ñ têm tanta margem de manobra pra esmagar os preços para baixo.
Esta politica de preços aplica se no Inverso......so q mm assim acho estranho na conjuntura actual a tua agencia dizer q era possivel ir pro IB via madrid pq pelo facto de tudo isto estar em reboliço,ainda ninguem pode ter certezas de nada .......ou sera q os Bps ja estao a pinha ,e lentamente poderao começar a enviar pxs pra outros hoteis q comercializam ou q poderao comercializar??Quase de certeza q os IB ñ ficam nas maos da soltour